17.6.13

Summer Love- Capítulo 1




“O ódio é uma forma prolongada de suicídio.” - Johann Von Schiller


Acordei muito cedo, deveria ser umas 03hr30,acordei com umas meninas gritando embaixo da janela do quarto de hotel que eu estava,eu me levantei sonolenta e fui até a janela,elas logo me viram e começaram a gritar estéricas, eu então dei tchau,e entrei, fui no banheiro,lavei meu rosto e escovei meus dentes e desci,de pijama mesmo.
Quando eu cheguei lá embaixo elas correram e me agarraram, elas gritavam que me amavam,eu adoro ouvir isso, é como se tudo o que eu fiz e vivi valesse a pena por um instante, eu estava batendo fotos com elas,e algumas delas estavam me dizendo seus users no twitter para mim segui-las, eu juro que tentei lembrar de todos,mais é quase impossível,infelizmente.
Mais uma voz familiar me chamou,eu me virei:
Xx: DEMI,Suba, vai.-era o BOB, ele é o filho meu empresário,ele tem 25 anos,ele não costuma vim nas turnês,mais nessa ele veio,nos acabamos ficando amigos.
Demi: -bufei- dei tchau para as meninas e subi novamente,e ele veio atrás de mim falando como sempre.
Bob: O que você estava fazendo? 
Demi: Estava falando com elas,o que tem de errado  nisso?
Bob: Nada,o problema é o que está errado me você, você dorme tarde,acorda cedo,faz shows,entrevistas,viagens todos os dias praticamente, você se entope de remédios para controlar suas dores de cabeça e bebe energéticos o dia todo,você acha que isso está certo?
Demi: Peraí..estamos falando da minha atitude ou de mim?
Bob: você não percebe que dormir é o mínimo que você pode fazer para melhorar?
Demi: Melhorar?
Bob: Demi, você está doente, olhe para você,está descontrolada,você bate nos paparazzis que tentam bater foto de você,você leva multas de trânsito o tempo todo,só esse mês você foi pega dirigindo bêbada e levada para a delegacia 2 vezes,você não quer mesmo tentar melhorar ?
Demi: eei,eu nem estava bêbada direito...seu pai que te mandou vim aqui, não foi?
Bob: Não muda de assunto.-disse saindo do meu quarto,onde fomos andando falando até o tal.
[...]
Depois que ele saiu,eu sentei na minha cama,olhei para o teto e fiquei pensando no que eu estaria fazendo se nada daquilo tivesse acontecido,digo,se meus pais não tivessem morrido,se minha tia estivesse viva,se eu não tivesse saído de Stratford,será que eu e o Justin teríamos dado certo? digo,será que eu já teria coragem de me declarar para ele?
[...]
Liguei meu Macbook e entrei no meu Twitter,twittei o quanto eu estava feliz por ver minhas fãs...depois eu entrei no twitter do Justin,ele me segue,mais nunca falou comigo por lá,assim que eu abri o twitter dele eu vi uma foto que ele postou esta foto:

eu primeiro pensei : O QUE ? COMO?
mais depois essas incertezas se transformaram em ódio,eu estava com muita raiva,estava com ódio dele,mais porque? ele nem é mais nada meu...mais eu ia falar com ele,eu ia finalmente dizer tudo o que eu ainda sinto por ele,mais ele já está em outra...Meu Deus como deixei isso acontecer?
Eu taquei meu computador no chão chorando e em seguida eu levantei e fui ao banheiro e me olhei por um tempo,mais em seguida me veio uma crise de fúria que eu quebrei o espelho.

alguns cacos do espelho furaram meu rosto,deixando o sangrando um pouco,eu olhei  meu reflexo pelos cacos espalhados no chão e peguei um desses cacos e cortei meu pulso esquerdo , e em seguida o direito ,depois disso eu apaguei.


P.O.V-Bob

Eu estava no meu quarto que fica do lado do quarto da Demi, quando ouvi uns gritos e uns soluços em seguida ouvi o que parecia ser um vidro sendo quebrado,DROGA! fui até lá e ela e vi que o computador dela estava espatifado no chão,então eu gritei pelo nome dela e ela não atendeu, eu fui até o banheiro e ela estava no chão caída e com os pulsos sangrando, eu a sacudi e ela não respondeu, e então eu gritei para que meu pai pudesse me ajudar,eu a peguei no colo e a levei até o corredor onde os seguranças dela e meu pai vieram me ajudar,infelizmente essa não é a primeira vez que isso acontece.
Quando nós estávamos descendo as escadas do hotel, eu vi a amiga dela, uma tal de Jane com malas na mão, ela gritou em desespero quando nos viu e perguntou aflita,nos seguindo deixando as malas no saguão do hotel: O QUE ACONTECEU? O QUE HOUVE?
[...]
Nós a levamos para o hospital mais próximo que achamos,ela estava desacordada, o médico disse que ela ficará bem,ela só precisa descansar um pouco,logo terá alta. Eu tive que ir embora,para resolver alguns probleminhas,a mídia sabe das coisas rápido demais. Jane ficou com ela,disse que só iria embora quando a Demi acordasse.
[...]

P.O.V-Demi


Eu acordei um pouco tonta,eu estava com uma baita dor de cabeça,quando olhei para meu lado,a Jane estava lá eu fique feliz de vê-lá,ela logo veio com um sorriso lindo,sentando do meu lado na cama.
[...]
Continua...
________________________________________________________________________________

Oooi linda ><
estão gostando??
continua com 2 comentários =
*







11 comentários: