24.10.12

Sinopse & apresentação

Oi gente bom, eu sou a nova moderadora, meu nome é Nathalia, estou com medo de postar aqui e vocês não gostarem hahah' enfim, sou dona desse blog aqui
http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/ 

Se vcs quiserem visitar ficarei muito feliz mesmo, então, costumo a pedir comentarios, e vou postar aqui
" presos numa ilha" e espero que vcs gostem, bom é isso qualquer coisa me pergutem por comentarios.


Sinopse: 

 

Carla tem 18 anos , e acabou de terminar a escola está muito feliz pois irá poder voltar para casa
de seus pais, ela aluga um jatinho, e seu piloto não aparece 
e quem vai pilotar é seu filho, só que eles não sabiam era que uma grande tempestade estava por 
vir. Agora vem as perguntas:
E se o avião caisse?
E se eles tivessem q sobreviver com as poucas comidas que tinham no jatinho?
Celular sem sinal
os dois juntos só brigando
Eles iriam se aguentar Presos numa ilha?

Posto o primeiro capitulo com 

5 comentarios




8 comentários:

  1. Amei pode postar eu deixo zoazoa'
    não,serio posta *-*

    ResponderExcluir
  2. a amei sério, contiinua

    ResponderExcluir
  3. Se eu já Amei a sinopse imagina quando voce postar a ib haha *----* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. Eu A M E I a sinopse e espero também amar a IB *pressão*
    Eu sei que vou amar a IB hehe, já que seu blog é P E R F E I T O !
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei Ameei Ameiiii *----* Posta logo o Primeiro Cap. Tenho certeza que vai ser muito Boa essa História, ANSIOSA DEMAIS por tanto não me deixa esperando muito em Dona Nathalia u-u Rs' Bijiiiiim \o/ !

    ResponderExcluir
  6. Mds ameii posta o primwiro capitulooo

    ResponderExcluir