12.5.13

Desejo meu pai - 7º [ HOT ]

 " Não há nada como nós, não há nada como você e eu " 
(  Nothing Like Us )







Me levantei bufando com raiva e fui atender a porta, ouvi Megan suspirar pesado. Atendi a porta e eram Scooter, Kenny e  Alfredo. 

Kenny: Eaí Jay?! - toques
Alfredo: Dude, eu tenho uma coisa seria pra te falar, sobre a Megan. 

Eles me olharam preocupados; La vem bomba!

Justin: Fala aí cara
Scooter: Alfredo salvou a Megan e uma amiga de uns caras ontem em uma boate. Justin, olha a sua idade você deveria saber que sua filha não pode sair para locais assim. !
Justin: Ãn? Mas, eu nem sabia que ela tinha saído

Os três me olharam com uma cara tipo ´´ tá vendo só ´´ 

Justin: Droga! - me joguei no sofá

Eles ficaram uns 30 minutos lá e saíram logo!

[ ... ] 

Eu não estou reconhecendo minha pequena e doce filha, aliás eu nem me reconheço mais. Eu estava deitado no sofá sem camisa só de bermuda com os olhos fechados e de barriga pra cima. Quando senti alguma coisa encima de mim. 

Merda, Megan de lingerie! Eu não me seguro desse jeito. 

Ela me olhava mordendo os lábios da forma mais sexy do mundo, era como se o mundo estivesse parado. Só eu ali, olhando para seus lindos alhos penetrantes! Ela mordia os lábios e sussurrava coisas inacreditáveis enquanto beijava meu pescoço, deitei a cabeça pra trás ao senti meu mão percorrer todo corpo,  não aguentei mais e puxei seus lábios os colando junto aos meus.  Caralho, ela tem o melhor beijo do mundo, mas ... Ela é minha filha e isso não está certo de jeito algum. 

Justin: Megan, suba pro seu quarto - disse com a voz falha.
Megan: Me come papai - sussurrou a ultima palavra em meu ouvindo me fazendo ficar totalmente arrepiado

Um homem que ouve isso não pode ficar de forma alguma desse jeito ... Sem fazer nada. 

Avancei como um leão rasgando as pequenas peças de roupas que ainda a deixava coberta, ela me olhou sorriso, a peguei no colo e  corri pro quarto. Assim que chegamos a joguei na cama a fazendo arfar, sorri mordendo os lábios e avancei em seus lábios dando logo uma mordida no inferior a fazendo abrir a boca e eu poder enfiar totalmente minha língua dentro de sua boca, o beijo era quente e exitante, suas mãos arranhavam minhas costas e minha mãe apertava fortemente seus seios. Eu puxei sua perna colocando em volta da minha cintura a fazendo levantar, apoie todo meu peso em meus joelhos e apertei com força sua bunda quando ela mordeu e chupou eu pescoço, tenho certeza absoluta que ficará uma puta de uma marca. Voltei a atacar seus lábios com pressa. 

Megan: Deita - disse 

Sem exitar deitei, e logo vi ela sorri sapeca e direcionar sua mão ao meu membro que já tinha dado sinal de vida a bastante tempo, ela deu um aperto forte que me fez gemer rouco, Megan começou a massagear seus pênis, era muito bom...

Logo ela caiu de boca no meu pau, ela chupava com vontade, achava até que podia explodir de tão prazeroso que aquilo era. Senti minhas veias engrossarem e rapidamente segurei seus cabelos aprofundando os seus movimentos, a ajudei a ir rápido, senti que estava quase lá, e ... gozei.  Megan engoliu e lambeu tudo, cara ninguém nunca fez trabalho melhor.

Justin: Minha vez - disse e a puxei pra baixo de mim, passei minha língua por seu seio que logo se irregideceu  e desci minha mão até sua vagina, massageando seus lábios íntimos, Megan gemeu quando mordi seu bico. Desci meus beijos até sua boceta e lá lambi toda região prazerosa a ambos. Eu já ia enfiar meus dedos dentro de sua vagina quando vi que ela ainda era virgem, sorri ao saber que eu ia ser o primeiro. 

Subi encima dela e a beijei, enquanto a beijava direcionei seu membro de frente a sua boceta e a penetrei devagar. Ela mordeu meu lábio com força pra não gritar, devia está doendo demais. Parei os movimentos para ela se acostumar com meu pênis dentro dela, que logo começou a mover o quadril entendi o recado e comecei com as  entocadas rápidas.

Justin: Tão apertadinha, oww - gemi em seu ouvido

Ela riu tímida e mordeu minha orelha, comecei a entocar rapidamente, e forte. Megan gravou suas unhas em minhas costas e dando ainda mais prazer, segurei forte na cabeceira da cama e fui cada vez mais rápido, ela gemia meu nome e pedia por mais. 

Megan: Awww, eu vou ...
Justin: Goza comigo - sussurrei

Penetrei mais quatro vezes forte e gozamos junto,  arfei ao sentir seu líquido descer sob meu pau, entoquei mais duas vezes e me deixei satisfeito. Cai do lado dela que veio se deitar sobre meu peito, abracei seus braços descobertos, e ficamos tentando recompor as energias . 

Justin: Droga -gritei a fazendo se assustar
Megan: Oque foi? - olhou pra mim
Justin: Vou trazer umas pilulas pra você amanhã, agora durma - beijei o topo da sua cabeça 



Continua [ ... ] 


Gatas, o blog está em reforma. Acho que no dia 30 já está tudo em forma! O capitulo tá pequeno porque eu realmente to sem tempo e com falta de criatividade! 

Qualquer coisa


@Belieberbaiana




Kiss, amo vocês <3

28 comentários:

  1. Ficou muito bom,só queria q vc postasse mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Dudaaaaa o capitulo foi perfeito! Amei MUITO!!! Ai vou morrer até o dia 30 mais fazer o que né?! Kkkkk amando cada vez mais a ib! Quero um cap BIG da próxima vez viu?! Kkkkkk

    @MyMoonUniverse

    ResponderExcluir
  3. alhos penetrantes??? Oi? Nossa ficou muito bom, só posta com mais frequência tá!?

    ResponderExcluir
  4. Sua safadinhaaa
    Gostei continua

    ResponderExcluir
  5. continua logo, vc demora muito. bjus

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova' Omg Continua Logo Please ! Muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. please continua e posta logo . perfeito . ~larissa

    ResponderExcluir
  8. Contiiiiiiiiiiinuaaaaa Por Favou

    ResponderExcluir
  9. omg omg, continua pfvr pfvr
    amei dms
    By:thata

    ResponderExcluir
  10. Cooontiiinuua maiis nn deixa ele se apaixoonar por ela agr ;s taá mtt cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eér , ele tenque maltratar ela neéh kkkkkk fica tiipo mais drama .

      Excluir
  11. Leitora Nova .. OMG .. Não para ..
    Continua please ...

    ResponderExcluir
  12. Coooooonnnnnntttttiiinuuuaaaaaaaaaaaa aaaaaahhhhhhhhh q perfeeeitooooo

    ResponderExcluir
  13. Miiiniiiiinaaaaa to AMANDO simplismente AMANDO suua IB contiinuuuaa

    #Flavia

    ResponderExcluir
  14. Coooonnntiiiiiiiiiiiiinnnnnuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;3

    ResponderExcluir
  15. Ta muito bom.. leitora nova aqui o/ Agora continua u.u beijos

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaa leitora nova

    ResponderExcluir
  17. Cara n faz sentido nenhum, ele é MEU PAI '-'

    ResponderExcluir
  18. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI continua LOOOOGOOOOOO por favor

    ResponderExcluir
  19. Amei o capitulo mas tipo como assim a megan e virgem? Bjbj continua logo.

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus to curiosa pra prixima cap posta logo julia

    ResponderExcluir
  21. perfeito, continua logo!!
    eu queria ser ADM, tem vaga?

    ResponderExcluir
  22. CoNtInUa LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo LoGoOoOo PoR fAvOr

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova akii !!!!!!!! Ameiiii a sua IB !!!!!!!!!!! Continua logo pfvr !!
    Bjus lindaaa :*

    ResponderExcluir
  24. meu q perfeito meu amando aqui leitora novaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa pff leitora nova aqui baby ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa Adorei Dms Ui....

    ResponderExcluir