22.12.12

A mãe do meu melhor amigo - Reparando nela

Alguns infinitos são maiores que outros.


Justin Bieber | 21/12/2012 | Pensamentos Ativos 

Saindo da escola e indo pra casa do Christian, jogar video-game. Ele disse que teriamos a tarde toda, pois sua mãe Bella, e sua filha Caitlin iriam passar o dia fazendo comprar. Coisas de mulheres. 

Chris: Eae, cara. Pronto pra perder? -fizemos um toque
Justin: Eu que devia ti perguntar isso, molequinho. - baguncei o cabelo dele

E depois dessa  'briguinha' fomos jogar. 

Bella On | 12:50 A.M | Lojas de compra com Caitlin . 


Esta tudo bem, eu vou te esquecer, vou superar e vou viver. Chega de me iludir, de fantasiar, de querer algo que jamais me pertenceu e talvez que também não me pertencerá nunca. O amor não é para mim. Vou seguir só. Vou viver na realidade que me cabe. Não vou procurar, esperar nem desejar um amor. Pois isso nunca irá chegar. Cansei de mim, e entendo porque ninguém fica comigo, porque ninguém me ama. Porque eu não sou igual as outras garotas, porque eu sou estranha, confusa, fria, bipolar, estérica, sem graça, feia, depressiva, cheia de cicatrizes no corpo, vivo num efeito sanfona engordando e emagrecendo o que me causa estritas para variar, sou chata, anti-social, não gosto de regimes, exercícios físicos, nem de estudar. Sempre como mais do que devia, choro, me machuco. Durmo chorando e acordo sorrindo. Não tenho vontade de sair de casa, para não ouvir todos os insultos que eu sempre ouço quando saio na rua. Me sinto sozinha, porém tenho receio de deixar que alguém se aproxime de mim. Tenho vários complexos, paranóias, medos e lembranças ruins de um passado que não passa. Sou fraca e maluca também. Detesto pessoas pois elas sempre se afastam. Já fiz muitas besteiras comigo mesma. Já tentei mudar também, mas não deu certo. Já tentei ser feliz mas nunca soube ao certo como. Sofro por ser assim, estou tentando parar, parar com meus vícios, não, eu não tenho nenhum motivo em especial, eu apenas cansei, cansei de me cortar, de não me alimentar, ou de voltar toda a comida, cansei de tentar acabar com tudo, CANSEI DA MINHA VIDA. Eu preciso mudar. E eu vou mudar. Vou levantar, vou cuidar de mim, vou pensar mais em mim, ou pelo menos tentar. Porque continuar assim não dá mais!


Depois que o pai das crianças me abandonaram me senti na obrigação de não me arrumar mais, eu não tinha vontade. William era minha vida. Conforme o tempo ia passando eu me sentia mais acabada não tinha vontade de nada, só de ficar em casa e dormir, o dia todo. Eu queria saber porque ele me deixou, eu era tao boa pra ele, fazia comigo e lavava suas roupas. Tudo que ele me pedia eu fazia a ele. Mas vai saber, as pessoas nos decepcionam só por existirem. Mas realmente a unica lembrança que eu tenho dele, é a saudade. Estranho não?! Pois bem. Todas as noites quando vou dormir, a imagem de William se deitando comigo na cama vem a minha cabeça. Seus beijos, seus toques. Até seu cheiro, eu me lembro de tudo. Cara como a saudade tá me machucando. 

Eu não quero lembrar do que eu fui para você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim, eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.


Me abandonou gravida, mesmo eu tento uma boa família, mas me deixar gravida de três meses e sumir no mundo realmente foi uma falta de consideração enorme. 

Caitlin: Mãe, oque achou desta? 

Disse Caitlin, minha filha de 18 anos. Me mostrando uma roupa. Assenti dizendo que estava linda. Quem eu quero enganar?! Aqui não é mesmo meu lugar. 

Bella: Cait, vamos embora.
Caitlin: Agora é sua vez

Arregalei os olhos, oque? Eu não estava pronta pra isso. Eu realmente não sabia que isso ia acontecer. 

