2.6.12

Primeiro Amor 38º

                                                        

Deixe voar, o que é seu volta










Cait: Vamos [seu nome], nossa próxima aula é juntas
VC: Nós duas?
Cait: Justin, Jas, Chaz e Ryan
VC: Bagunça completa 
Cait: Pera aê, eu  tenho que te falar uma coisa
VC: O Bruno tá afim de você e você dele né?
Cait: Ele tá afim de mim? 
VC: URUL VOU SER CUPIDA 





















Cait: Cala boca menina
VC: -rindo- Eu tô feliz 
Xx: Posso saber porque? -Justin te abraçando por trás-
Cait: Eu vou ter um namorado -pulando-
Xx: Opa, quem vai ter um namorado?
Cait: Bru-BRUNO?
VC/JB: -rindo- É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim 
Bruno: Tô boiando 




















VC: É assim oh, a Cait tá ...
JB: -interrompe- Vamos sair daqui -te leva-

...

VC: Justin, eu quero ver eles 




















JB: Fica aqui, agente tem que conversar lembra?
VC: Mais eu queria ver eles -voz de bebê-






















JB: Bebê, por favor fica aqui








VC: Awwn, ta bom -sorrindo- Oque quer falar?
JB: Queria fazer isso -beijo-














VC: Justin, agente ta na escola
JB: Oque tem a ver? -selinho-
VC: Justin, se o diretor ver?
Xx: E se alguém falar pra ele?
JB: OQUE ESSE IDIOTA TÁ FAZENDO AQUI?
VC: Justin calma
Liam: Você ainda vai ser minha [seu nome], você vai ver -sai-



























Comentem meus amores, por favor :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário