1.10.12

Desejo meu Pai - 22º


 " Só mais um ultimo beijo antes do adeus "


Sabrina On

Minha Lola, sempre me ajudando nós momentos difíceis. Como eu a amo. 

Ela me ajudou a subir, ela nem se quer perguntou oque havia acontecido. Ela sabe quando eu quero dizer algo ou não. 


[ ... ] 

De manhã, acordei cedo tomei um banho e chorei como ultimamente. Me vesti assim, e sai de casa sem tomar café. A verdade é que ninguém estava acordado.

Sai andando pelas longas ruas dos EUA, eu tinha tanta vontade de chorar, me drogar, me prostituir sei lá, eu quero brigar com ele. Não quero mais ser a " filhinha do Justin Bieber "

Me sentei em uma pracinha ali perto. Coloquei meus fones e comecei a ouvir umas músicas. 

Inalcançável
Como a estrela mais distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável
Tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não arde
Você é tão inalcançável...
Inalcançável...


nem percebi mais quando olhei para o lado havia um garoto sentado ao meu lado. Levei um susto. Quando olhei para seu rosto, o reconheci. Jason.

Jason: Oi -sorri sem graça
Sabrina: Olá - disse educada, oque era raro 
Jason: Posso fazer uma pergunta? -assenti- Você é feliz? 
Sabrina: Oque? Garoto, nem ti conheço - ele me interrompeu 
Ele: Ok, não responda. Eu sei que não é. Você raramente sorri, daqueles sorrisos de encher o rosto. Você anda por ai com fones de ouvido no volume máximo e faz de tudo para não escutar o mundo ao seu redor. Alguma coisa congelou seu coração, já que não consigo sentir suas batidas. Eu costumava te conhecer, sabe? Você sorria muito, dava risadas de coçar os ouvidos. Acordava de braços abertos para o mundo, e não cruzados ao redor do peito, como agora. Sei que está brava. Ninguém gosta de ouvir o que sabe que está acontecendo. Eu sei, eu sei, só me deixe terminar, e eu vou embora… Você costumava gostar de viver e não me recordo de te ver com essas cicatrizes nos braços. Você saia por ai pulando de alegria e não se importava com o que fossem dizer, agora, não se importa com quem dizem sobre sua maquiagem cada vez mais preta e suas… “esquisitices”. Que é isso?! Você era uma das mais fofas e apaixonadas garotas q eu conhecia. Diziam até  que você acreditava num mundo “magico” e em príncipe encantado. E agora? O que você faz? Intera-se num mundo que não é seu, em um mundo negro sem alegrias e finais felizes, eu sei, eu sei você não acredita mais nisso de finais felizes, mas agora você se enfiou nessas roupas pretas e na sua escuridão interna você se enterra. Eu sei seu problema. Sei mesmo. Pessoas erradas, pessoas que foram falsas com você, pessoas que não souberam dar o valor que você merecia, foram coisas que aconteceram erradas e incorrigíveis. Mas você se esqueceu de quem era antes de tudo isso! Isso não pode mudar o que você é. Ei, pequena, olha aqui, não abaixa a cabeça não, não fica triste, não fica brava. Não se culpe, acima de tudo. Cicatrizes melhoram; dores, querendo ou não, acabam; arrependimentos vão embora com novas experiências. Mas se você perder você mesma, você pode nunca mais voltar. Não é porque deu errado todas as vezes que você tentou que vai ser para sempre assim, muitos jornais dizem que essa mudança de humor sua é brigas com seu pai, -=abaixei a cabeça deixando as lagrimas caírem    Olha aqui, não se perca… Você é uma ótima garota e tem de tudo para ser feliz, então seja só depende de você!

Eu não aguentei desabem com minhas lagrimas que não paravam nenhum segundo de cair. Esse menino estranho sabia de tudo da minha vida?

Sabrina: É por causa de um garoto
Jason: -ele me olhou triste- Ele quebrou seu coração? Junte os cacos e corte a cara dele -ele olhou para meu braço- Você se corta?
Sabrina: Preciso tirar essa dor de mim, mesmo que seja sofrendo outra. Eu sei que decepciono muita gente fazendo isso , mas o que eu posso fazer se isso é o meu único refugio? Se é a unica coisa que me faz se sentir melhor?  E antes de qualquer outro, eu tenho decepcionado a mim mesmo. 
Jason: Por que você faz isso? Não vê que a única prejudicada e você?
Sabrina: Olho para meus pulsos e minhas lagrimas escorrem,enquanto todos dormem e outros sonham acordados com o futuro maravilhoso que querem ter com seu ‘amor’,eu estou aqui sozinha perdida em meus cortes me recordando de cada coisa de cada dor e jurando para min mesma que não cometerei o mesmo erro.
Jason: É você que quer mais cicatrizes, ou é a sua dor e seu corpo que querem? - fiquei em silêncio, esse garoto parecia que me conhecia desde pequena- 

Ele tirou minha franja que caia no rosto e disse

Jason: Limpa essas lágrimas e sorria! ninguém precisa saber que você chorou a noite toda - depois saiu de lá, entrando no ônibus

Como ele mandou, limpei minhas lagrimas e segui para casa de Megan. Peguei o endereço dessa vadia, sabia que um dia ia precisar.

