15.11.12

Aviso - Naruna

Hey!!

Então, esse feriado eu vou pra Itanhaém novamente, eu iria semana que vem mas não vai ter como porque hoje meu pai vai viajar e semana que vem eu tenho simulado no sábado as 8 horas, triste, ainda mais triste porque na sexta eu vou no show do NX0 e Projota e provavelmente só irei chegar umas 3 e pouquinho da manhã em casa, me desejem sorte LÇSAKD~LÇSKD~LÇSAKDLÇKSA~LDKLÇAS
Não tenho total certeza, mas TALVEZ eu consiga entrar no computador lá em Itanhaém e escreva o capitulo 28 :)
Ah, vocês não sabem porque eu vou tanto pra Itanhaém, certo?
Eu costumo ir a cada 15 dias pra lá pra ver a minha mãe, meus pais são separados faz 9 anos e desde então eu só vejo ela a cada 15 dias ou mais. Quando eu tenho festa ou algo do gênero aqui em Santos eu fico 2 fds seguidos, ai por isso tem vezes que eu vou duas vezes seguidas pra lá.

Prometo que vou fazer de tudo pra entrar no blog e postar...
Caso vocês me vejam no twitter, não é porque eu estou no computador, é porque estou no celular, não consigo entrar no blog pelo celular.
Bom, é isso, to indo lá viajar, beijos :*
Amo vocês <3

Aliás, eu postei o capitulo 73 da minha ib no meu blog, já está acabando essa estoria :)
clique Aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário