2.8.12

Premonição - Um começo para tudo

Ele é um safado, ele não é bom para ninguém, é um perdedor, ele é um vagabundo



Julie On

Hoje eu acordei feliz, hoje iriamos para um parque de diversão. Me chamo Julie tenho 17 anos, meu namorado se chama Niall e eu amo de mais ele. Sou amiga de Caitlin, Jasminie, Ryan, Chaz, Chris e Justin, mais com Justin não sou muito chegada ... Sei lá não vou coma a cara dele. Jasminie é a namorada do Justin, Caitlin do Ryan.

[ ... ]

Estamos na frente da montanha russa do diabo.


Niall: Vamos comprar os ingressos, você pode ficar com a Jas ok?
Eu: Tudo bem amor -selinho-

Eles saíram e eu e a Cait fomos pra fila. Chegamos na frente da montanha e eu comecei a encarar aquela imagem do diabo. 


" Você pode se esconder  .... Mais  não pode fugir  "


Me deu um arrepio e uma sensação ruim ao mesmo tempo. Credo

Niall: Vamos?
Todos: Sim

 [ ... ]

Niall: Eu quero ir na frente
Eu/Justin: Eu vou atrás
Jast: Ôxi, vamos fazer assim .. Eu e Niall na frente, e Julie e Jus atrás, tudo bem?
Justin: Ok -selinho-

[ ... ]

Justin: Tá tudo bem? -disse percebendo meus olhos marejando-

" Eu: Sim-eu disse e peguei minha câmera pra tirar uma foto, assim que bati a mão de um cara bateu no flach na câmera.
Xx: Não pode câmeras
Eu: Tudo bem


[ ... ]




Já estávamos lá encima quando a montanha-russa começou a fazer um barulho muito estranho... Logos as pessoas começaram a cair. 








Peguei na mão de Justin e segurei fortemente. Já estava chorando, eu não queria morrer assim. Não mesmo.


Eu: Justin -eu disse em um sussurro-
Justin: Calma, vai ficar tudo bem -apertou mais minha mão-


Levantei minha cabeça e vi que Niall e Jas tinham caído.


[ ... ]


Só estávamos eu e  Justin pindurados na montanha-russa. 
"

Justin: Julie? Tá tudo bem?
Julie: Temos que sair daqui ... ME DEIXE SAIR. EU QUERO SIAR, POR FAVOR, ME DEIXEM SAIR DAQUI
Xx: Oque houve?
Julie: EU QUERO SAIR
Xx: Menina, pare de usar drogas, porfavor .... Abram aqui no fundo.

Saímos eu, Justin, Cait, Ryan, Chaz e Chris

[ ... ]

Estávamos saindo quando os corpos começaram a cair. Isso não podia está acontecendo

Julie: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL -gritei chorando assim que seu corpo caiu todo ensanguentado-



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20 Comentários?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOI *---*


Histórias em terror HAHAHAHAHHA \õ/


Comentem bastante (:



8 comentários: