7.11.12

Presos Numa ilha[8]




LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR

Eu achei seriamente que ele gostava de mim, mais no que eu to penssando em? Ele nunca vai gostar de mim, mais eu me apeguei a ele e isso é muito cruel.

[...]

Ja estavamos dentro do jatinho, eu e minha dor de cabeça por que eu tava com uma dor que nem fasso ideia. Justin estava tentando isso ai TENTANDO pescar um peixe, coisa que ele não sabia ok peixes fugiam dele e isso me fazia rir muito é claro, mas como eu estava com dor de cabeça não estava afim dee rir não.
Me aconcheguei naquele banco duro que nem uma pedra.

E dormi.

[...]

Acordei cedo pelo jeito que estava o céu, também ontem eu fui durmi muito cedo, olhei para o lado e justin estava dormindo, tão....PARA mais que nojo o que eu to falando?
Levantei  com cuidado para não acorda-lo e fui ali fora apenas comi uma fruta e peguei meu biquini e fui para o lago, agora eu nem entrava mais naquele mar, me causava até arrepios.
Enquanto estava no lago aquela hora da manhã eu penssava "até que dia nós vamos ficar aqui?'
Eu precisava sair dessa ilha eu não aguentava mais, come so fruta e nossa comida ja estava bem no finalsinho, o bom é que ainda tem 2 caixas de fósforo assim pode fazer peixe, fiquei nadando um pouco, para mim isso é nadar ok, tipo eu não sei nada entao quando eu to na água eu falo nadando é mais facil.

Justin p.o.v 
Ontem Carla Veio com uma pergunta para mim " justin pq vc se preocupou comigo?" eu gaguejei é claro, mais dai eu disse que eu queria alguém para converssar e  tal, e ela ficou meio que desapontada eu acho.
Tentei pescar um peixe ontem, mais foi uma idéia falida, por que eles me odeiam, eles odeiam eu, me acham feio? Não respondeão, por que eu ja sei que sou lindo e muito gostoso, ok parando de se achar aqui, voltando ao assunto eu peguei e comi uma fruta e voltei para o jatinho e carla estava dormindo então a tapei e dormi tbm.
Acordei e era cedinho eu acho, mas vi que Carla não estava aqui, onde ela se meteu? Se afogo de novo?
LEvantei comi uma fruta e fui no lago ela só podia estar lá.
Dito e Feito, ela estava lá sim.
Eu: Acordada a essa hora?
Carla: ai que susto garoto, não é meu clone que ta acordada -sendo ironica-
Eu: ok, então vc viu a Carla verdadeira? -sendo ironico tbm-
Carla: idiota.

Carla p.o.v
Eu ja estava indo em bora, eu não tava aguentando ficar com o justin no mesmo lugar, ele fica se idiotando para o meu lado. quando estava saindo alguém segura o meu braço eu disse alguem? vc ja sabe quem é néh?

Ele segurou e ficou olhando para mim, ele era tão lindo olhos cor de mel, boca rosada e eu não posso penssar nisso não dá certo. Eu só sei que foi tudo tão rapido que aconteceu.

(só que ela de biquini e ele de roupa normal e isso é na areia)
--------------------------------------------------------------------
Oi loves, desculpa muitas desculpa pela demora e por esse capitulo peqeno, é que eu quis deixar vcs curiosos. pq eu demorei? Pq eu tava doente :(
Então fiquei triste que quase ninguem comentou só teve 11 comentarios vcs tã gostando da historia?
Gente eu demorei por causa de uns poblemas que eu to tendo tbm. Minha amiga não gosta mais de mim :( ela me deixou para ficar com uma outra amiga, e olha que ela falava tri mal dessa garota, vcs me perdoam por deixar vcs curiosos e pela demora? Por favor?
Eu espero que vcs entendam eu.

18 comentários?

12 comentários:

  1. Meu deus *-* ta perfeito *-* veio to morrendo aqui *-* serio tem como continuar?

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito linda continua logo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amr melhoraas, ah n liga pra essa gente n essa garota é uma interesseira fica mal por causa dela n pq é assim q ela quer q vc fique, ameii o capituulo continuua

    ResponderExcluir
  4. Perfeito

    Nao liga pra essay idiota nao ela é uma baits de uma p**** aah mais entao ela NUNCA foi sua amiga eu sei que doi tbm ja aconteceu isso comigo apenas ignore ela e continua de cabeça erguida :)

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Hey nao fica mal por caisa dela nao sinto muito;(
    Melhoras amr ,posso dar uma ideia?se nao quiser nao precise fazer

    Assim depois passa um helicoptero e vcs veem ne so que sai ele nao ve vcs e voce começa a chorar sla eu sei essa ideia é meios idiota kkkk

    ResponderExcluir
  6. Claro que entendemos linda, vai ficar tudo bem viu, to amando
    ;*beijos

    ResponderExcluir
  7. Liga pra ela não '-'

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eles se beijaram?Haaaaaa eu estou curiosa continua amiga

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf tou amando bjs

    ResponderExcluir