13.12.12

Together until the end-cap.4-HOT


Procurei a Lorena em todos os cantos do colégio,eu não a achava de jeito nenhum,fui ao meu armário pegar alguns livros já que aula começa em 10min,olhei para o lado e me assustei vendo a Lorena me olhando parada.

Sara:Nossa Lorena me assustou heim-ri sem graça.

Lorena:Você é um FALSA!

Sara:Porque amiga o que foi?

Lorena: Não me chama de amiga sua COBRA,você ai se fazendo de coitadinha e a burra aqui acreditando,você não passa de uma puta!

Sara: Tá bom,mais porque isso? O que houve? O que eu fiz?

Lorena:O que você fez,vou contar o que você fez: VOCÊ SIMPLISMENTE PEGOU O 
JUSTIN,MEU JUSTIN,MEU JUSTIN-disse chorando.

Sara:Calma Lorena! Eu não peguei o Justin...-disse tentando acamá-la

Lorena: É? Então olha do fundo dos meus olhos e diz! DIZ Sara DIZ !

Sara:Olha e-e-e-e-u-u ,f-f-f-o-i-i só um momento-me embolei com as palavras e gaguejei ao dizer

Lorena:VOCÊ É UMA PUTA MESMO.-disse saindo.

Sara: LORENA ESPERA,NÃO É NADA DISSO! LORENA

P.O.V—Lorena

Eu estava com muita raiva mesmo da Sara,como ela pode fazer isso comigo?
Era óbvio que ela tinha ficado com o Justin,de início eu blefei, .Eu nunca mais vou se quer olhar na cara da Sara,aquela traíra,suja,é uma vadia realmente!

P.O.V—Sara

Brigar com a Lorena me deixou realmente muito abalada,ainda mais porque ela é minha melhor e única amiga,eu queria sinceramente que ela me perdoasse e me entendesse,sei que a Lorena é apaixonada por ele,mias o que eu posso fazer se ele não gosta dela? Afinal nem de mim ele gosta, ele gosta da Camila.
Fui para sala de aula,Lorena como de costume não tinha guardado meu lugar então tive que sentar em outro lugar,longe dela.
Na hora do intervalo foi a mesma coisa, Lorena estava me evitando.
Na hora da saída fui tentar falar e ela me ignorou completamente, fiquei muito triste,eu realmente não esperava isso dela.Fui indo embora sozinha mesmo, não queria esperar o Justin.
P.O.V—Justin

Quando beijei Lorena,senti algo diferente nela,não era como os beijos de antigamente era algo mais,doce,suave e selvagem ao mesmo tempo.
Assim que cheguei na escola percebi que tosos estavam olhando para mim e para Sara,coisa que eu já sabia que aconteceria,todos zoavam ela e sinto muito por isso,pois sei que parte disso tudo é culpa minha,eu comecei a colocar apelidos nela.Quando me viu chegar com ela Cole e Mitchel vieram direto falar comigo.

Cole: Coé mano?! Vai fizar andando com essa zuada agora-risos

Mitchel: É mesmo cara,sai dessa,maior queimação andar com a Ugly-risos
Justin: Parem com isso,affz,parecem criancinhas.-disse sério e saindo.

Percebi que Camila não foi hoje pra escola,mais também não perguntei as amigas dela o motivo,depois eu ligava pra ela.
Na hora da saída,fiquei esperando a Sara sair,o que foi em vão porque umas meninas me disseram que ela já tinha indo embora.Fui então para casa sozinho,tentei ligar várias vez pra Sara mais ela não me atendia.
P.O.V—Sara
Quando cheguei em casa,achei que não tinha ninguém em casa,então subi para meu quarto tomei um banho e vesti isso:

Não quis atender as ligações do Justin,depois eu falo com ele.
Ouvi um barulho estranho vindo do escritório do meu pai,parecia ser vozes...
Então resolvi ir lá ver o que era,fiquei ouvindo atrás da porta,e ouvi a voz do Jeremy,o pai do Justin,aquilo era muito estranho,por que Jeremy era um policial,e meu pai um bandido!,então fiquei pensando comigo mesmo,era tudo muito estranho,1º meu pai era muito rico porque ele era um mafioso,mais o Jeremy? Não tinha explicação ele ser tão rico assim,moro num condomínio luxuoso do México e Justin também,só o salário de policial do Jeremy não bancaria a vida boa que eles tinham..até então eram só expeculações,mais pude concluir isso  com a seguinte frase deles: (seu pai se chama Blade)
Jeremy:Então está marcado o roubo para terça feira agora?
Blade:Está,só preciso que você me de cobertura,quantos mais homens melhor.
Ao ouvir isso não acreditei! O Jeremy era pai do Justin!fiquei pensando qual seria a reação dele ao saber disso,porque tipo o Jeremy era um ídolo pro Justin..
Sai dali sem eles perceberem minha presença,fui ao meu quarto peguei meu telefone e pensei em mandar uma mensagem pro Justin,amis pensei melhor e acho que não seria legal,tipo cara o Jeremy era o ídolo dele! Eu não queria destruir isso..
P.O.V—Justin
Assim que cheguei em casa vi que meu pai não estava em casa,tomei um banho e vesti isso:

Camila me ligou,e ela queria vim aqui em casa,disse então que ela poderia vim,já que nã tinha ninguém em casa e....talvez nós pudéssemos transar..
Camila chegou..

Camila:Oi Justin..-beijo

Justin:Oi meu amor!-beijo

Nós ficamos ali durante uns 20 minutos conversando,e depois Camila me disse.
Camila:Justin...sabe...acho que chegou a hora..
Justin:Hora de que?-disse figindo não entender.
Camila:aah,você sabe né,acho que essee é o momento certo pra mim...perder minha virgindade.
Não pude fingir que não estava feliz com isso,a Camila era muito gostosa e tirando que eu seria pra sempre seu primeiro..eu não era mais virgem fazia um pouco mais de 1 ano.
Justin:Confia em mim?
Camila:Claro que sim!
P.O.V—Camila

Começamos a nos beijar mais intensamente e óbvio eu sabia o que aconteceria ali, e foda - se eu acho que amo ele mesmo. Vou parar de me importar com consequências.
Justin logo se livrou das suas bermudas, e eu das minhas calças e a minha camisa e todos os outros pedaços de pano inúteis, ficando apenas de calcinha e sutiã, precisávamos daquilo e precisávamos agora. Fiquei por cima dele e sentei em cima do seu membro, fitei ele séria e mordi os lábios.

Justin: Ah Camila, sem torturas.
Camila: Estou te torturando, bebe? - disse rebolando em cima do seu membro.

Justin: Você ainda pergunta? Mas já chega! - disse e em um movimento rápido ficou por cima de mim.

Justin logo tirou minha calcinha e meu sutiã e jogou em um lugar  do quarto, ele começou a deslizar as mãos pelas minhas pernas chegando na minha intimidade, e me penetrando com dois dedos, fazendo eu tombar minha cabeça para trás, Justin afastou mais minhas pernas, Justin levou sua boca até minha vagina me dando um chupão, me fazendo soltar um gemido alto demais. Rebolei na boca de Justin, e os espasmos de prazer já passavam pelo meu corpo, logo não aguentei mais e gozei. Puta que pariu.

Justin: Deliciosa, apenas. - disse sorrindo de lado. Justin levou as mãos até meus seios, os apertando de uma forma bruta, e literalmente começou a chupar meus seios desesperadamente, eu tentava controlar meus gemidos, mesmo sabendo que era meio impossível. Justin se afastou de mim se livrando daquela cueca que no momento era inútil, seu pau, como era de se esperar pulou da cueca, mordi os lábios ao lembrar que eu tinha tudo aquilo para... mim, apenas para mim. Quando eu ia sair de onde estava, Justin me puxou e me fez sentar naquela maravilha. Oh Céus. Comecei a rebolar, não estava me aguentando para poder torturar ele, e o Justin segurava minha cintura e a - apertava, comecei a rebolar mais, Justin revirava os olhos de prazer.

Justin: Isso, rebola gostoso no meu pau.

Justin gemia e dizia coisas sem nexo para mim, me deixando mais excitada ainda, comecei a gemer mais intensamente ainda quando Justin nos mudou de posição, Justin começou a entocar freneticamente e eu enlouquecia e tentava controlar meus gemidos, mesmo sabendo que era meio impossível, arranhei as costas do Justin e nem me preocupei se estava machucando ele, ou não.

Camila: Justin... - disse em meio a um gemido, sentindo minhas pernas bambearem e minha vagina mastigar seu pau, gozei e Justin gozou junto comigo, mais uma vez chegamos ao ápice juntos, mais uma vez ele me enlouqueceu.

Justin tombou seu corpo na cama e eu deitei em seu peito, o único som que se ouvia era das nossas respirações ofegantes. 

[...]


Olá mesninas!Gostaram do hot? Hahaha’
O próximo capitulo será BIG,então caprichem nos comentários heim.
Respondendo as divas do Swag'

@uauderek-Não amor,a história será contada no passado no ano de 2008,porém o tempo passará,eles farão aniversário,até chegar em 2012.

Gabriella-Vou contar porque eles pararam de se falr antigamente nos próximos capítulos.

Fernanda-Vocês saberam disso nos próximos capítulos!


Continuo com 5 comentários.

7 comentários: