2.9.12

PQP'

Jelena sempre foi publicidade. Entao o Justin ”traiu” a Selena com a Jasmine.. mas ele se arrependeu, porque pensou que a Selena tava gostando dele…E ai tem essas duas ex’s, uma na qual ele transo, uma delas é dançarina e a outra tem 13 anos, etc…Ai ”supostamente” a musica Fall na verdade é pra Jasmine,ai veeeeeei. ”Maria” não é so pra loca que falou que tinha um filho com ele, tbm pdoe ser pra Selena. E Jelena nao existe desde o começo do ano, agora eles estão apenas por publicidade. 

Isso tá sendo espalhado por todo o mundo. Ninguém sabe se é verdade'

Créditos: Tumblr 

7 comentários:

  1. TOMARA EU ODEIO JELENA

    ResponderExcluir
  2. Cara naoo sei naao mas eu acredito que possa ser verdade

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de jelena. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. Jelenaaaaa Foreveer nn e vdd eles se amam

    ResponderExcluir