4.8.12

Loucos Por Sexo - Sexo Selvagem

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo, amor ninguém, tem o que eu preciso.
     ( vem ni mim 66)   



Bella On

Ele não se lembra de mim?


Bella: Justin, você não lembra de mim?
Justin: Claro que eu lembro, as pessoas nunca esquecem que ás fazem sofrer 


Oque? Porque ele disse isso? Oque eu fiz? Isso doeu de mais


Bella: Justin, vamos embora
Justin: Eu não posso

Bella: Mais porque?
Justin: Depois que agente ... ér você sabe, eu fiquei triste com oque você disse -abaixei a cabeça eu sou uma idiota- Eu sai por ai, sem vontade alguma de viver, enquanto andava um homem me parou me vendendo droga, eu tava tão sem chão que aceitei, comprei duas pedras e cheirei de vez, quase morri, era viciante de mais. Sempre queria mais e mais. Não tinha como controlar, sempre queria mais... Comecei a comprar fiado, mais eu estava fora de mim, comprava muito, até que os caras que eu comprava me deram uma surra por eu não pagar, ai eu encontrei abrigo aqui, mais eu tenho que roubar junto com eles. Vai embora Bella, não quero que eles ti machuquem 
Bella: Jus, eu te amo



Justin se aproximou de mim me juntando levemente nossos lábios, depois pediu passagem com sua língua gostosa. Ele foi me deitando por cima de mim, me beijando.




Começou a levantar minha blusa, depositando um beijo na lateral do meu umbigo, me fazendo arrepiar toda, ele riu abafado e tirou minha blusa por completa, tirou meu sutiã e começou a chupar e mordiscar meus seios, isso era exitante de mais. Enquanto tomava posse de um, sua mão massageava o outro. Ele movimentava  a língua em círculos cada vez menores ao redor dos meus seios... Depois de me deixar totalmente molhada começou a beijar todo meu corpo, até chegar na minha , intimidade, ele tirou minha meia-calça depois minha saia... Passou a mão pela minha vagina ainda coberta pela minha calcinha. Ele voltou a beijar minha boca enquanto fazia movimentos circulares me dando ainda mais tesão. Depois sussurrou no meu ouvido " Te deixo toda molhada, vadia " dei um sorriso malicioso e disse " Você tem esse poder sobre mim " Logo ele já tava de boca com minha vacinha, chupava todos os meus cloris, ele deu uma mordida no meu cloris. Eu não podia gemer, alguém podia ouvir. Mais tava quase impossível, ele é gostoso de mais... Sabe dar prazer pra uma mulher.

Justin: Geme vadia
Bella: Respeito priminho 
Justin: Vadia sim, mais é só minha... Só minha

Senti uma corrente elétrica passar por meu corpo assim que senti seus dedos entrarem dentro de mim.

Bella: AWWWWWN, po-põe mais ...
Justin: Gostosa

Mais uma corrente passou assim que ele enfiou os meus QUATRO dedos. OMG! Que moleque gostoso 
Estava quase gozando, mais eu não queria, então ó virei ficando por cima, abri o zíper de sua calça a tirando junto com sua cueca, e fazendo seu membro pular pra fora. Dei um sorriso malicioso e vi que ele tava totalmente ereto, comecei a passa-ló no meio dos meus seios.

Coloquei seu membro no meio dos seus seios e comecei a fazer movimentos de vai e vim. Justin gemia baixinho. Só pra mim. Depois de tortura-ló comecei a chupar seu pênis, fazia movimentos e vai e vem enquanto chupava seus óvulos. 

Justin: Awn... eu vou

Nem deixei ele terminar de falar e pulei encima dele fazendo movimentos para exita-ló mais... 

Depois de segundos assim ele me virou ficando por cima e começou a me penetrar, fazendo movimentos de vagares, viado, isso é tortura.

Justin On

Eu á amo,e  não tem nada melhor que fazer sexo com a pessoa que se ama.

Comecei a tortura-lá fazendo movimentos de vagares.

Bella: Vai Jus, mais rápido

Ele mexia os quadris tentando ir mais rápido.

Bella On

Justin tava indo rápido, mais ainda não era o suficiente pra mim. Troquei de posição ficando encima, sentei sobre esse membro e comecei a rebolar no Jerry. Depois tive uma ideia...

Sai de cima dele e corri pro banheiro, nem olhei pra trás pra ver sua reação. 


Bella: NÃO SE TOQUE -gritei do banheiro-


Reparei que tinha uma banheiro no banheiro. Preparei um banho com espuma dos sais de banho. 


Voltei pro quarto e ele tava todo vermelho, tadinho, chamei ele com o dedo e ele correndo me pegou no colo eu entrelacei minhas pernas na sua cintura. Entramos no banheiro fomos direto pra banheira.


Assim que ele se sentou eu sentei em seu colo e comecei a fazer movimentos de novo. deslizei minhas mãos por todo o corpo dele.


Segurei seu membro coma mão direita e comecei a masturba-ló  com movimentos de "vai e vem"  do prepúcio ( é a cabecinha do pênis u.u )


Com minhas mãos livres, Pudi me  tocar e estimulá-lo. No banheiro só dava pra ouvir nossos gemidos. baixinhos.  Peguei um gel de cabelo e passei em seu membro, depois peguei um creme para que não aquecesse de mais. Comecei os movimentos de novo...


Formei uma conchinha com minha mão e estimulei a glande com os cinco dedos, indo de baixo para cima. 


Depois ele começou a me penetrar de novo... 10 minutos depois.


Justin: Ooh, eu vou gozar


Sem pensar duas vezes, comecei a chupar seu membro o mais rápido possível, logo senti seu liquido preencher minha boca, lambi tudo e voltei a beija-ló ... Depois tomamos um banho direito, e deitamos na cama totalmente exaustos.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 Comentários  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



OOOOII AMOOORES *-*

Como estão?

Cara ... Tive BieberGasm escrevendo esse capitulo kkkkkk' \õ/

Me dêem notas ok? *-*

Amo voocês ♥

21 comentários:

  1. OMB! Ib mais quente que essa n tem u.u fato..

    ResponderExcluir
  2. Porque o Sr. Destino Não é Tão Grande assim Poxa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que escrevo Sr. Destino, quem escreve é a @aCyrusdoBieber :)

      Excluir
  3. OMB! COONTINUE SEMPRE FAZENDO BIG OK?

    TE AMO GATA ♥

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk. Ri dimais. #biebergasm.totaal. ;p quantos anos tu tem hein? oMB kkkk continua loogo? :)
    (@camilla_gr)

    ResponderExcluir
  5. OMB !!! Continua *o* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. LOL
    que isso man, isso é que é sexo selvagem(66
    ~lê eu tendo biebergasm~
    Continua isso ai gatinha, tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. lol que isso novinha que isso?

    Coontinua TROLL

    ResponderExcluir
  8. MELHOR HOT QUE EU JÁ LI lol

    Coontinua

    by: Luiza

    ResponderExcluir
  9. Melhor HOT do Mundo , fiquei exaltada :p

    ResponderExcluir
  10. Nem consegui ter tesão com tantos erros de português

    ResponderExcluir
  11. amei, mas passar gel de cabelo no Jerry deve arder.

    ResponderExcluir