23.9.12

Fall - parte 2



Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver

Justin - on 
Estava na última aula,quando a professora resolveu fazer duplas para um trabalho 
de biologia,ela iria escolhe as duplas,espero que ela escolha a Ashele para ficar mais eu.

Professora: Justin Bieber e Gabrielle,vcs vão ficar com o tema ''biodiversidade''

 Não acredito no que acabei de escultar


Puta que pariu não pode ser eu não vou fazer porra nenhuma com essa mina mal educada e ignorante

Justin: Professora não pode ser outra pessoa?
Professora: Não,eu que escolho as duplas aqui Justin,Senti se

Droga droga droga eu mereço

Gabrielle - On

A professora mandou eu fazer dupla com o Justin , ele disse que não queria até parece que eu quero 
menino idiota ridiculo.

Acabou as aulas, já estava indo para casa quando esculto alguém chamar meu nome.
Me virei e vi quem não queria. O meu irmão Logan com o ridiculo do Justin no carro.
Qual é além de ser idiota ainda é amigo do meu irmão chato.

Gabrielle: Oi
Logan: Gabi vem eu te dou uma carona até em casa
Gabrielle: e vc acha que eu quero sua carona?
Logan: Nossa mal humor em mana
Gabrielle: Fica ae com seu amiguinho que eu vou embora, xau
Logan: Para de drama Gabi vem logo
Gabrielle: Porra vei - disse entrando no carro do Logan
Justin: Gabi vamos marca o dia para fazer o trabalho?
Gabrielle: Ta,pode ser amanhã pela tarde?
Justin: Ok amanhã marcado - disse sorrindo para mim

Nossa o sorriso dele é lindo, mais prefiro ele calado poís so fala bestera

Chegamos em casa e meu irmão e Justin ficaram na sala conversando
Eles são amigos e nem sabia, o Logan fez vários amigos depois que se mudou pra cá.

Tomei banho e resolve descer
Eles estavam conversando,resolve escultar a conversa escondida

Justin: Cara vamos na festa de hoje do cólegio?
Logan: Vamos haha to doido pra pegar as mina nova do cólegio
Justin: Quantos anos tem a Gabi?
Logan: acho que ela tem 16 
Justin: Humm
Logan Porque se apaixonou foi?


Quando Justin iria responde acabei batendo a mão na mesa e uma chave que estava em cima dela caiu
fazendo um barrulho alto


Logan: Quem estar ai?


 FUDEUUUUUU

Sai correndo pro quarto me deitei na cama finjindo que estava dormindo na maior cara de pau

Logan: Gabrielle - ele disse me balançando
Eu: Que é deixa eu dormir porra
Logan: Voçê ouviu uma zuada?
Eu: que zuada? - adoro dar uma de santa
Justin: Cara ela não ouviu tava dormindo,vem vamos lá pra baixo
Logan: Tá 

Eles foram embora graças haha eles acreditaram 

Fiquei deitada depois fui pra cozinha beber água

Justin apareceu na cozinha do nada nossa levei um susto

Eu: Cara que susto 
Justin: Esculta a conversas dos outros é feio sabia

FUDEUUUUUUU ELE ME VIU



COMENTEM LINDAS!
POSTO EM BREVE QUANDO TIVE MAIS COMENTÁRIOS!


13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...hummmmmmmmmmmmmmmm o jus esta gostando dela lalalalala..kkkk..continua esta perfect amore >.< bye kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova eu estou amando o sua ib é demais continuaa e divulga os meus blogsimaginebeliebercomojdb.blogspot.com.br e imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br me ajuda é que eu acabei de criar ele e ninguém sabe da existencia dos blogs obgda...Bjustins

    ResponderExcluir
  3. Vish fudeu haha primeira vez que comento u.u to amando ta perfeita continuaa...

    ResponderExcluir
  4. HAHA FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua aiii pf ta muitooo bom!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI POSTA LOGOOOOOO PFVR !

    ResponderExcluir
  6. Hey LEITORA NOVA ! eu adoreii mesmo .. por favor continua vai ?? EUU TOOO CURIOSA DMAIS .. CONTINUA CONTINUA CONTINUA !

    ResponderExcluir