[ .... ]

Megan: Olá Sabrina, como vai minha enteada preferida? 

P
U
T
A

Sabrina: Oi, posso entrar? -disse fria
Megan: Oh, claro -sorriu-

Assim que entramos dei uma chique ( haha ) e comecei a falar mal das coisas.

Sabrina: Você trabalha?
Megan: Oh ... Bom não
Sabrina: Sério, hum .... Você acha que meu pai vai querer alguma coisa com você? Você nem trabalha!

Ela olhou pro chão por um tempo depois me fitou

Megan: Eu posso arrumar um emprego 

vaca

Sabrina: Cara, você sabe que meu pai é uma cara FAMOSÍSSIMO, e vai querer ter algum lance com alguém que é uma garçonete ou algo do tipo?

Palmas pra mim. Sou uma vadia.


Megan: Eu nunca vou ser boa o bastante para seu pai -triste-
Sabrina: Olha eu concor .... - fui interrompida por meu celular tocando- Só um instante

Ligação:

Sabrina: Aló?
Xx: Sabrina, aqui é da GMA, gostaríamos de fazer uma entrevista com você hoje
Sabrina: Que horas?
Xx: 20:30 pode ser?
Sabrina: Ok

desliguei sem me despedir. Tipico de revoltados.

Sabrina: Queridinha, vou te que ir.
Megan: Vou ter que recusar o pedido de casamento do meu seu -disse chorando-

Merda.

[ ... ]  

Depois de ficar lá "adulando" aquela vadia, fui pra escola. Engraçado não vi o Jason, queria tanto falar com ele!

 [ ... ]

Chegou a hora da minha entrevista. Já disse que não vi/falei com meu pai hoje? Acho até melhor !

Tomei um banho e me vesti assim, e fui até o local onde seriam realizada a entrevista.

[ ... ] 

Entrevistadora: Boa noite a todos, bom hoje estamos recebendo a presença ilustre da nossa querida Sabrina Villegas Bieber.
Sabrina Olá !
Entrevistadora: Bom, ela ainda não sabe o motivo de estar aqui mas... Hoje de manhã essas fotos explodiram na internet.

( eu ODEIO essa foto, plis finjam ser a Kristen fllw? )

Minha boca de abriu, como esse povo soube disso?

A plateia abriu em um perfeito coro " OOOH " chocados. Não quero nem pensar como deve ser a reação do meu pai agora.

Entrevistadora: Oque você tem a dizer?
Sabrina: Ah , bom eu 

Eu não conseguia falar, eu gaguejava muito. Nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida

Entrevistadora: Agente quer saber Sabrina, nos conte!
Sabrina: -respirei fundo- Era um jeito de expressar minha própria vergonha de mim mesma . Estava misturando o interior com o exterior. E, as vezes, minhas emoções estavam tão fortes que… Eu não sabia oque fazer e o único jeito de conseguir satisfação instantânea… Era me contando imediatamente!
Entrevistadora: -chocada- A quanto tempo você se corta?
Sabrina: Desde os dez anos de idade
Entrevistadora: Qual o motivo para tudo isso?
Sabrina: Talvez, eu não queira mais ser forte ou apenas esteja cansada. Cansada de tanto tentar e nunca conseguir, cansada da dor, cansada de mim, cansada do amor, cansada das coisas nunca darem certo. Estou cansada! Sem forças, no fim da linha. Viver ou morrer tanto faz. 
Entrevistadora: Seu pai tem alguma coisa haver com isso?


Continua [ ... ] 


Bom, eu estava feliz. Até a 2 horas a trás. Bom eu não sei se vocês sabem mais eu fui abandonada pela minha mãe, ela me liga de vez enquando. QUASE NUNCA. Largou nossa família e fugiu pra um lugar que ninguém sabe aonde é. Eu fiz um capitulo sobre cortes porque foi isso que eu fiz a 2 horas atrás.  Vocês sabem como é passar a adolescência sem sua mãe? Sem a ajuda dela para saber as coisas sobre uma mulher? Vocês sabem porque vocês tem a suas ai. Eu queria pedir um tempo pra eu organizar as coisas comigo mesma. Espero que vocês me entendam.

Qualquer coisa eu estou no: @BelieberBaiana

Eu tinha feito um vídeo pra vocês mais cedo. ↓ Aê






25 comentários:

  1. Ah Love não fica Triste não , sua mãe te abandou , teve seus motivos ou porque é uma Boba (Desculpe rs) Abandar uma menina Linda e legal que nem vooc !
    Pense no resto do seus Famílares que tenho Certeza que Te Amam muito e que vooc faz todos Sorrirem.

    Gostei do Video Rs Bem Humorada gosto de pessoas assim , Gosti de vooc *----* , Beijiim , Evellin !

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi bem tenso :s
    Amor sinto muito por tudo,mesmo
    espero que fique bem.

    tire o tempo que você precisar,suas leitoras estarao aqui,te esperando

    Sóol

    ResponderExcluir
  3. duda :( , não faça isso por favor. :(

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa ta perfeitooo eu to louca pra saber o que ela vai responder! aaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Hey princesa , não faça mais isso , tipo meu caso é bem diferente do seu ..
    Meu pai morreu uma semana depois que eu completei 10 anos , não converso muito com minha mãe desde pequena sempre fui mais fechada a unica pessoa que eu falava as verdades assim na brincadeira era pro meu pai , então depois que ele morreu meu mundo desabou , acabou , maquiagem pra esconder a tristeza , sorriso no rosto pra ninquem ficar perguntando oque estava acontecendo , e bom hoje eu to aqui né 3 anos depois , como minha familia (Principalmente minha avó) faz questão de jogar na minha cara que eu sou uma péssima filha apenas por que não conto oque acontece comigo pra minha mãe , e bom quantas vezes eu já chorei , parei pra pensar e deu uma vontade enorme de aliviar a dor insuportavel que é oque você deve sentir , e bom esses dias vem um idiota que dizia que gostava de mim e me falou "Como você consegui brincar com isso ?!" , apenas por que eu aprendi a brincar pra não chorar então eu estava meio mal ai o professor falou que iria mandar chamar o pai na escola e eu falei que ia ser meio dificil e comecei a rir , e bom as vezes escondemos a tristeza atrás de um sorriso né ?!
    ENTÃO POR FAVOR NÃO SE CORTE , POR MIM E POR TODAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCÊ <3 STAY STRONG

    ResponderExcluir
  6. continua sua linda tou triste por vc viu sua linda e vc é linda sim bjs fica com Deus pq ele sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito eu gostei do que o Jason falou para ela :)..nossa e agora o que ela vai responder? :s continuaaaaaa...Gostei do video >.<

    Ah Duda fica triste nao,nao faz isso por favor seja forte :(
    bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  8. Cara não faz isso cm vc mesma ): serio eu sei como é nn ter uma pessoa importante perto de vc meu pai ficou doente com problema no rim* então ele fazia hemodialize (uma maquina faz a função do rim ja que ele não funciona) sempre vivi cm ele assim doente até que chegou um dia eu acordei minha mãe e minha vó estavam e me contaram que ele se foi infelizmente , mais nunca me cortei por que essa foi a escolha de Deus , ele também escolheu isso pra vc , sua mãe nn estando presente, talvez isso seja só mais uma prova , pra ver que vc é forte o suficiente para aguentar tudo isso e nos SEMPRE estaremos aqui te apoiando para oque vc precisar , quando vc precisar defabafar sobre isso pode falar cm a gente pois sempre vamos te ajudar , vc não esta sozinha e talvez vc esteja melhor sem sua mãe ai , e com certeza ela perdeu uma otima oportunidade de conviver cm uma pessoa como vc , eu te admiro muito muito mesmo . e não fira a si mesmo se cortando seja forte isso é apenas uma faze. Nos te amamos , EU TE AMO BEIJOOS

    ResponderExcluir
  9. Ai cara sei nem oq dizer só Sei q to chorando e mto com q vc escreveu amr

    ResponderExcluir
  10. Ahh amei
    ei linda sinto muito mesmo espero que fique melhor

    ResponderExcluir
  11. STAY STRONG princesa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. AAAH, claro que agente entende ! EU espero que você melhore e que fique tudo bem <3 STAY STRONG priiincesa :)

    ResponderExcluir
  13. Continua ;*
    Esporo que melhore , Stay Strog <3

    ResponderExcluir
  14. aaaaah amoor nãao fica triste ook? sempre estaremos aqui pra tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo. LEITORA NOVA \õ/
    MELHOOOOOOOOOOORAS

    ResponderExcluir
  15. oooooi amor, lembra de mim, a @BieberMyLife___ ?então, comecei a ler sua IB e estou amando, simplesmente é perfeita. Sabe, eu não sei nada do que voce esta sentindo ou passando, por que como voce disse, eu tenho minha mae comigo. Nao somos mto proximas mais isso nao vem ao caso. Eu sei que é dificl, mais tenta parar de se cortar ok? uma vez, eu vi uma garota, que disse que só conseguiu parar de fazer isso quando fez coraçoes no pulso com o nome das pessoas que mais amava, e ela conseguiu parar, por que toda vez que via os coraçoes e os nomes era como se ela estivesse as matando, e assim ela superou isso. POR FAVOR NAO SE CORTA OK? POR FAVOR. beijos

    ResponderExcluir
  16. http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/ se puder leia e siga?
    e divulga pleease?
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Engraçada você Duda...Quem foi q me disse pra parar com isso ? Quem foi q me mandou ouvir Demi Lovato quando tiver vontade de me matar...??? FOI VC MINHA AMORA, eu não faço mais isso... Bom pelo menos tem um bom tempo q não faço, e parei dps do seu conselho e ai agora vem vc e me diz uma coisa dessas ?! :'(
    EU TO MANDANDO VC PARAR ! M-A-N-D-A-N-D-O Entendeu ?!
    Eu sei o quanto é dificil vc não poder compartilhar coisas com a sua mãe e tal'z, só q vc tem q colocar uma coisa na sua cabeça, ela foi embora ?! BOM, PQ QUEM PERDE É ELA de não ficar e ver a filha linda (porém pervertida kk) q ela teve, creser...! Eu tbm me sinto assim as vezes, pq eu não tenho intimidade com a minha mãe sinto ela distante d+ de mim ! Só q é a vida cara...Acontece...
    Eu quero q vc me PROMETA q não vai se cortar mais !!!!! POR MIM...OU PELO JUSTIN !!! o q vc acha q ele diria se visse uma de suas beliebers se cortando ?! Acha q ele ficaria contente ? Não né ?! Então...
    #StayStrog minha diva !!!! Eu te amo de maaais para permitir q vc faça uma coisa dessas ! Promete q para ?! :')

    Beijooos minha jujubaa <33

    @BiebsVemNiMim

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SUA FRACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ SE CORTA. VOCÊ É UMA FRACASSADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA MÃE TEM RAZÃO EM DE ABANDONAR . VOCÊ É UM LIXO IGUAL ESSAS HISTÓRIAS QUE VC CRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRACA ??? ELA ??? TEM CERTEZA ? EU ACHO QUE... FRACO AKI É VOCÊ, Q NEM TEVE A CORAGEM DE TIRAR DO ANONIMO !!! QUE CHATO NÉ ?!
      VC É FRACO ! E SABE PQ ? DEVE TER UMA VIDINHA MERDA AÍ, E PRA DESGRAÇAR COM A VIDA DOS OUTROS FICA FALANDO ESSAS COISAS, E TUDO ISSO PQ SUA VIDA É UMA MERDA E VC NÃO SE CONTENTA ! AÍ QUER ARRUINAR A DAS OUTRAS PESSOAS !
      Eu..Eu não admito q vc fale assim dela..Qual teu problema hein ? Entrar no blog dela pra falar mal dela ? Vai aprender a Jogar RESIDENT EVIL e elaborar mais seus comentários pra dps vir aki e postar alguma coisa !
      Vc é só mais um poser com inveja da felicidade dela ! APENAS ISSO !
      E SÓ PRA CONSTAR... FALAR MAL DELA É A MESMA COISA Q FALAR MAL DE MIM !
      NÃO FAÇA ISSO DE NOVO ! :) #FICADICA
      EU MATO E MORRO POR ELA, POSER TAPADO ! =D

      Excluir
    2. VEY VC É UM COVARDE! COMO PODE DIZER ALGO ASSIM! VC NEM A CONHECE PRA JULGAR ELA DESSA FORMA! SEU ENERGÚMENO! IMBECIL! DEVIA SE ENVERGONHAR! SÃO PESSOAS COMO VC... Q FAZEM O MUNDO SER COMO É. SEU PATÉTICO! E SE TA INCOMODADO COM ELA... PQ Ñ PARA DE LER A HISTÓRIA ENTÃO? OTÁRIO!

      Excluir
  19. eu sei o q vc sente. aconteceu a mesma coisa cmg mas MIL VEZES PIOR... ñ queira saber o q eu sofri... mas vim aqui pra dizer q msm o mundo sendo injusto.. sorria. vale a pena sorrir! pq msm o mundo esperando o pior de vc.... vc pode mostrar a ele o q vc tem de melhor. sorria independente do q aconteça. pq sorrir é a melhor arma q temos contra todos os sofrimentos.

    ResponderExcluir