11.6.13

Don't say goodbye - Capitulo 2

“Lute por seus sonhos, e seus sonhos lutarão por você.”


(...)

O tempo passou tão rapido , parecia que eu nen tinha dormido direito. Acordei com Jen me chamandodizendo que ja eram 5hrs e que era pra eu acordar.

- Babi ? Acorda querida. - ela falou
- Okay , ja vou jen. - falei meio sonolenta , e me levantei

Levantei tomei banho coloquei essa roupa e liguei pra Iza.

[ ligação on ... ]

Iza: Oi amigaaaaaaaaaaaaaa 
Eu: Oi amiga , ta em casa?
Iza: To miga , fazendo nada antes que pergunte. E sim quero fazer alguma coisa.
Eu: Okay então daqui a 5 minutos eu passo ai , vamos ao shopping preciso comprar coisas.
Iza: Okay amiga , ainda bem que acabei de tomar banho porque se nao eu ia demorar 7 anos.
Eu: Ok amiga , daqui a pouco eu passo ai. Beeeeeeeeeeijo
Iza: Beeeeeijo venha logo.

[ Ligação Off ]

Desci as escadas , falei com a Jen e sai. Chamei o motorista da minha mãe pra me levar até a casa da Iza  para depois irmos ao shopping. Entrei no carro , dei-lhe o endereço e ele seguiu assim que chegamos a casa dela ele deu duas buzinadas e eu mandei um sms pra ela. Logo pude ver ela saindo de casa e entrando no carro.

- Eeeei. - ela falou vindo me dar um beijo no rosto
- Hey amiga , vai comprar algo lá? - perguntei
- Sim miga, preciso de uns sapatos , roupas e algumas bolsas. - ela falou olhando pra mim
- Ah , então vamos as compraaaaaaaaaaaas. - Falei

Não demorou muito pra chegarmos ao shopping , saimos de dentro do carro agradesci ao will por ter nos levados e entramos no shopping. Logo fomos comprar o ingresso para vermos um filme e depois fomos andar para ver o que tinha de bom nas lojas. Eu e Iza SOZINHAS EM UM SHOPPING COM OS CARTÕES DE CREDITO DAS MÃES é o fim. Entramos em váaaaaaaaarias lojas , compramos sapatos , shorts , blusas , chapéus , pulseiras , blazers , calças , top cropped , compramos coisas pra comer , algumas coisas pro nosso quarto , eu comprei uma mala nova porque eu ja estava de saco cheio daquelas malas la de casa. Comprei muitos casacos , calças e luvas afinal Londres também faz muito frio. Compramos nossa sessão do cinema pra 7:30 e ja era 7:15. Eu olhei pro relogio e puxei a Iza , pois se não saíssemos dali aquela hora iriamos perder nossa sessão.

- eei, calma amiga. - ela falou me olhando
- Iza , olha a hora nossa sessão é 7:30 - parei de puxá-la falei
- Caramba é mesmo, vamos amigaaa. - Ela falou vindo atras de mim
- Ufa, ainda bem que a fila não está tão grande assim, - falei
- É mesmo , mas olha pra tras. Vem chegando gente. Imagina se nós eu tivesse deixado você terminar de comprar aquele sapato? Nós iriamos ser uma dessas pessoas lá atras. - falei e ri
- Simmm. Mas quando sairmos eu quero voltar pra comprar aquele sapato. É lindoo - e falou
- Verdade amiga , é perfeito. Quando sairmos nós vamos lá. -falei
- Ain amiga , nen tem dei um abraço né. Porque você foi aceita, e mereçe meu abraçoo; - ela falou e abraçando
- Simm , eu estava apenas esperando você me dar um abraço. - falei e ri
- Ja estou te imaginando falando inglês fluentemente com outras pessoas. - iza falou e riu
- Essa é a parte boa de você fazer curso de Inglês desde os 10 anos. Minha mãe é uma gênia. - falei e ri
- Af , não sei porque eu fui me interessar em ingles logo ano retrazado. Se não estaria falando inglês fluentemente como você. - ela falou
- Ah , se você gostar mesmo de ingles você fala inglês rapidinho. - falei e ri

