6.6.12

Primeiro Amor 43º - Mãe



É tão bom quando meus olhos e minha boca entram em sintonia, mas normalmente eles sempre descordam um do outro.













VC: MÃÃÃÃÃE -abraço-





SM: Filha, quanta saudades de você
VC: Muita mãe, olha eu quero te falar uma coisa
Jhon: Olá [seu nome]
VC: Hey Jhon -abraço-
Jhon: Como cresceu 
VC: Aff' tive que aturar aquela peste na minha casa -rindo-
SM: Filha que isso -rindo-

...

VC: Ai casinha, tava tão bom aqui 
Bruno: Já começou com  a depressão -rindo-
SM: Parem crianças
Jhon: Nossa, vamos precisar de uma casa maior
VC/Bruno: OQUE? -assustados porque a casa era enorme-
SM: É mesmo, estou grávida de trigêmeos 
VC: Mãe, você vai ficar toca arrombada desse jeito
Bruno: -rindo muito- 
Jhon: -rindo- [seu nome]
SM: Filha que isso
VC: Tô mentindo?






















Bruno: Não -rindo-
SM: Vamos subir filha, me ajude com as malas
VC: Claro



...


SM: Eu já sei de tudo filha
VC: Ãn? Como assim?
SM: Pattie me disse -chora e me abraça-
VC: -chora-
SM: Ai meu Deus, se eu soubesse disse nunca teria me casado com aquele homem -chora-
VC: Tudo bem mãe -sorriso forçado- Foi Deus que quis assim
SM: .... Bom e como tá seu namoro com o Justin?
VC: Tá ótimo -sorri-
SM: Tão transando?
VC: MÃE
SM: Quié?
VC: Não -rindo-
SM: Filha que isso, já passou
VC: Mais eu tenho medo de acontecer de novo
SM: Eu estou aqui agora, nada de ruim vai acontecer com você ok?
VC: Ok? -abraço-

....

VC: Cadê minha mãe?
Bruno: Tá dormindo com meu pai
VC: Hãann .. Vou na casa da Caitlin Tchau -sai-

- Você tava vestida assim: -




















- Você tava andando tranquilamente pela calçada quando encontra Diego -

Diego: Oi -sorrindo-
VC: Oi -seco- Posso passar? -ele tava na sua frente-
Diego: Nossa oque houve?
VC: Posso passar? -nervosa-
Diego: Me fala oque aconteceu?
VC: Me deixa pas..
JB: -interrompe- Cara para de ser idiota ela tá pedindo pra passar -Me abraçando por trás-
Diego: Mais eu queria saber oque tá acontecendo
JB: Saí logo daqui cara, eu não tô de brincadeira não
Diego: Tá bom coisa chata -sai-
JB: CHATA É TEU ...
VC: PARA JUSTIN
JB: -sorri- Aonde estava indo?
VC: Na casa da Cait, posso dormir com você hoje?
JB: -sorri- Sim, bora também vou na casa da Cait
















   Justin On

Ai meu Deus, quando ela disse que ia dormir em casa hoje eu rapidamente abri um sorrisão, tava com muita vontade de senti-lá. Passamos a tarde toda lá na casa a Cait, quando deu 18:30 fui levar a [seu nome] em casa

JB: Venho te buscar pra irmos pra casa?
VC: Dorme aqui?
JB: Seu pedido é uma ordem rainha -beijando sua mão-
VC:






JB: Tchau bebê, amo você
















VC: TE AMO -entra-

Um comentário: