28.11.12

Presos numa ilha[12]/ Final

As fotos estavam mudando seu jeito e o piano, estava cheio de sangue e tocando sozinho.




Eu nem estava assustada eu estava muito assustada, definitivamente só pensei que isso aconteceria em filmes, livros ou algo do tipo não na vida real.
Eu; justin, eu to com medo.
Jus; tudo bem, se acalma, vamos eu vou te esconder ali naquele armário.
Na verdade era um armário bem grande, fomos em direção ao armário, as fotos se mexiam ainda o piano tocava sozinho e aquela musica era que nem a de aqueles filmes de terror que tem a trilha sonora do filme. Jus abriu a porta e....

Eu; AHHH –grita-
Jus; quem é essa menina?
Eu; essa guria foi a que me cuidou quando eu tinha quase me afogado.
Jus; ela era amiga do Harry?
Eu; sim, jus eu estou com muito medo.
jus; fica calma meu amor –selinho-
eu; amo quando você me chama de amor.
Jus; meu amor –selinho- só meu –selinho-
Eu; chega vamos tentar sair daqui, eu não vou ficar aqui nesse armário.
Jus; deixa eu e Harry cuidar disso você se esconde aqui.
Eu; não, ta louco? Depois quem vai morrer são vocês e eu não agüentaria te perder.
Jus; ok, vamos então, mais e  muito arriscado meu amor.
Eu; jus eu vou ok?
Jus; tudo bem, mais e esse teu sangramento tem que parar, você esta sangrando de mais, e esta ficando mais pálida.
Eu; é a perda de sangue. Deixa a pessoa muito fraca.
Jus; então por isso eu não quero que você vá, eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com você.
Eu; não vai acontecer nada.
Jus; -suspira- vamos achar uma coisa para tapar essa facada.
Eu; tem que ser uma blusa para tapar e parar de sagrar.
Jus; ok, vamos –abraça de lado-
Fomos lentamente para não me machucar mais, estávamos procurando um guarda-roupa para tentar achar uma blusa ou uma calça , alguma coisa que impedisse de sangrar.
Entramos num quarto escuro, olhei em volta e achei uma lanterna, acendi para iluminar e achar alguma peça de roupa.
Eu; acho que não tem nada aqui.
Jus; tem que ter –olha para os lado- ACHEI –grita-
Eu; não grita.   
Jus; ok
Jus veio em minha direção e conseguiu amarrar aquela peça de acho que uma blusa e poupou um pouco o sangue ele não estava saindo muito.
Jus; vem, vamos achar o Harry.
Eu; ok –pega a sua Mao-
Suspiramos antes de começar a caminhar, só em pensar que tinha que ver aquela mulher horrível, mais uma coisa como ela consegue ser tão feia?
Fomos andando em silencio até ouvir um grito de socorro.
Eu e jus; Harry
Corremos eu com dificuldade mais corri, chegamos no local do grito e aquela vadia estava grudada com a faca na Mao, ele ainda não tinha levado nenhuma facada mais ia levar, se eu não a impedisse.
Corri ate aquela vadia dos infernos e soquei a cara dela.
Jus; CARLA ela vai te dar uma facada de novo.
Harry; sai daí
Eu; temos que trabalhar em equipe não acham?
Eles entenderam o que eu quis dizer e pegaram dois paus que se encontravam do seu lado e enquanto eu estava em cima dela, e ela estava preste a me dar uma facada, quando Jus e Harry deram uma paulada na cabeça dela, eu e ela caímos no chão, lembrando eu estava em cima dela. Peguei a faca antes que ela acordasse.
Eu; ela esta desmaiada o que fazemos agora?
Jus; eu não sei, acho que devemos matar ela.
Harry; o justin esta certo, ela não pode atormentar mais pessoas.
Eu; eu não vou matar.
Harry; nem eu
Olhamos para o jus que entendeu bem direitinho.
Jus; ok. Então.
Eu me virei para trás só pude ouvir um gritinho, apenas isso, me virei para frente e la estava ela toda sangrenta, mais ela nunca mais ia atormentar ninguém.

[...]

Estávamos livre, eu sangrando o justin com sujo do meu sangue e Harry com raspão no braço só eu que ela me deu a facada, idiota.
O bom era que estávamos livres, mais não livre dessa ilha e sim do terror.


[...]

Harry estava com agente, ele foi o único que sobreviveu de seus amigos eu estava com muita pena daquela guria. E do Harry. Ele me disse que era namorada dele, eu entendo perfeitamente ele, quem ia querer perder seu namorado ou namorada desse jeito? Eu não me imagino perdendo o Justin.

Já havíamos tomado banho de mar estava nos três ali sentados na frente daquele mar enquanto a água azul e linda estava formando as ondinhas.
Eu; o que vai ser de nós?
Jus; não sei –me abraça de lado-
Harry; eles devem achar que estamos mortos.
Eu; não, eu acho que minha mãe....
Parei de falar assim que ouvi um barulho de helicóptero da para imaginar minha felicidade?
Harry; é um helicóptero.
Eu; eu vou pegar os fósforos e você jus e você Harry arrumam a fogueira.
Fui em direção ao jatinho e achei o fósforo, abri a caixinha e só tinha 3 nossa só?
Eu; achei
Jus; acende
Harry; deixa que eu acendo –pega os fósforo-
A fumaça tomou conta do local, logo eles pegaram um microfone de la de cima;
Xx; justin e Carla?
Eu; sim –gritei-
Xx; vou descer as escadas para vocês.
Ele abaixou as escadas enquanto o helicóptero também se abaixava primeiro foi eu depois Harry e depois jus.

[...]

Acordei e vi que jus e Harry estavam dormindo e os pilotos conversando coisa do tipo de pilotagem.
Em pensar que eu odiava o justin por ele ter deixado aquele jato cair, mas confesso que foi uma aventura e tanto, e eu nunca vou me esquecer ficar presa numa ilha foi a melhor coisa que eu já fiz e foi ali que eu encontrei o grande amor da minha vida Justin Drew Bieber.

Nossa eunão queria que acabasse :( mas fazer o que néh? '-'
Então eu disse que ia postar amanhã mais, eu postei hoje por que amanhã vou sair o dia inteiro.
O que vocês acharam do final?
Anciosas para a proxima IB? Em busca de vingança?
Vou postar a sinopse sexta :)
hahhahaha'
Respondendo:
AnaCyrusLovato: continuei =)
Evellin Bieber Lovato: Coninuei eu achei muito horriveis fiquei com medo
Fernanda de Melo Oliveira: Continuei
Hanna Clara: continuei, psé néh? mais no outro vai ter muitos eu acho '-'
Beatriz Raquel: continuei eu to louca para escrever hahahha'
Belieber: Continuei
Thalia: verdade :) hhahahaha' continuei
brugap*: continuei
Anônimo(@CookieDoBieber) Continuei
Espero que vocês gotem, do final comentem para mim postar a sinopse de Em busca de vingança :)
Bjjjjooosss      

8 comentários: