22.12.12

Votação:

Hey, Aqui quem Fala é a Nathalia... Então ninguém estava comentando em busca de vingança decidi que ia fazer uma IB nova, mais eu vou postar uma que vcs queiram....
então aqui vai duas sinopses ok? E vcs escolham :)
Carly a garota mais odiada pela escola exceto por suas amigas é claro, entram em muitas roubadas juntas, se ela é odiada por toda a Escola, com justin não seria diferente ou seria? É claro que não, os dois se odeiam mais do que tudo nessa vida.
Mas Carly e suas duas únicas amigas gostam de curtir muito a vida, bebem demais, até se drogar já se drogaram, mas pararam por ai, vocês perceberam que elas são daquelas que não tão nem ai com a vida nem querem saber, querem é curtir, e como diz Carly.
5 fatos para odiar Justin Drew bieber:
- Ele me irrita.
- Ele se Acha o bonitão
- Por causa dele eu sou desse jeito
- Ele me magoou muito no passado, mas cresceu uma nova Carly dentro de mim.
- E o pior de Todos sua mãe é melhor amiga da minha mãe.
Uma coisa vai aproximar Justin e Carly mais não é um trabalho ou um casamento para salvar a cidade.
Uma pista; as férias estão chegando.
 

Então..... Se não eu ia fazer uma história de um livro que é essa aqui.

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Justin chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Justin parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Justin a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

Então? Escolham ok? bjooossssss

4 comentários: