1.9.12

Desejos Secretos - Capitulo 1

Eu jogo meus sentimentos aqui como se alguem se importasse.



Justin On


Acordei mais uma vez em um motel. Abri meus olhos muito devagar por causa da luz do dia.



Olhei ao meu redor e duas gostosas totalmente nuas ali. Só pra mim.



Cai de boca na vagina de uma enquanto amaciava os peitões da outra.



Elas começaram a gemer. Ai me lembrei que minha mãe disse que era pra eu levar a Jazzy na escola, MERDA. Ela sabe que pra Jazzy eu não sei dizer não !



Me levantei e me vesti rápido, deixei 100 dólares encima da mesinha e sai deixando as duas com cara de tacho. Tenho certeza que vão se masturbar. 



 [ ... ] 




Cheguei em casa, umas 12:40 por ai. Minha mãe estava sentada no sofá com uma cara de brava que dava medo de mais. 



Justin: Cheguei - Eu disse sem me importar.



Oque mudou quando ela levantou com os olhos cheios de água subindo pro quaro.



Xx: Bobo - Ouvi minha princesinha me chamar.

Justin: Oi Jazzy - Falei pegando ela no colo, ela passou seus braços envolta do meu pescoço 
Jazzy: A titia Pattie está mal. - Ela disse meio  tristonha
Justin: Oque ela tem?
Jazzy: Ela tá trsite, você quase nunca está aqui encasa Justin
Justin: É que eu não tenho tempo princesa
Jazzy: Más todos tem que ter tempo pra família 
Justin: Mais pra mim não é assim princesa
Jazzy: Você esqueceu da gente bobo - uma lagrima caiu dos seus olhos
Justin: Jazzy, não faz isso porfavor. Eu te amo
Jazzy: Não ama nada. Se me amasse, cuidava da nossa família
Justin: Eu te amo, e prometo que vou mudar
Jazzy: Promete de dedo mindinho?
Justin: De dedo mindinho -risos


[ ... ]



Peguei minha mochila e fui pra escola



Laura On


Hoje eu começo a dar aulas em uma nova escola.  Me vesti ASSIM.

Vou falar um pouco de mim. Como vocês já devem saber meu nome é Laura Lins, tenho 25 anos. Vou viuvá  Isso mesmo, me casei aos 20 anos, e meu marido morreu quando eu tinha 23 anos. Ele estava dirigindo bêbado. Dês de então, me fecho para relacionamentos. O único homem que eu amei de verdade foi ele. Zac Efron. Meu único e eterno amor.

[ ... ]

Cheguei na escola e adivinhem? Eu estava atrasada! Como sempre.

You were my conscience, So solid now you're like water, And we started drowning, Not like we'd sink any further, But I let my heart go, It's somewhere down at the bottom, But I'll get a new one, And come back from the hope that you've stolen, I'll stop the whole world, I'll stop the whole world from turning into a monster, Eating us alive, Don't you ever wonder how we survive?, Well now that you're gone the world is ours "

Você era minha consciência, tão sólido, agora você é como água, e começamos a se afogar, não como nós afundar mais, Mas eu deixo meu coração ir, é em algum lugar no fundo, Mas eu vou começar um novo , e volta da esperança que você roubou, eu vou parar o mundo inteiro, eu vou parar o mundo inteiro se transforme em um monstro, comer-nos vivos, não você já se perguntou como sobrevivemos?, Bem agora que você se foi o mundo é nosso )



Ouvi essa música me lembrou Zac, era sua preferida. Balancei minha cabela negativamente e fui a caminho da sala da direção



Bati na sala da diretora, que era muito LINDA, pra falar a verdade. 



