29.10.12

Desejo meu Pai - Segunda temporada [6]

Não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho.

























Eu estava em um parque, faz tempo que eu havia entrado em um. Olhei para os lados e tinham algumas crianças brincando com seus pais. Eu queria que minha vida fosse assim. Eu queria uma família feliz.



Minha mãe faz uma falta enorme.

[ ... ]

Quando estava voltando pro apartamento, MERDA! Oque ele está fazendo aqui?

Sabrina: Justin, oque quer aqui?
Justin: Vim te buscar
Sabrina:Pra?
Justin: Vamos viver felizes, para sempre. Longe de tudo e de todos. 

Ele é doente ou algo do tipo?

Sabrina: Eu não vou
Justin: Oque? Porque?
Sabrina: Você é um pop-star, aonde de vai tem câmeras atrás de você. Não podemos nunca ficar juntos, você é meu pai 

Gritei essas palavras em sua cara. Ele parece aquelas crianças implicantes !

Justin: Não vou desistir de você.

Justin On

Hoje, eu preciso senti-lá. Eu quero estar dentro dela. 

Fui pra cima dela a beijando ferozmente, ela no começo não parecia estar entendo, dei uma mordida em sua boca e logo ele a abriu fazendo com que minha língua entrasse completamente em sua boca. Tinha uma gosto diferente, estava mais ardente, do jeito que eu gosto. 

A peguei no colo e a joguei na cama, fazendo a mesma "quicar " pelo colchão fofo.  

Tirei sua blusa e abaixei a alça do seu sutiã, cara como ela pode estar mais gostosa que antes?

Puxei seus lábios enquanto nós beijávamos, iria ser quente e lento. Mas a saudade do seu corpo me matava de desejo. Preciso estar dentro dela.

Sabrina: Justin awn, me fode.

Merda, seus gemidos eram como uma prisão, era exitante e ao mesmo tempo gostoso de ouvir. Preciso fode-lá, mas não posso ser tão fraco, vou ser lento.

Passei as mãos por cima dos seus seios já descobertos pois havia tirado seu sutiã, comecei a chupa-los e modisca-los. Ela agora tinha os olhos fechados, se contorcia toda, isso é ótimo, é bom saber que dou prazer a ela. Pois ela também me dá.

Desci minha boca até sua barriga, mais continuei com as mãos em seus seios. Tirei sua calça e logo estava cara-a-cara com sua parte intima. Passei a boca por cima dando uma mordida, e ela gemeu alto. Puxei um pouco pro lado e comecei a estimula-lá, ótimo. Ela já estava toda suada e implorava por sexo. 

Justin: Geme pra mim vai, gostosa
Sabrina: Justin,e me fode por favor. - disse gemendo muito 
Justin: Suplique por sexo, vadia - sussurrei em seu ouvido
Sabrina: Justin, me fode por favor, me preencha.
Justin: Merda.

Suspirei assim que senti a volume imenso em minha cueca, Jerry tá enorme aqui. 

Sabrina aproveitou meu momento de destraçam e me empurrou contra a cama me fazendo cair na mesmo. Começou a chupar meu pescoço e passar a mão encima do Jerry. Castigo, só pode.

Ela deu uma mordida tão forte em meu pescoço que acho que saiu uma pedaço da minha pele, exagero? Sim. 

Sorry.

é tesão de mais. 


Sabrina era o pecado em pessoa. 


Três minutos, esse foi o tempo pra eu já estar encima dela a penetrando forte e profundo, seus gemidos eram fortes e altos. 

Me dava um prazer absurdo. 

Sabrina: Mais rápido Justin, awwwwn 

Ela gemia loucamente. Mano, que delicia. 

Eu dentro dela era se o mundo lá fora não existi-se, era como se eu precisa-se dela para sobreviver. Eu a amo e não tem como mais esconder isso. Se eu tivesse alguma prova pra dá o mundo que eu a amo. Concentração na transar Bieber, concentração. 

Depois de uma hora, a fodendo. Chegamos ao orgasmo e cai do lado dela. 

Essa é a hora que eu falo que seremos felizes para sempre? 

Talvez.

[ ... ] 

Depois daquela tarde de amor, dormimos  só acordamos a noite, ás 20:00 . Wow. 

Justin: Sabrina, acorde - disse a sacudindo de leve
Sabrina: Hum?
Justin: Precisamos conversar


Ela se espreguiçou e sentou-se na cama. 

Sabrina: Manda
Justin: Olha, eu quero muito que tudo fique em, mas [ seu nome ] ...
Sabrina: - interrompe- Quem é [seu nome]? 

Merda. Oque tá acontecendo comigo?




Continua [ ... ] 

Olá ! EU TÔ MALVADA DE MAIS AHASSUSHAUSHSA \õ/

Gatas me adicionem no face >> AQUI << :)

Gostaram do novo tema? Flavis é foda ahsua !

Mano, Jelena acabou? Porque eu fucei umas coisinhas aqui e olhem ↓


De acordo com o jornal, a cantora Selena Gomes deu um tempo em seu relacionamento com Justin Bieber. Ainda de acordo com o jornal, a Selena não gosta nem um pouco das companhias em que Bieber vinha andando. Selena não gostava de ver o namorado na companhia de Lil Wayne, que já foi condenado por porte de arma e Chris Brown, que bateu na ex-namorada Rihanna. Segundo informou uma fonte próxima do casal ao The Sun, o limite foi quando Justin foi ao show da namorada na Flórida, na última semana, acompanhado do rapper Sean Kingston. Depois da discussão, Justin foi visto chorando! Também tem isso :
‎"Justin estava em Paris dia 08 e 09 de novembro, e Selena estava com ele.Tinha Beliebers e Selenators, mas hoje (09 de novembro), todos que estavam em Paris passaram a odiá-la,e vou dizer porque...Jus sempre tentou ter algum tempo para dar autógrafos, dizer oi, sorrir para nós, olhar através da janela do hotel..mas desta vez, ele nos filmou e riu.Ele não veio nos ver no primeiro dia, e todos os fãs franceses estavam tão contrariados (Estou falando sério. Todo mundo ficou louco, choraram e fomos filmados pelos jornalistas...)Selena seguiu Justin na estação de rádio NRJ, olhando para baixo, sem dizer oi. Na TF1(canal de tv onde Justin foi), ela nem sequer olhou através da janela do carro e ignorou as Selenators, ela estava colada a seu telefone. Choveu o dia todo, ficamos doentes, cansados, deprimidos porque não fomos à escola para nada e não vimos Justin. Nós desperdiçamos nosso tempo, nossa energia, fomos humilhados (jornalistas nos perseguiram). No dia seguinte (hoje), eles deixaram o hotel como ontem. Estávamos uma pilha de nervos, o carro quase atropelou um fã...Eles absolutamente não prestavam atenção em nós, enquanto Justin foi sempre amigável, quando ele chegou em Paris e quando fomos ao seu hotel. Em seguida, eles comeram em um restaurante, fez o mesmo, olhavam para baixo e nos ignoraram mais uma vez, os fãs Selena a chamavam, mas ela não respondia nada e andava. Eu escrevi uma carta para Jus para dizer como as fãs franceses estavam desde ontem, seu guarda-costas entrou e deu a ele. Quando terminaram, eles vieram para fora, Justin estava sorrindo, mas Selena tentou esconder-se e olhar para baixo. MAS AGORA, o mais interessante... Alguns amigos meus viram na loja Louis Vuitton, uma Belieber olhou nos olhos de Selena, ela chorava e implorava pelo gesto... E adivinhem? Selena olhou para ela, virou a cabeça, e começou a beijar Justin e dançar com ele. SELENA PROVOCA A TODOS e ainda BEIJA O JUSTIN EM PÚBLICO PARA PROVOCAR... e ela faz de tudo para impedir que as fãs se aproximem de Justin. Ela é uma garota de 19 anos que tem 12 em minha mente, todos os fãs ficaram chocados sobre seu comportamento. Os jornalistas filmaram todos os fãs em lágrimas durante os dois dias, os fãs irritados, e já começavam a manchar a reputação do Justin... Mas foi Selena que fez de tudo para impedir Justin de vir para nos ver. Paris a odeia, vimos com nossos próprios olhos o seu comportamento, o jeito que ela olhou para nós com desprezo E TUDO O QUE DIZEM TWITTER é verdadeiro; Ela é odiosa, Egoísta, desrespeitosa e provocante.... E isso é verdade! Ela realmente ODEIA as Beliebers ... Então foda-se SELENA, você não pode mesmo cantar :)" - PALAVRAS DE UMA FÃ.


25 comentários:

  1. JELENA Acabou ? :( eu gostava deles juntos. mais não gostei do que ela fez :/ é verdade ? Poxa "


    Amei Amei o Cap. Continua o mais rápido possível Ok' Rs' Beijiim Duda *--------*

    ResponderExcluir
  2. continua. não gostei desse capitulo tipo eu quero justin com (seunome) sabrina não pode ficar com ele

    ResponderExcluir
  3. Ameiii vish nem sei se acabou to beem confusa fiquei chocada com o texto mdss como ela teve coragem nossaaaa serio q horror continuua amr

    ResponderExcluir
  4. Ameei o cap floor (: , Continuua ;*
    Jelena acabou e com certeza foi o melhor pro Justin e para nós ( Minha Opnião).

    ResponderExcluir
  5. Tomara que tenha acabo, asim ela desincarna, meu deus essa mulher deve ser o capeta, todos falam mal, e pelo visto é msm!

    AA e eu amei o cap flor continua :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA ELES JUNTOS *-* ADORO ESSE AMOR POIBRIDO DELES...nao deixe eles se distanciarem por favor. e sobre jelena, é mentira amor..essa matéria saiu ano passado e depois veio um depoimento de uma fã totalmente ao contrário dizendo que eles foram simpáticos e que selena acenava e sorria. As pessoas inventam boatos por nao gostar de jelena. mas eles estao juntos sim anjo (:

    ResponderExcluir
  7. OIee amore acompanho seu blog mais nem sempre comento adoro suas historias ... mais eu queria te pedir um favor Divulga Please??? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ OBRIGADAAAA LINDAA

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooo...SUA MALVADA ME DEIXOU CURIOSA VOU CHORAR :'( kkkkk...meu Deus estou confusa com quem ele vai ficar comigo ou com a Sabrina? OMB tomara que seja comigo kkk....eu nao apoio Jelena nao gosto dela e o que ela fez foi errado....e continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  9. pqp que ib perfeita velho continua pfvr?

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova!
    Amor, esa noticia é velha e sempre sai quando ocorrem boatos de que "O CASAL JELENA ACABOU!". Não quero que acabe e acho que não acabou... Logo mais sai fotos deles se pegando por aí, hahahaha.
    Amor, poderia divulgar minha fic? www.youre-myfavoritesong.blogspot.com
    Tem como principal o casal Jiley, mas tem amizade de Justemi, Jelena e Justmine :] acho que vão gostar...
    Enfim, continua!

    ResponderExcluir
  11. Continua @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. Heeeeeeeeeey girl lindaaaa
    Continuaaaa essa perfeição pelo o amor de Deus!
    AmooO muito
    Pode divulga meu blog??
    http://imaginesbeliebershawtys.blogspot.com.br/
    Beijãaaao ae!
    Jessie

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAA tah muito perfeito mesmo eu to amando,
    KKKK'
    Deculpa por não ter comentado antes é que estava ocupada mas eu cou comentare sempre ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. continua e Jelena não acaabou nada ok bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei continuaa :) , Jelena acaba toda semana só vou acreditar quando sair da boca do Jus , Mais voltando ao Ib , o Jus ta apaixonado pela (seunome)ou pela Sabrina ?! O_O

    ResponderExcluir
  16. sua escrota fez um fc pra um boylieber, idiota

    ResponderExcluir