6.8.12

Loucos Por Sexo - Eu quero só você

É como me sinto que não posso negar, mas preciso deixar pra lá
Justin On
No outro dia acordei e logo sorri, cara ela é tudo pra mim, me vesti e desci.
Bill: Você já pegou a gostosa né?Justin: Não fala assim dela seu idiotaBill: Como é que é? -me deu um soco-Justin: Não vou deixar você falar assim da minha garota

Bill: Tenho pena de você
Justin: Cala a boca Bill, você não tem nada a ver com isso


Bill: Quer saber? Vai embora daqui, não quero ti ver nunca mais entendeu bem? Leve a garota também
Justin: Ótimo

Subi para o quarto e ela ainda dormir, como um anjo, o meu anjo .

Justin: Bebê, acorda amor
Bella:  Hum?
Justin: Vem, vamos embora
Bella: Sério?
Justin: humhum, vai se vestir -selinho- Ok

Bella On

Me vesti e fomos pra casa. Eu realmente tô com medo que Justin não queira nada comigo, isso machuca muito.

Chegamos na frente de sua casa e ele parou na minha frente.

Justin: Quero -selinho- Falar -selinho- Com -selinho- Você
Bella: Fala bebê
Justin: Quer ser minha?
Bella: -sorri- Pra sempre



THE END



Cocadinhas, desculpem mais eu tava sem ideias pra essa IB...
Vocês querem 2º temporada de Tudo que é proibido é mais gostoso? Tô cheia de ideias (:    

7 comentários:

  1. Não demorem pra comentar Cocadinhas <3

    ResponderExcluir
  2. Faz. Faz faz faaz :(
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  3. noss, que caralho é esse suas retardada, vão crescer suas virgens desgraçadas, lixonas, doentes,HUEHUEHU

    ResponderExcluir