Xx: Olá senhorita, Lins. Meu nome é Tatiane Muller, mais pode me chamar de Titi. É um prazer te-lá aqui na nossa escola

Laura: Obrigada senhorita Titi
Titi: Bom a senhorita irá dar aulas na sala do ano quarto ano. Só lhe aviso, é a pior sala do colégio.
Laura: Nossa 
Titi: Lá temos os mais populares, vou lhe falar sobre eles. Chaz Somers , ele é filho de um dos maiores empresario de Atlanta. 
Laura: Nossa, ele deve ser bem metido mesmo.
Titi: -risos- Pois é. Esses são os irmão Beadles, a menina se chama Caitlin e menino Christian. O pai deles é dono de uma das maiores fabricas de carros no mundo. Esse é Ryan Butler. Pai dele joga no primeiro time da divisão de basquete.
Laura: Uau.
Titi: Essa é Jasmine Villegas, é modelo.
Laura: Ela é linda
Titi: Muito. Bom e esse é o Justin Bieber. O seu pai Jeremy joga na primeira divisão do time de oquei, junto com o pai de Ryan. 
Laura: Nossa, oque me parece é que seus alunos são muito ricos.
Titi: E são -risos- 


TRIIIIIN



Titi: Bom boa sorte, sua sala é a sala 8

Laura: Obrigada de novo senhorita Titi


[ ... ] 



Passei pelos corredores e os olhares dos alunas eram como se fossem me comer. Ai que vergonha.


Entrei na sala e era uma bagunça que só, eu só estava olhando aquilo tudo.

Xx: PAREEEEM

Gritou um menino lindo, acho que ele é o Christian Beadles.

Christian: Olá, gata! Aluna nova? Sente-se aqui ao meu lado - disse pegando uma cadeira e colocando ao lado da sua.
Laura: Não sou aluna, pelo contrario sou a nova professora de vocês.

Disse e todos abriram a boca em um perfeito " O " , deve ser pela minha aparência jovem.

Xx: Hey gata, meu nome é Ryan, e tenho certeza que uma princesa como você não é professora.
Laura: Ok, vamos ver se vocês acreditam agora. -Abri minha maletinha e comecei a escrever deveres para eles.

Eles fizeram um barulhinho de "aff" e eu ri baixinho.

[ ... ]

Os alunos estavam saindo quando, um bem lindo se sentou na minha frente. Que olhos são esses novinho?!

Laura: Algum problema?
Xx: Sim
Laura: Posso ajudar? Como se chama
Xx: Acho que sim, meu nome é Justin ... Justin Bieber
Laura: No que posso ti ajudar Justin?
Justin: Sabe eu sou o maior pegador do colégio, mais sei lá ... eu tô estragando minha família com isso

Como ele quer que eu o ajude? Eu nem entendi oque ele disse !

Laura: Como assim quer que eu ti ajude?
Justin: Sei lá ... Me dê alguns conselhos pra eu poder saber oque fazer.
Laura: Seja você mesmo

15 comentários

não me matem >< Realmente me desculpem é que eu tô votando muito no Jus! e tô sem tempo pra postar, semana toda de provas ¬.¬ . Estão gostando?Me pediram pra postar uma foto, minha u.u Não se assustem ! 








eu tirei essas agora, não se assustem haha. Beijinho amo vocês <3 '

22 comentários:

  1. AAAAAAAAA PERFEIÇÃO. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuaaa

    Essa #IB promete

    ResponderExcluir
  3. Que linda você duda >;<

    Continua

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOREI a primeiro capituloooooo.....CONTINUUUUUUAAAAA....AAAAA essa votaçao ja esta me irritandoooo.....
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  5. Nossa diva que perfeitooooo amei amei amei continuaaaa sua linda isso esta otimo demais

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAa] Ficou D-I-V-O !!

    Miinha jujubiinha é muitoo gatheeeenhaa *-* Nhaac Nhaac !! hahahaha :3 <33 Tbm Te Amoo jujubaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. DUDA VOCÊ É JASMINATORRR??? *---*

    ResponderExcluir
  8. vc é muito bonita linda continua eu amei.

    ResponderExcluir
  9. Amei o primeiro capítulo *--* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  10. Continuua ' *--*
    Perfeiçãao aqi roola soltaa ;pp ~

    ResponderExcluir