19.12.12

Together until the end-Capitulo 7-


Justin: Eu  vou sentir muitas saudades de você,EU TE AMO PORRA!-disse gritando e me abraçando forte, não consegui dizer uma palavra, apenas chorava..
[...]
P.O.V—Justin
Eu amo a Sara! Amo ela de uma jeito diferente e especial, não com segundas intenções, amo ela com amiga e pessoa, ela pra mim é a minha melhor amiga, e eu sei que vou sentir muitas saudades dela, ela é meu amor, meu tudo, eu sinto que na vida eu só tenho ela,e ela eu.
P.O.V—Sara
Despedir-me do Justin foi a coisa mais difícil que eu já fiz,e ouvir ele dizer pra mim que me ama,também não foi fácil...vou sentir saudades.....Depois de dizer ao Justin que eu vou embora eu fui para ,meu quarto pegar as minhas malas,hoje eu não vou dormir em casa,vou dormir em um hotel perto do aeroporto,assim eu não preciso acordar tão cedo para embarcar,estou ansiosa,confusa,triste e feliz,ansiosa para viajar,porque pelo menos lá,eu não terei pessoas chatas pegando no meu pé 24horas,tem também a escola,eu acho que eu posso ter mais auto-estima...
[...]
Peguei minhas malas na mão, desci as escadas e fui para o hotel, sai de casa e chamei um táxi, assim que o carro deu partida vi o Justin me olhando indo embora pela janela, aquela visão mexeu muito comigo.
Cheguei no hotel,eu já tinha feito a reserva então só subi para meu quarto,cada segundo parecia que passavam de hora em hora,o tempo parecia que tinha parado,eu não conseguia me concentrar em um só pensamente,milhares de coisas e sentimentos passavam em minha mente,todas as mesmo tempo,aquilo me agoniava,quero logo embarcar e até mesmo esquecer que um dia isso tudo aconteceu,se for para eu me sentir melhor,eu prefiro assim...
[...]
Cochilei um pouco em meio a tantos pensamentos,quando acordei era umas 04:00hrs da manhã,eu tinha que estar no aeroporto as 05:30hrs,pois meu vôo estava marcado para 06:00hrs.Vesti isso:

Peguei minhas malas e fui...
[...]
Quando cheguei no aeroporto,passou uns vinte minutos e logo meu vôo foi anunciado.
[...]
O voo foi tranqüilo sem muitas turbulências,cheguei enfim no aeroporto dos EUA,fiquei procurando minha tia Molly e logo achei ela,a reação dela ao me ver foi realmente surpreendente.
Molly:Sara? É você menina?
Sara:Tia Molly? Oi!-disse abraçando ela.
Molly:Não acredito! Então sua mãe estava certa!
Sara:Como?
Molly:Ela disse que sua aparência era estranha mesmo,mais garota você é estranha!
Sara:-Fiquei um pouco sem graça,sorri sem vontade em resposta a ela.
Molly:Precisamos dar um jeito em você,amanhã vamos as compras!-disse como se fosse algo legal,de cara reparei que ela é uma perua.
Sara:Vamos?
Molly:Vamos sim,o táxi está esperando a gente.-disse indo em direção ao carro e eu fiz o mesmo.
[...]
Assim que chegamos na casa dela reparei que a casa era muito bonita apesar de simples,em comparação  com a minha antiga casa. A casa era assim:

Molly:E ai gostou?-disse entrando,fiz o mesmo.
Sara:Adorei,é muito bonita sua casa,parabéns.
Molly:Obrigada..reparei que você fala inglês fluentemente,mais ainda tem um pouco de sotaque mexicano - disse  rindo.
Sara:É com o tempo eu espero perdê-lo..
Molly:Pode ter certeza que vai,agora venha vou te mostrar seu quarto...
Sara:Vamos..
[...]
Sara:Nossa é incrível,realmente lindo !

Molly:Está brincando garota? Este quarto está inacabado,veja ele ainda está Branco! Vejo que você tem mundo que aprender ainda comigo,mais não se preocupe vou te ensinar muitas coisas.
Sara:Mesmo assim é lindo,vou arrumar minhas coisas agora,e tomar um banho para descansar.
Molly:Não precisa arrumar nada,aliás se quiser jogue sua mala fora- disse rindo- amanhã nós compraremos tudo novo pra você,eu não vou deixar você ir para a escola desse jeito,as pessoas aqui são muitos preconceituosas,e você sabe né,o mundo é dos melhores,e os melhores sempre são os mais bonitos
Sara:Isso é ridículo,eu sou horrível...
Molly:Não você é linda! Quem me dera ter olhos azuis como você ou esse rosto perfeito,ou até mesmo essa pele de pêssego! Você só precisa de auto estima!
Se anima Girl!
Sara:-ri ao ouvir isso mais acho que no fundo ela está certa,eu preciso ter mais auto estima ! –Bom tia vou descansar um pouco,estou muito cansada..
Molly:é bom descansar mesmo pois amanhã o dia será muito longo,nós iremos as compras!-disse saindo do quarto.
[...]


Mesninas eu sei que esse capítulo foi pequeno,mais o próximo será BIG,vocês nem imaginas o que vai acontecer!
Curtam essa página mesninas Please !


Obrigada ! beijinhos da Larissa <3
Continua com apenas 4 comentários !


9 comentários: