2.10.12

Desejo meu Pai - 23º


Eu tô cansado de mim mesmo, a verdade é essa.





Entrevistadora: Oque você tem a dizer?
Sabrina: Ah , bom eu ...

Eu não conseguia falar, eu gaguejava muito. Nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida

Entrevistadora: Agente quer saber Sabrina, nos conte!
Sabrina: -respirei fundo- Era um jeito de expressar minha própria vergonha de mim mesma . Estava misturando o interior com o exterior. E, as vezes, minhas emoções estavam tão fortes que… Eu não sabia oque fazer e o único jeito de conseguir satisfação instantânea… Era me contando imediatamente!
Entrevistadora: -chocada- A quanto tempo você se corta?
Sabrina: Desde os dez anos de idade
Entrevistadora: Qual o motivo para tudo isso?
Sabrina: Talvez, eu não queira mais ser forte ou apenas esteja cansada. Cansada de tanto tentar e nunca conseguir, cansada da dor, cansada de mim, cansada do amor, cansada das coisas nunca darem certo. Estou cansada! Sem forças, no fim da linha. Viver ou morrer tanto faz. 
Entrevistadora: Seu pai tem alguma coisa haver com isso?

Merda, oque eu respondo? Eu tenho duas escolhas; Ou acabo com a vida dele falando que agente fez sexo. Ou posso mentir dizendo que ele não tem nada a ver com isso.

Sabrina: Bom, a verdade é que quase nunca estávamos juntos, a saudade dele foi um dos motivos!
Entrevistadora: Hum, mais oque você sentia enquanto se cortava? 
Sabrina: Eu me olhava no espero e dizia Eu tenho medo de dizer a alguém porque eu me corto .Eu não sei como essa pessoa vai reagir , talvez eu saiba mais prefiro ficar quieta .Eu acho que se minha mãe souber ela vai dizer “VOCÊ SÓ QUER SE APARECER , VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO !  TENHO QUE TE LEVAR EM UM PSICOLOGO MENINA ”  e sabe… não é isso que eu quero ouvir !!! Eu não quero ser tachada como a “filhinha” problemática e que se corta por modinha … Eu não quero ser tratada como a depressiva! Eu entrei nessa e eu mesma posso sair … só não quero pessoas me olhando como se tivessem dó ! Quando eu via filmes ou lia livros que as pessoas diziam que não queriam que sentissem pena delas , eu não entendia . Agora eu sei, e compreendo completamente isso ! Sei que parece estranho , mas eu realmente não tenho com quem desabafar … Todo dia abro o meu tumblr na janela anonima do Google  Chrome , pra ninguém saber meu endereço do tumblr e nem saber o que eu posto nele . Acho que eu nunca vou me sentir a vontade de contar isso à alguém ! Sabe , eu não sou o que as pessoa querem que eu seja … mas também não sou o que eu realmente queria ser quando eu crescesse ! Eu sofro por antecipação , eu penso muito,mais muito mesmo antes de dizer alguma coisa . Eu penso como a pessoa pode reagir , o que ela pode pensar , o que ela pode me dizer e o que realmente vai acontecer ! E na maioria das vezes eu acabo nem falando o que eu queria … porque eu já até sei o que ela vai dizer . Se eu sei… pra que eu vou dizer ?
Entrevistadora: Qual é a sensação? 
Sabrina: Sabe aqueles dias que você quer mais pular do barco ou dizer “Ei, hoje é o dia que vocês podem acabar comigo”, recentemente estou neles. Ninguém tenta ajudar, mas claro, obviamente ninguém sabe, mas queria que houvesse alguém que olha-se através de meus olhos e visse absolutamente tudo o que eu sinto. Que pudesse ver tudo o que eu lutei e perceba o quão é difícil suportar. Isso não parece ser difícil ? E é, extremamente difícil. Todos andam me julgando, me pondo mais para baixo e eu sem armas nenhuma nas mãos apenas aguento. Vivo apanhando, vivo caindo, vivo com um sorriso, falso, mas não deixa de ser um sorriso. Dizem que no final você acostumar, fica entorpecido, bem …Eu não me sinto entorpecida ainda. Me sinto doente, em um estado terminal, mas não estou, apenas tenho cicatrizes grandes internamente e poucas externamente. Poucas mas necessariamente de grande importância  sendo mantidas escondidas, para não serem julgadas. Só queria entender uma coisa. Eu vejo, eu toco, eu sinto, eu ouço, eu sou igual a todos vocês, mas por que me tratam como se eu fosse tal diferente, me tratam como se eu fosse um nada ? Eu não sou um nada, eu sou diferente sim, mas não dizem que todos nós somos ? Que por trás de todos existem tal natureza que é extremamente bela ? Por que a minha não querem nem tentar olhar ?Deve ser um problema comigo. Só pode ser comigo. Eu não sou bonita, eu não sou legal, eu não sou boa o suficiente, eu sou um nada. Um nada, para sempre um nada.
Entrevistadora: Algum parente seu sabia disto?
Sabrina: Para falar a verdade, um dia um dos seguranças do meu pai me viu um dia me cortando
Entrevistadora: E como ele reagiu?
Sabrina: Ele ficou de boca aberta mais, logo veio devagar conversando comigo, nós viramos grandes amigos.
Entrevistadora: Ele ainda trabalha com seu pai?
Sabrina: Não, -ri- me pai mandou ele embora, agente tava muito grudado meu pai pensou que estávamos namorando -ri fraco- 
Entrevistadora: Você não o vê mais?
Sabrina: Bom, a mais ou menos quatro meses atrás ele me viu com os braços cortados, ele me olhou indiguinado e triste. 
Entrevistadora: Oque você disse a ele?
Sabrina: Eu o olhei e falei, Pois é .. Desculpa , prometi que não ia ser fraca novamente … mais aquele tristeza e dor falaram mais alto … E ver o sangue escorrendo nos meus pulsos fizeram aliviar essa dor … Tenta me entender .. Eu não sou louca … Mesmo que eu tente te explica  você nunca vai intender …
Entrevistadora: Porque você não para?
Sabrina: Ao invés de ficarem me mandando parar com esses cortes, por que vocês não param de dar motivos para que eu não continue?
Entrevistadora: Mas, justamente porque você ainda faz isso querida?

Querida é teu cu!

Sabrina: Eu só queria entender por que diabos isso está acontecendo justamente comigo. Só queria entender de onde eu tirei tanta força pra não ter desistido até agora. Eu só queria entender o porque das coisas não serem tão simples. Quer saber? Até algum momento, eu chorava. Eu gritava, eu esperneava. Eu só queria ter alguém para se preocupar comigo. Mas agora? Ah, agora já passou dos limites. Pensar em sumir é o meu passatempo mais frequente. Ou melhor, fazer a dor desaparecer. Não é fácil não ter ninguém para se importar. Não é fácil passar por tudo sozinha. Não é fácil não ter ninguém pra se importar. Não é fácil chorar todos os dias e fingir que está tudo bem. Não é fácil tentar manter o controle quando este já foi perdido. Eu não quero saber do que é certo. Eu só quero que faça parar de doer
Entrevistadora: -chocada- E oque você tem a dizer agora?
Sabrina: Bom, vocês me pegaram de surpresa agora, bom ... hum acho que, Eu queria esquecer das coisas que me fazem sofrer sabe?! To precisando de alguém que me ame de verdade, do jeito que eu sou. Não importa quantos eu prometo você diga, não importa quantas vezes você jogue fora as laminas, não importa quantas borboletas você desenhe, você sempre vai fazer de novo, isso é um fato que não pode ser mudado. 
Entrevistadora: Oque você espera dizer, daqui alguns dias? 
Sabrina: -respirei fundo- Não sei. Não sei porque meus olhos encheram de lagrimas e me deu um dor depois que vi aquilo, Porque será ? Eu nem gosto dele, ou gosto ?  As vezes eu penso que to querendo enganar a mim mesma, e acreditar que não gosto dele, mais dês da partida dele, eu sinto sua falta, sinto mesmo, tento tirar isso da minha cabeça e aliviar meu coração, tento me distrair pra não pensar nisso, eu tento, tento me enganar mais como muitos dizem ninguém engana o coração. Bom, to tentando como sempre seguir minha vida, mostrando pros outros que eu to bem, sempre com um sorriso de que eu sou capaz de superar tudo, mais eu sou capaz, se eu não acreditar quem vai acreditar por mim ? Se eu não viver minha vida, quem vai viver ela por mim ? Eu cheguei até aqui com todas as minhas fraquezas. A minha força ? Pois é, o amor a tristeza a dor, levaram de mim, ando por ai apenas existindo, mostro pros outros um lado de mim que eu queria ser, mais não sou. As vezes eu penso que isso tudo pode mudar, Será ? Eu queria, queria que não houvesse tristeza nem houvesse dor nem nada dessas coisas ruins, mais já pensou se a vida fosse fácil ? Pois é, seria sem graça. Mais como dizem: ‘‘É preciso passar pelas lágrimas pra chegar nos sorrisos.” Agente só precisa esperar, dar tempo ao tempo, Deus sempre tem algo melhor pra todos nós, e ele não iria deixar você passar por uma coisa se ela não soubesse que você é capaz de lutar e vencer, de superar e levantar a cabeça e mostra pra todos que você é forte e consegui superar tudo com um sorriso lindo no rosto.
Entrevistadora: Espero que fique bem. Bom pessoal esse é o programa de hoje, até amanhã.

[...]

Assim que toda aquela tortura acabou eu fui para casa. Assim que cheguei dei de cara com meu pai, e sua face não parecia nem legal nem ruim.

Justin: Precisamos conversar. Seríssimo. 



Continua [ .... ] 


Bom meninas, não vou poder fazer vídeo hoje, nem entrei na net direito. Meus braços estão enfaixados. 

Quero agradecer muito pela força de vocês. EU AMO MUITO VOCÊS CARA <3

Anônimo

Vocês me ajudaram muito com o texto de vocês ♥



KISS OF DUDA <3

29 comentários:

  1. i love you too, espero que fique bem ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa Fofa , To Amando Muiiito ! \O/ Dudaaaa s2

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo *o* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo *o* ...vish sera que o Jus assistiu? kkkk fodeu!...continua..bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  5. coontinua OMG tô ansiosa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!!!

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooontinuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA AMOR, TÔ AMANDO


    @Justin_Seduzent ♥

    ResponderExcluir
  9. Cara, não entendi direito a história pois só li este capítulo, mais queria dizer que to amando, tipo, não sei nem o que dizer, espero que essa não seja sua história.. em fim, parabéns. s2 by @marianereisr

    ResponderExcluir
  10. Muiito Liindo fofa , Continua ! - taambeem soou assim !

    ResponderExcluir
  11. amooooor, brigada viiu? espero que leiam. beeeijos. peerfeito

    ResponderExcluir
  12. IMAGINE THAT IS PERFECT BELIEBER, CONTINUED SOON!

    ResponderExcluir
  13. Continuaa to amando de verdade
    -leitora nova aquie-

    ResponderExcluir
  14. TAAA peeerfeeeito, coontinua <3 fique bem <3

    ResponderExcluir
  15. Foi realmente muuuito profundo esse capitulo jujuba... Woooow eu fiquei tipo *o*
    é exatamente assim q me sinto as vezes, e sei q se sente assim tbm...Tá perfeito <33

    ResponderExcluir