Bella: Caitlin, oque? Eu não vou mudar nada.
 Caitlin não me deixou terminar e me puxou pra dentro do salão de beleza. Eu não estava entendendo nada, mas só sei que meus cabelos longos não existiam mais. 



Caitlin: Mãe! Você está perfeita
Bella: Me olhei no espelho, e tenho que concordar. A anos eu não se sentia tão bem . 


Logo depois Caitlin me chamou pra irmos comprar pra roupas para mim. Assenti e assim fomos a caminho da loja. Entramos e começamos as comprar eu realmente queria me sentir bem, mas acho que vai ser meio difícil.

Caitlin toda hora me dava uma roupa diferente para experimentar, e eu toda boba ia me sentindo adolescente novamente. 

Vemos muitas roupas e sapatos, voltamos pra casa umas 18:40 por ai. Nossa, acho que nunca andamos tanto assim.

Justin Bieber | Casa de Christian | Assistindo filmes | Pensamentos ativos

Chris: Cara minha mãe e a Caitlin estão demorando de mais
Justin: Hum 

Eu estava prestando atenção no filme. Na verdade a mãe do Chris é feio sei lá, não vejo nada de bonito nela, não arruma os cabelos, só usa um blusão e uma calça, e fica andando parecendo uma louca pela casa. As vezes ela me dá medo. Vai saber né?!

O filme acabou e nós descemos, deparando com Caitlin e outra mulher. PERFEITA. Essa palavra descreve a amiga de Caitlin.

Caitlin: Meninos essa é a mamãe. - disse sorrindo-

Arregalei os olhos, mentira essa não podia ser a Bella, que agora tá Bella. Tô confuso, socorro

Chris: MÃE, você está uma gata

Ela sorriu tímida e o abraçou sussurrando algumas palavras que eu chutaria um ' obrigada bebe '

Cait: Eae, Jus. Oque achou da nova Bella Beadles ?

Eu abri a boca mas cara tá difícil falar, ela tá parecendo uma bonequinha. 

Ela abaixou o rosto entortando os lábios, já disse da grossura das suas coxas?! Pois é, são enormes e durinhas. 

Sexy

Cait: Eae Justin?

Respirei fundo e disse

Justin: Está gostosa
Chris/Cait: OQUE?

Eu corei, cara meus pensamentos tomando conta das minhas falas?!

Justin: Q-quer dizer, está linda - sorri tímido
Bella: Obrigada Justin. -sorriu- 

Continua ... 


Vocês estão me decepcionando, sério. Cadê os comentários  Meninas por favor dêem suas opiniões nas IBs do blog, se fossem vocês, claro que vocês iriam querer comentários. 

O DEDO NÃO CAI. :) 




21 comentários:

  1. aaaa posta mais. Ta muuito bom

    ResponderExcluir
  2. Ainw to amando essa fic (ib) *-* vc poderia seguir meu blog ?
    http://ib-swag-on-you.blogspot.com.br/
    Quero mais ok ?

    ResponderExcluir
  3. Justin safado kkk Amei continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaa continua logo tipo muitooo rapido concerteza vou indicar sua ib linda, mto perfeita. #DIVA, mas só minha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. rs ,
    Já que o dedo não cai , tô comentando u.u o//
    Continuua , amei mtmt ((:

    ResponderExcluir
  6. Nova Leitora por favor continua logo eu amei *----------*

    ResponderExcluir
  7. lol
    Cait: Eae Justin?

    Respirei fundo e disse

    Justin: Está gostosa

    eu ri com essa parte, ganhou uma fã u.u
    escrevo histórias mais não gosto muito de lê-las, mais no caso da sua, vou abrir uma excessão com certeza, vou acompanhar essa história.

    By: Apenas imagine(@Srta__Bieber)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa , leitora nova aqui ! cara ta super perfeitoo ><
    Heeei Girls eu recomendo esse blog aqui ó ele começou a pouco tempo , ajudei essa fofa a conseguir seguidores http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/2012/12/perfect-capitulo-9.html

    ResponderExcluir