11.12.12

Together until the end-Cap.3


[...]
P.O.V—Justin

Cheguei em casa e meu pai não estava,depois que minha mãe se separou do meu pai e minha mãe resolveu me “ abondonar”,fui direto para meu querto ,tomei um banho e fui dormir,já que amanhã eu acordo bem cedinho,ainda era umas 2:30hrs da tarde,queria dormir cedo,para ver se eu esquecia de todos os problemas,Quando eu ia finalmente me deitar e dormir,ouvi meu celular tocar:

XxX:Oi amor..
Justin:aah,oi Camila-disse seco.
Camila:Nossa Bebê o que há com você heim? Que mal humor..
Justin:Não estou de mal humor!fala ai!
Camila:”Fala ai” você fala para os seus amiguinhos ,entendeu?
Justin:Calma princesa..Mais então o que quer falar comigo?
Camila:Assim tá melhor-risos,eu te liguei na verdade pra ti perguntar uma coisa..
Justin:O que ?
Camila:Quero saber o “porquê” de você levar a Ugly pra casa?
Justin:Não me custaria nada levar ela pra casamjá que ela mora ao lado da minha!
Camila:Você,eu NÃO ENTENDO VOCÊ!
Justin:Como assim? O que está querendo dizer?
Camila:aaah Justin não se finge tá?todo mundo sabe que você ODEIA a Ugly!vocÊ sempre zoa ela e a humilha também...Foi você que deu esse apelido a ela..
Justin:Era só isso?
Camila: como assim “ só isso”isso é importante  para mim e para NOSSA reputação.
Justin:Sério hoje eu não quero brigar...
Camila:-Desligou.

[...]
P.O.V—Sara


Eu já tinha tomado meu banho e vestido uma roupa simples,então resolvi ver um pouco de televisão,olhei para a janela e pude ver o Justin em seu quarto ele parecia angustiado..mais que se foda ele eu não tenho nada haver com isso.
Passou se alguns minutos que vi oJustin pela janela,ainda estava chovendo muito,ouvi um barulho na mnha janela,parecia pedrinhas,ouvi alguém me chamar, era o Justin...mais o que esse moleque quer??

Justin: Vem cá-disse parecendo agoniado
 Sara:O qu foi menino idota eu heim...
Justin:Desce aqui em baixo,preciso falar com você e tem que ser agora!
Sara:Bebeu?? Tá chuvendo !
Justin:aaafz! Você é de açúcar é?
Sara:aaaaa tá bom ! só vou trocar de roupa,peraai!
Justin:Vem logo.
[...]
Não sei porque mais aceitei descer e falar com ele,afinal nós não pedemos brigar a viada toda...
Desci.

Sara:O que você quer?

Justin:Calma..preciso falar com você e tem que ser agora mesmo!

Sara:Fala,já estamos na chuva mesmo!

Justin:Sara e-e-e-u...-gaguejou e não conseguiu falar.

Sara:E-e-e-eu o que ? falaa !

Justin:Eu quero te pedir desculpas,e-e-eu não sei poruqe eu faço essas coisas...DESCULPA...nós já fomos muito amigos e eu realmente sinto falta disso,séria me perdoa?

Sara:CLARO QUE SIM! NOSSA ESPEREI TANTO TEMPO PRA VOCÊ ME DIZER ISSO !-ao ouvir o que ele disse senti meus olhos marejarem.

Justin:-ele não disse nada apenas e abraçou,e em seguida me arrancou um beijo,fiquei surpresa,mais cedi ao seu pedido e dei passagem a seu beijo.
Seu beijo era suave e agressivo ao mesmo tempo,era como se eu finalmente me sentisse eu novamente,mais no fundo eu sentia que nos estávamos fazendo algo de errado,então decidi parar.

Justin:Porque?

Sara:Justin,isso não está certo! Você tem a Camila e..

Justin:....-apenas abaixou a cabeça.

Sara:.............Então amigos??-disse empolgada.

Justin:AMIGOS !-disse sorrindo.

Sara:Bom..vou indo então! Amanhã nos vemos na escola..

