5.6.12

Primeiro Amor 42º

As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta.



VC: Ju-Justin? On-de eu tô?
JB: Calma amor -chora-
VC: Que foi?
DR: Deixa que eu conto ... Bom é que ãn ... Er você perdeu o bebê 
VC: -chora-  Fo-foi meu pai né?
JB: -Chora mais- Calma bebê, vai ficar tudo bem






VC: Justin -chora- 
JB: Vem cá -te abraça-





DR: Vou deixa-lós sozinhos um pouco-sai-

...

VC: -soluçando- E agora?
JB: Você confia em mim?
VC: Sim
JB: Vai ficar tudo bem bebê, eu prometo -selinho-

1 Mês depois

[Seu Nome] On

1 mês depois daquele pesadelo, 1 mês que eu e Justin não fazemos sexo, não quero ter outro filho, Ele é muito perfeito não me obriga a nada isso sim é o Namorado perfeito, agora eu tô aqui no aeroporto esperando minha mãe ESTÁ GRÁVIDA 




2 comentários:

  1. OMB! Sua IB é tão linda,tão meiga,continua por favor,eu só consigo imaginar realmente em 3 IBs em toda minha vida de belieber e nessas 3 IBs vc está incluida´parabéns,sua IB é Demais!

    ResponderExcluir