Quando me dei conta estavamos pertinho da entrada do cinema , só faltava dar o ingresso ao homem que estendia a mão para darmos o ingresso a ele. Abri minha bolsa e peguei os ingressos logo entramos. Iriamos ver Velozes e Furiosos 6 porque pelo trailler ja deu pra perceber que é muito bom. Ficamos mais de 1hr sentadas , cheias de bolsas, comemos pipoca , tomamos refrigerante , comemos chocolate etc. Infelizmene nossa sessão acabou. Saimos do Cinema fomosa até o loja em que tinha o sapato lindo que a Iza iria comprar fomos até lá. Ela comprou o sapato e eu liguei pro Will pra ele ir nos buscar. Não demorou muito saimos do Shopping wil chegou entramos no carro , fomos conversando até a casa da Iza me despedi dela e will me levou pra casa. Cheguei, entrei em casa fui ao meu quarto tomei um banho bem rapido , coloquei essa roupa (o segundo ) desci pude encontrar minha mãe e meu irmão na cozinha.

 - Boa noite Princess - bê falou
- Boa noite bê - falei e sorri
- Boa noite mãe. - falei
- Boa noite boneca , viu o que estava em cima da minha cama? - ela me perguntou
- Vi sim. - falei com um enorme sorriso no rosto
- O que era? - ela me perguntou curiosa
- Então , mãe. Aquela carta com aquele selo super chique era de Londres da escola preparatória de modelos em que eu mandei a inscrição. E quando eu abri a carta estava dizendo que eu fui aceita , e que era pra entrar em contato com eles. - Falei *meus olhos brilhavam , não cabia tanta felicidade em mim*
- Sério pequena? Você ta brincando né? - Bê falou , os olhos dele brilhavam tanto quanto os meus , ele entendia que esse era o meu sonho ele me apoiava.
- Sim bê , eu fui aceitaaaaaaaa. - Falei e fui abraçar ele
- E você mãe , não achou nada? Sua filha conseguiu entrar na escola dos sonhos dela. - Bê falou para minha mãe;
- Ér , feliz eu estou né gente, mas sei lá nao acho uma boa ideia a Babi ir pra Londres sozinha sem ninguem lá. - ela falou me parecendo preocupada
- Ah mãe você sabe que a escola tem dormitórios , você sabe. Tá se preocupando atoa , afinal londres é uma cidade dos sonhos e eu vou viver meus sonho lá vocÊ sabe o quanto é importante pra mim. - falei
-Ah não sei babi , eu tenho uma agência de modelos você sabe , pra quer ira pra um lugar tão distante se você pode fazer algo aqui bem perto de você? - ela falou
- Mãe sua agencia mesmo diz AGENCIA DE MODELOS , a escola é PREPARATÓRIA DE MODELOS e nós terminamos com o diploma na mão se o eu for bem na escola , eu posso sair de lá com um emprego. Eu juro que volto pra trabalhar na sua agência. -falei indo abraçá-la
- Okay , se é o seu sonho eu vou permitir. Só não me desponte. Pra quando sua passagem está agendada? - ela perguntou sorrindo
- Pra segunda feira , pelo menos foi o que eu consegui ler no fim do papel. Pois nao me importei em ler o que estava em baixo do comunicado que dizia que eu fui aceita rs. - falei rindo
- Okay , vamos comprar varias roupas pra você ir. E algumas coisas pra você colocar no quarto da escola. - Ela falou
- Awn , obrigado mãe. Eu sinceramente achei que você não deixaria eu ir porque você tava encrencando com isso ano passado lembra? Então - falei
- Ah mas o que eu não faço para você viver seu sonho né? - ela falou e me deu um beijo na testa
- Bê vou sentir muita saudade de você sabia , você é meu irmãzinho , meu amorzinho , meu amiguinho , meu bêzinho , meu principezinho. - falei passando a mão e bagunçando seus cabelos
- Eu também vou sentir muita saudade de você sabia , você também é minha irmãzona , minha amigona , minha babizona , minha princesona. Eu te amo irmã , muito - falou e veio me abraçar. * retribui o abraço*
- Vamos jantar? - minha mãe disse
- Vamossssssss. - eu falei super animada.

Então nos sentamos , jantamos ficamos conversando sobre algumas coisas. Depois eu subi , liguei meu Notebook , e entrei no twitter. Eu não sou muito nesses negocios de Idolos não, mas eu curto muito Justin Bieber , One Direction , The Wanted , Demi Lovato , Selena Gomez , Cher Lloyd tem uma Girlband nova chamada Little Mix que as musicas delas também são ótimas. Entrei alguns desses famosso me seguiram eu apenas mandei um FOLLOW ME e eles seguiram , mas isso foi MUITA SORTE pois não são todos de que seguem. Alguns deles eram , Harry Styles , Selena , Cher , Niall e o Liam. Justin eu mandei algumas mentions mas ele n respondia nenhuma. Mas tambem ele deve receber umas 3685746 mentions por segundo. Comuquei aos meus seguidores que eu tinha sido aceita na escola de londres e tal , na hora harry styles tava on. Eu sem intenção nenhuma mandei uma DM pra ele , eu gosto de conversar com famosos desde que me respondam e não é sempre que isso aconteve. Mandei uma DM que dizia ''Hey , daqui a dois dias vou a Londres para estudas e conhecer as maravilhosas paisagens que tem aí e soube que você estão por ai. Espero ter a sorte conhecê-los Xx '' Depois de meia hora mexendo no twitter ,  pude ver que tinha uma bolinha azul ao lado do simbolo de mensagens era uma DM , SIM O HARRY TINHA ME RESPONDIDO ''Que bom , quando você vem? Você pode conhecer toda a Banda, você é directioner? Xx '' Harry havia me respondido , eu tinha ficado feliz é claro e o respondi de volta ''Vou na segunda feira, desculpa mas o que é ser directioner? Xx '' falei , quando eu pesquisei eu soube o que era uma Directioner , HARRY havia me respondido ''Ah, logo percebi que não era directioner. O que não é uma coisa ruim. Então aonde vai estudar aqui em Londres? Xx '' , quando vi , logo respondi ''Vou estudar na Preparatory school for models london e vocês ficam quanto tempo ai? Xx'' respondi e o perguntei, logo ele respondeu ''Vamos fazer uma turnê pela inglaterra , ficaremos bastante tempo Xx '' , assim que Harry respondeu eu o respondi '' Ah sim , bom Harry foi ótimo conversar com você mas eu preciso dormir amanhã é meu ultimo dia na escola e eu preciso dormir poque acordo cedo. Tchau até qualquer dia Xx '' mandei , e esperei ele me responder pra ir dormir , logo pude ver que ele tinha respondido e dizia '' Okay , posso ir te procurar na sua escola para você conhecer a banda? Xx '' Respondi '' Ah , claro. Só procurar por Bárbara Collins , que mandam me chamar e eu irei, agora eu vou. Boa Noite Xx '' ele respondeu '' Okay, Boa noite Xx '' . Eu estava tão feliz que iria pra Londres que eu estava achando uma coisa normal conversar com um famoso. Logo fechei o notebook e deitei e acabei dormindo...

CONTINUAAAAAAAAAA..
+5comentários

Hey , bom tentei fazer um pouco maior mas n sei se ficou. Desculpem-me se tiver algum erro. Espero que gosteeeeeeeeeeem e comentem vocês sabem que é importante. Qualquer coisa '' _awnharry ''

Leiam a fic A SECRET é perfeitaaaaaaaaaaa , eu ja li. Leia você também <33

5 comentários: