9.6.12

Vampires in History 5º + Aviso


No dia seguindo te levantei e ela ainda dormia como um anjo, me arrumei e fui pra casa.

Jeremy: Bom dia Justin -sorridente-
Justin: Bom dia pai, bom eu tô atrasado pra ir pra escola, Tchau 

- Tomei banho me vesti assim e fui pra escola - 












































[ Seu Nome ] ON



Acordei com uma puta merda dor de cabeça, tomei banho e me vestir 






Bey: Chay chegou
VC: Onde ele tá? -animada-
Bey: No quarto

- Você sebe correndo-
VC: CHAAAAAAY
Chay: [SEEEEU NOOME]
VC: Vampiro -séria-
Chay: Justin te contou, olha desculpa
VC: Puta merda Chay
Chay: Olha a boca [seu nome]
VC: Aff me deixa -sai-

 - Você fica toda estressada e se tranca no quarto, você nem foi pra escola - 



Justin On


Eu tava na escola, exatamente indo pra sala quando encontro Chay

Justin: Moleque, chegou que dia?
Chay: Eaê mano, cheguei hoje cedo mesmo
Justin: Que cara é essa menino?
Chay: Tive uma briga feia hoje cedo com a [seu nome]
Justin: Como assim?
Chay: Justin, porra ela tá com raiva porque eu não disse que era um vampiro
Justin: E cadê ela?
Chay: Ela não vem hoje não -triste-
Justin: Porque?
Chay: A Justin, vai tomar no cu porra
Justin: Credo -ri-
Chay: Idiota -ri-

- As aulas passaram rápido, quando sai de lá fui direto pra casa do Chay, ele acha que eu fui jogar video-game mais eu fui mesmo ver a [seu nome], estavamos quase chegando quando eu escuta a [seu nome] gritar. Eu saí correndo nem liguei pro povo da rua. Quando cheguei lá dei de cara com uma das piores cenas da minha vida.

Ela tava ...






Continua



- Olha só, tem muita gente visitando mais não estão comentando, SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPITULO COM 4 COMENTÁRIOS 






























5 comentários:

  1. Perfeeeeeeeeito flor, amei seu blog essa ib' ta demais continua logo...Divulga meu blog http://ibdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa diva mt perfeito =3
    to amandooooooooooooo
    Posta logo hein u.u
    Bjs linda <3

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita continua por favor. ..
    @MyandMuJustin beijin beijin >.<

    ResponderExcluir