Justin:Se quiser posso te dar uma carona até lá..

Sara:Ok,mais que horas você sai de casa?

Justin: Quando for umas 6:00hrs eu passo aqui e te chamo tá ?

Sara:Tá bom.

Justin: Me dá o número do seu telefone pra eu poder te ligar.

Sara:Ok, ãh,8856-99630**

Justin:tá bom,tchau..até..

Sara:Tchau!

Assim que o Justin foi embora subi para meu quarto,tomei um banho,eu estava feliz,fiquei pensando no beijo dele,era bom,ou melhor foi bom!mais eu tipo,não sentia nenhuma “ química” entre nós.

[...]
PUTA QUE PARIL !
Acordei atrasada! MERDA,MERDA !
Lembro que pulei da cama,tomei um banho,fiz minhas necessidades e vesti isso:



Era mais ou menos umas 5:55hrs,quando vi o carro do Justin vindo.Ele estava com essa roupa.

Sara:Hey,Bom dia!-entrei no carro e ele me deu um beijo no rosto.

Justin:Bom dia!


Sara:Então,como vai a Camila?


Justin:Bem.mais as vezes acho que ela se preucupa mais com o próprio cabelo do que comigo.

Sara:Puxa! Pensei que só eu tinha percebido isso –risos

Justin:Sério você já tinha percebido isso?

Sara:Justin..isso é PERCEPTÍVEL ! na minha opinião ela não passa de uma garota
mesquinha,mimda,aafz e muito paty.

Justin:no fundo ela é uma boa menina..

Sara:Sei..-Finalmente chegamos na escola.

Quando desci do carro,pareceia que todos estavam olhando para nós,eles coxixavam..

Justin:Está vendo isso?

Sara: isso o que?

Justin:eles estão falando de nós-risos.

Sara:é...Justin vou indo nessa,vou procurar a Lorena.

Justin:aafz,Lorena? Essa garota é uma puta,se eu fosse você não andaria com ela.

Sara:Não fala assim da minha amiga,ela é muito legal,e ainda por cima é apaixonada por você.

Justin:Deus me livre.-risos.

Procurei a Lorena em todos os cantos do colégio,eu não a achava de jeito nenhum,fui ao meu armário pegar alguns livros já que aula começa em 10min,olhei para o lado e me assustei vendo a Lorena me olhando parada.

Continua...

Olá Mesninas!
Fico feliz que gostaram da IB,obrigada pelos comentários!

Respondendo algumas divas do Swag:
Luanny:Obrigada,Vocês saberam o que aconteceu no passado nos próximos capítulos !

Julia Vitor: Não trocarei as idades,porque esta história passará o tempo,exemplo..eles faram aniversários e tals,e eu quero começar a contar a história do começo :)

Lucia:Já sim.

Continua com 11 comentários!

14 comentários:

  1. Pera, ñ to entendendo, até agora o que vc escreveu é um flash back ou ñ? hahahah

    ResponderExcluir
  2. Pqp Continuaaa I don't believe Eu beijei o Justin.. Uuii ... Continua Divaa. Estou AMANDO!!! Yaya

    ResponderExcluir
  3. Continua pf baby. Está d+ querida! Tenta postar o mais rápido possivel. Pf galera comentem

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO Q ELE TA COMEÇANDO A GOSTAR DELA OU A "PAIXÃOZINHA DELE VOLTOU QUANDO ELES ERAM AMIGOS".................NA VDD PQ ELES PARARAM D SE FALAR MESMO???
    CONTINUUUUAA LOOOGOOOO

    ResponderExcluir
  5. continua pelo amor de deus / Aléxia

    ResponderExcluir
  6. continua esta perfeito, a sara e o justin irão se apaixonar?

    ResponderExcluir
  7. posta logo amore a cada dia fica mais perfeito.

    ResponderExcluir
  8. posta logo estou começando a pirar aqui.

    ResponderExcluir
  9. AWNNN AMEIII NA BOAA ESSA IB É PERFEITAA CONTINUUUA

    ResponderExcluir