25.9.12

Desejo meu Pai - 18º


Eu não planejei sentir alguma coisa por você, mas aconteceu.



Justin On

Pronto! Megan gravida, eu transando com Sabrina, turnê nova avista. 

Realmente, que vida é essa?


Depois
  de conversar com Megan, ela foi embora e eu subi para o quarto, para avisar a 

Sabrina da minha turnê nova. 

Mais a unica coisa que eu achei, foi um bilhete.


" Não vou mais atrapalhar sua vida, aproveitador " 


Ela escutou tudo? Cara, isso tá casa vez mais enrolado. 

Liguei para seu celular  mais ela havia deixado ali, encima de sua cama.

Zyan, isso ela deve estar com Zyan. 

Eu sempre dizia quando á via andando com Zyan ; 

Lá vai minha menininha Andando com aquele cara problemático.

Me vesti peguei meu carro e fui pra casa desse desgraçado. 

Sabrina On

Zyan havia me dado um pouco de água, eu já estava mais calma. 

Zyan: Não vai mesmo me contar oque aconteceu?
Sabrina: Você realmente não vai querer saber!
Zyan: É? Mais eu quero, muito
Sabrina: Sério? 
Zyan: Humhum
Sabrina: Eu transei com ele
Zyan: Você oque?
Sabrina: Eu transei com ele, muitas vezes
Zyan: Sabrina, porque fez isso?
Sabrina: Eu ó desejava mais que tudo na vida, mais agora eu me arrependo. Ele só queria me usar enquanto eu achava que ele queria algo comigo .... Não. - meu chorava muito.
Zyan: Agora quem diz sou eu. Nunca mais vou deixar esse idiota chegar perto de você.

Zyan é um cara legal, eu realmente acho que ele me ama, porque pra me tratar, se importar ou até mesmo brigar por mim é amor. 

Zyan: Vou ti proteger de tudo, e de todos.


Justin On 

Quando estava quase dando partida no carro Megan chegou.

Megan: Justin -disse sorrindo.
Justin: Megan eu não posso falar agora.
Megan: É sobre nosso filho
Justin: Oque?
Megan: Eu estou gravida de três semanas -ela tinha um sorriso enorme no rosto

Ela parecia esperar por uma ação minha, então me toquei fui até ela dando um abraço


Ela achou que eu queria beija-lá. Fui encostando mais e mais seu rosto a mim.

Justin: Megan, eu estou atrasado. Tchau.

Sai de lá sem deixa-lá com chances para dizer alguma coisa. 

Sabrina vai voltar pra casa, nem que eu tenha que traze-lá pelos cabelos.

[ ... ] 

Assim que cheguei na frente do apartamento daquele desgraçado, fui até a porta batendo três vezes, filho de uma égua não quer atender. 

Ele atendeu com uma carinha de "anjinho". Filho da puta. 

Zyan: Oque quer aqui? -disse co raiva
Justin: Eu vim buscar minha filha - o empurrei e entrei naquele quarto. 

Sabrina não estava lá, ou ....

Sabrina: Zyan onde tem ...

Parou de falar assim que me viu ali parado.

Sabrina: Oque você quer aqui?
Justin: Eu vim ti buscar
Sabrina: Eu não vou com você
Zyan: Não vai mesmo
Justin: Não se meta, vamos logo Sabrina, não tenho tempo pra ficar com bate-boca besta 
Sabrina: EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU, MERDA.
Justin: -respirei fundo- Então me deixe falar com você, é rápido. Eu juro.

Ela olhou pra Zyan, e foi até um quarto, eu a acompanhei. Fechei a porta e tentei chegar perto dela. 

Escuta >> << 

Sabrina: Fala logo oque você quer

Respirei fundo e comecei a falar.

Justin: Desde o dia que eu soube que sua mãe estava gravida, eu sabia de tudo que ia enfrentar. Sabe, minhas beliebers não queriam aceitar que eu com 20 anos ia ser pai, e sabe também? Elas me odiaram por um tempo. Mais logo entenderam que eu realmente queria uma filha, e é você. Sua mãe me dizia naquela maca de hospital ; " Justin, cuide dela como se fosse sua própria vida, eu amo vocês " Depois morreu, com você nós braços e eu tento cumprir essa missão mais Sabrina você nem sempre me permite, eu tento mais que tudo ti dar limites, te ajudar nas coisas mais você só quer saber de sexo, drogas, bebidas e outras coisas - ela apenas ficou me olhando

Sabrina: E o meu lado? Você entende? NÃO. Você nunca olhou para mim pra perguntar " filha, como foi sua aula?" Você sempre está em turnê pelo mundo, você não liga pra mim, é um moleque sem escrúpulos é um idiota que só liga pra própria imagem e nem se importa com os ouros, é um descarado que  nem liga pra filha, só pensa em comer as prostitutas das ruas. 
Justin: Às vezes, entregar o coração com toda a alma não é o suficiente para fazer alguém feliz. Eu sei, eu sei que não posso nem se quer sonhar em te ter, porque comigo você só poderia sofrer. Por isso, vou embora da sua vida. Essa é a maior prova de amor que posso te dar. O mais difícil de tudo é que desde agora estou certo de que, aconteça o que acontecer, nunca vou me esquecer de você.
Sabrina Eu não aguento mais isso pai, ah espera, nunca mais vou ti chamar de pai na vida, você não merece. SAI DAQUI. EU VOU MORAR COM ZYAN PORQUE ELE SE IMPORTA COMIGO. ELE SIM. 

Aquelas palavras me destruíram por dentro, sai dali me sentindo o cara mais podre e sujo do mundo inteiro.

Sabrina ON

 Viado
Filho da Puta
Desgraçado.

Acendi um cigarro, essa vai ser a primeira vez que vou fumar mais como eu já disse foda-se !




15 Comentários !


Hey Dudcats ♥

EU NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS NUNCA ♥/

Posso pedir um favor? Indiquem a IB *---*


Essas ibs são perfeitas *o*

Comentem rápido que eu posto rápido u.u
O proximo vai ser hot, DIFERENTE. haha \õ/

ME SIGAM NO TWITTER: @DudaCaradeBunda
Me Adicionem no facebook : https://www.facebook.com/iEduardaFernandes


KISS OF DUDA <3 '

21 comentários:

  1. Mas que perfeito caara ' *oo*
    ^^ , Continuua floor ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei deus você tem que continuarr!!! Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui ~~
    Uma ammg sua , deixou o link da sua #IB nós comentários da minha , dai eu entrei pra ler véi é perfeita demais serio AMEI , comecei a ler hoje e já to viciada , tadinha da Sabrina só sofre se apaixonar pelo próprio pai é teeenso XD ' e essa Megan vaca agora aparece gravida '-' !* mais será que você pode divulgar a minha #IB não é mt boa quanto a sua porque ainda to no começo http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua.
    Véi essa Megan tinha que ter engravidado,que vadia.

    Sóol

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito eu amei continua e valeu por divulgar o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br entra lá e deixa comentários

    ResponderExcluir
  7. duds continua, amei ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que tensooo..*o* ela vai morar com o Zayn >.<..perfeitoooooooooooooooooooooooooooo..continua bye bye >.<..kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom perfeito velho na boa u.u

    ResponderExcluir
  10. Adorei continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  11. Adorei continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  13. duda, fala um pouco de vocêe???

    ResponderExcluir