5.12.12

Together until the end-Cap.1




"E esses tempos são bem difíceis e tá ficando cada vez mais difícil"
(Eminem - Lose Yourself)

Leiam o aviso!

Acordei atrasada hoje ! MERDA!
Tomei um banho rápido,peguei meu óculos e meu aparelho que é móvel e coloquei,percebi logo de cara que minha mãe e meu pai não estavam em casa,porque tudo estava silencioso,e quando eles estão em casa parece que todo o barulho do mundo é pouco,eles devem estar em um prostíbulo desses ai do meu pai,se drogando,comendo vadias ... ou sei lá,acho que a raiva que minhas mãe sente de mim é porque ela não aceita como eu sou,não aceita minha aparência,minhas  roupas,meu estilo,ela vive dizendo que quano ela e meu pai morrer eu é que vou cuidar dos negócios e blá.blá.blááá, peguei qualquer coisa no guarda roupas e vesti,já que nada que eu colocava eu ficareia mais bonita mesmo,de que adianta se produzir toda se ninguém lhe dará créditos por isso ?...  Vesti  isso :


Cheguei na escola era mais ou menos umas 07:30hrs,estava mega atrasada já que a aula começava 06:20hrs.
Quando estava no corredor indo em direção ao meu armário para pegar meus livros,vi que o Justin e seu amiguinhos estavam se aproximando...tentei ser rápida ,mais não consegui popis eu estava nervosa...afinal porque eu estava nervosa ? atá..deve ser porque eles sempre me zuavam,me humilhavam,e acho que  eles nem sabiam meu nome! Só me chamavam de “Ugly”,até o Bieber me chamava disso,aliás a escola inteira !! exceta a Lorena, e todos faziam piadinhas com a minha aparência,aaffz até quando sociedade ??????????
P.O.V –Justin
Quando o sinal de entrada tocou eu não estava nem um pouco afim de ir para a sala de aula,então decidi chamar meus amigos Cole  e Mitchel para ficarmos “ zuando”.(estes são Cole e Mitchel.)

De repente enquanto nós estvamos andando eu vi a Sara lá ,então resolvi zuar um pouco com ela...o motivo não sei bem ao certo.AAH qual é ? tenho 14 anos é isso que meninos fazem..zoam meninas estranhas.


P.O.V – Sara
Quando olhei para o lado eles já estavam aqui,lembro-me que ouvi eles se direcionarem  mim rindo e disseram :
Cole:Oi Ugly-disse e caiu em gargalhadas em seguida.
Mitchel: Fala Ugly , você é assim mesmo ou está treinando sua fantasia de monstro pro Halloween do ano que veem ?- disse e fez o mesmo que Cole,caiu em gargalhadas,que pareciam não ter  fim nunca.
Sara: P-P-A-A...-não consegui terminar de falar,estava com medo,nervosa,estava me sentindo um trapo,incapáz de se denfeder.
Justin: O que foi Ugly? Perdeu a voz foi? Ou a coragem ? porque sabe que estamos certos ?-disse isso e jogou contra meu armário já fechado com força,o que fez meu livros caírem ,em seguida eles sairam,rindo de mim...

[...]

Depois disso,fui ao banheiro e me recompus,pois eu estava me sentindo mal,até chorei um pouco,mas decido que ninguém pode me fazer sentir mal comigo mesma..

Entrei na sala de aula,e todos ficaram olhando para mim,como se eu fosse uma espécie de celebridade. Olhei para o canto da sala e vi Lorena me chamar,ela tinha guardado um lugar para mim...

Lorena : Amiga onde você estava? Porque não chegou cedo?sabe que perdeu a primeira aula né ?
Sara: aah Lorena,hoje não estou com paciência pra escola,quero ir embora desse lugar lugar nogento recheado de cobras e pessoas sem sentimentos e incapazes de perceber que eu também tenho um coração-disse isso e senti meus olhos se encherem de lágrimas...
Lorena:Calma Sara,o que aconteceu? já sei ..voltaram a zuar você ?
Sara: É que...-Mal consegui terminar a frase e fomos interrompidas pela professora,mandando nos duas nos ajeitarmos e ficarmos quietas!
Mesmo com uma aparencia “ nerd” eu não era muito inteligente,não tirava notas muito boas,eu era muito boa em matemática,sempre fui,acho que isso foi uma coisa que herdei do meu pai,que apesar de ser um homem que não merece nem ser olhado,ele era muito bom com números e cálculos,achoq eu é por isso que ele conseguiu arrumar toda uma fortuna rápido desse jeito,apesar de eu ser muito rica,nunca liguei para dinehiro,ainda mais sabendo que dinheiro era sujo..
Sara:No intervalo eu te conto!- disse baixinho para a professora não perceber.
 ------------------------------------------Continua-------------------------------------------------------
Aviso : Mesninas ,ta aí o primeiro capítulo! Espero que gostem ! comeenteem! E me deixem felizes ! obrigada por gostarem da Sinopse!BEYJUS Beliebers!
                 Continua com 7 comentários *-------*





11 comentários:

  1. Oii Continuaa Please eu só queria que você fizesse os capitulos maiores seila pequenos são meio ruins!!! Mas acima de tudo está d+ Eu acho que ate pareco um pouco com a personagem

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii vc é nova akii né kkk é eu sei que e, liga não sou retardada mesmo huhu ameiii flor continuaaaa beijos:* =D

    ResponderExcluir
  3. adoreei a sinopse \z e essa capitulo ficou muitoo boom u.u CONTINUAA (:

    ResponderExcluir
  4. adooooreii muito flor , CONTINUAAAAA!! :D

    ResponderExcluir
  5. Continua :)) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. Poxa continuaaa ja tem mais de 7 comentários :))))) Aaaa quero ler logo o outro cap Laura aqui

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir