22.9.12

Desejo meu Pai - 16

Se eu pudesse, ti teria para sempre






No dia seguinte:  

Acordei com meu pai lambendo minha vagina. Que puto cara. 

Sabrina: Awn -acordei gemendo- 

Justin: Bom dia delicia - sorri,  era tudo que eu precisava ouvir. 

Ele é tudo, e mais um pouco !

Justin: Vou preparar nosso café -me deu um selinho e saiu.

Me levantei dançando, me arrepiei toda pois meu corpo estava totalmente nu e o frio tomava conta.

Liguei o chuveiro e comecei meu banho. 


Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

cantarolei a música One Love do meu pai, cara faz tempo que não escuto ela.

Fechei os olhos assim que senti seus braços rodarem minha cintura.

Tarado !

Justin On

Preparei um café simples para Sabrina, subi para o quarto e ouvi o barulho do chuveiro. Bateu um desejo agora sabe .... 

Abri a porta e sorri quando ela começou a cantar One Love, é a música preferida dela.

Passei meus braços por volta de sua cintura e deixei uma encochada diretamente para meu pênis.

Sabrina: Awn. 

Gemeu me deixando completamente exitado !

HOT, HOT, HOT \õ/

Comecei a destribuir beijos por seu pescoço mordendo puxando sua pele. A virei de frente para mim, ataquei seus lábios com força e determinação, meti meus quatro dedos em sua vagina fazendo-a revirar os olhos gemendo, levei meus dedos até sua boca fazendo Sabrina lamber seu próprio gosto.


Sabrina On


Justin: Você tá tão apertadinha 

ótimo, exitava mode on.

Sabrina: Me fode logo pai - implorei por sexo com meu pai.

Que lindo.

Empinei minha bunda encostada na parede do banheiro, logo ele penetrava com força e profundamente, gemiamos loucamente. Logo chegamos ao nosso orgasmo. Tomamos banho juntos e n´s vestimos. Depois tomamos café e ele foi pro quarto dele.

" O fim disso tudo está próximo " 

20 comentários !


Sorry meninas, tô sem ídeias. JURO QUE O PRÓXIMO SERÁ MELHOR.ESTÃO ME PLAGIANDO. DAHORA EU COMECEI COM A IB DESSE TEMA TODO MUNDO ADERIU. PALMAS PARA A CRIATIIVIDADE DESSE POVO.
AMO VOOCÊS <3
A PROXIMA IB SERÁ SOBRE VAMPIROS lol 

FALEM COMIGO: duda-linda@hotmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/iEduardaFernandes
ASK.FM: http://ask.fm/iDudaFernandes 
TWITTER: https://twitter.com/DudaCaradeBunda

minhas gatas, curtam essa foto pra mim? PLIS *-* >> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=283375278435192&set=a.216702638435790.38818.100002881676153&type=3 << 

OBRIGADA. AMO VOOCÊS <3

25 comentários:

  1. Ameiiii aahhhhh essa ultima frase me maato to mt curiosa agr

    ResponderExcluir
  2. \o/ adorei *---* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. MEEEU DEUS ADOOOREI U.U Soou Nova akiie @Lelefmedeiros

    ResponderExcluir
  4. HOT HOT HOT!Meu Deus ha eu com um pai desse fazendo isso comigo fish!kkk' e Verdade ta todo mundo imitando a essa ideia..,mas e muito boa mesmo..,o so não vale falar en?Meu ib já e de Vampiros kkk'
    Para quem quer curti lá:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hot \o/ kkkkk denovo...esta perfeito..." O fim disso tudo está próximo " como assim?ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vc me deixou muito curiosa continuaaaaaaaaaaaaa...bye bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  6. tá inspirada pro hot ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua linda

    ResponderExcluir
  7. " O fim disso tudo está próximo "


    QUE RAIVA, ME DEIXOU SUPER ANSIOSA AGORA CARA. CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' PERFEITO DMR :9

    ResponderExcluir
  9. ah só pra constar sou sua nova leitora e você ta de parabéns, perfeito seu blog *--*

    ResponderExcluir
  10. continua sua linda amor esta #IB e vc sabe né pronto quando vc dizer que aproxima #IB vai ser de vampiro eu amo cara de verdade sou louco por vampiros.

    ResponderExcluir
  11. DUDA TARADA MODE ON~~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A-M-E-I !! <33

    ResponderExcluir