4.9.12

Desejo meu pai - 7º

 Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta que tive tempo suficiente com você



Sabrina On

" I like how your eyes complementing you hair
The way that them jeans fit is making me stare
Promise, I'll be here forever, I swear "


Acordei com a merda do meu celular tocando, peguei meu travesseiro e o apertei contra a cabela, eu quero dormir merda. Logo ele parou de tocar. Uns 7 minutos depois coleçou a tocar de novo. Mais que porra.

Estiquei meu braço, e peguei meu celular, sem nem mesmo olhar quem era.

Sabrina: Que é? - Falei irritada.
Xx: Nossa que mal humor
Sabrina: Oque você quer Zyan?
Zyan: Bom dia, caveira do dia

Não aguentei e comecei a rir, quando agente namorava ele me chamada de caveira, deve ser porque eu ás amo. 

Sabrina: Idiota
Zyan: Eaê oque fez quando saiu do motel? 
Sabrina: Briguei com um paparazzi
Zyan: Eu sei, o mundo todo já sabe, você tá em todos os jornais
Sabrina: COMO É? Puta que pariu, meu pai vai me matar
Zyan: Esquece ele, vem aqui
Sabrina: Preguiça
Zyan: Ah linda, vem por favor 
Sabrina: Tudo bem, tchau

Nem esperei ele responder e desliguei, joguei o celular encima da mesinha, me estiquei, e PQP. Eu tava só de calcinha

STOP MUNDO. NÃO FOI UM SONHO. NÓS .... NÓS AAAA NÓS TRANSAMOS.

Um sorriso cresceu em meus lábios. Cara eu conseguir tudo que eu tanto queria na minha vida. 

Levantei saltitante, fui até o banheiro tomei um banho quente e demorado. Me vesti ASSIM.

Desci as escadas, e fui tomar meu café, nada dele. Merda

Depois de terminar fui até o jardim, ela estava ele. Segurando uma foto minha, eu tinha uns 14 anos.



Percebi que ele olhava desapontado, e um olhar meio que safado . Uh. Sui até ele e depositei um beijo estralado em sua bochecha, ele se arrepiou e ao mesmo tempo deu um pulo.

Justin: Precisamos conversar
Sabrina: Aff, depois
Justin: Não Sabrina, vamos conversar agora - Disse frio e grosso.
Sabrina: Fala logo porra
Justin: Olha a boca
Sabrina: Arg, vai falar ou ficar me enrolando? 
Justin: Você sabe que aquilo de ontem não devia ter acontecido...
Sabrina: Você disse que ia ser sem arrependimentos
Justin: Eu não ti criei assim, você não é assim, não é uma vadia

Quando ele disse vadia, meu corpo todo ficou em choque, como ele pode, jura que eu sou vadia? Ele vai ver quem é a vadia !

Deixei ele lá sozinho e si correndo pra casa de Zyan. Peguei meu CARRO, e coloquei uma música alta pra tocar. Ele vai ver quem é a vadia, ah se vai. 



Ele disse, sente-se de novo onde você pertence
No canto do meu bar com seu salto alto
Sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez
E você me disse


Tava tocando Yoü And I da Lady Gaga, a batida não era exatamente oque eu precisava mais foda-se

Pisei rasgando o pneu se não ia ultrapassar o sinal vermelho. Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida pra Zyan. 

" Estou a caminho, e quero as belezinhas " 

Joguei o celular no banco, e me concentrei na estrada.

 [ ... ]

Bati na porta, do apartamento dele, e ele abriu com um sorriso malicioso no rosto, sem esperar ataquei seus lábios com força e pressa ele no começo não estava entendendo, então mordi seu lábio com força fazendo o mesmo arfar, e abrir a boca pra me beijar exitadamente.
Zyan: Brigou com o papai de novo? -  Disse assim que separamos nossos lábiosSabrina: Aham, aonde estão minhas lindas? - Disse procurando as pilulasZyan: Nós usamos camisinha ontem, não precisa usar issoSabrina: Não estou falando da nossa transa - Disse com um olhar safado
Ele me olhou arqueando as sobrancerias, e eu assenti sorrindo .
Zyan: Ainda não acredito que fez seu pai gozar pra vocêSabrina: Melhor ainda, ele gozou dentro de mim - Disse engolindo um pílula                                                                                    Zyan: Isso é loucuraSabrina: E eu não sei -rimos-Zyan: Vo tomar um banho -selinho-Sabrina: Ok
Ele saiu, e eu me deitei no sofá, fechei os olhos lembrando da noite perfeita que tivemos. Seus toques, seu ar quente tocando meu corpo. Como ele mesmo diz Never Say Never sempre dá certo, mais agora eu não quero saber dele, eu fui só mais um brinquedinho pra ele. Idiota. Mais não serei mais assim, vou fazer  tudo que eu quiser e na hora que eu quiser, vou tomar minhas próprias  decisões, não vou seguir regras. Meu celular tocou me despertando dos meus pensamentos. Alfredo !
Sabrina: Oi?Alfredo: Sabrina, onde você está? Seu pai tá quase tento um ataque, disse que vai matar o ZyanSabrina: Não tô com o Zyan - menti descaradamenteAlfredo: Sabrina, Sabrina.Sabrina: É só isso? Tchau
Desliguei e fechei os olhos, não consigo parar de pensar em seus toques, seu lábios argh. Zyan: Que tal agente aproveitar?
Abri meus olhos e Puta Que pariu, Zyan consegue ficar mais gostoso acada dia que passa. OMG!
Me levantei e caminhei até ele, passei minhas mãos pelo seu corpo e apertei seu bundão com força. 
Sabrina: Gostoso - sussurrei em seu ouvido - Quero ir a uma sorveteria Zyan: Ok
Ele se vestiu e nós saímos de mãos dadas. Eu quero mesmo é provocar meu pai. Foda-se paparazzis. Porra, por falar em paparazzis aqui tá cheio.
" Voltaram? "" Sabrina, oque está acontecendo com você? "" Uma foto por favor "Odeio isso.
Entramos com dificuldade no meu carro, e fomos pra uma sorveteria longe dali. 
 Estávamos cantando A Victory Of love, senti meu celular virar, era uma mensagem do meu pai.
" Volte agora para casa Sabrina, ainda não terminamos nossa conversa "
Respondi imediatamente 
" Vamos repetir o mesmo de ontem a noite? "
" Pensando bem, sou uma vadia, e vadia ficam com vários " 
Zyan: Seu pai?Sabrina: É.
" Venha agora para casa, ou será pior "
É melhor encarar a fera, logo !
Sabrina: Eu tenho que irZyan: Ah ... - disse fazendo biquinhoSabrina: Vaza idiota - dei um selinho nele e ele saiu
 [ ... ] 
Sabrina: Hey Cheguei - gritei assim que abri a porta da frente da casa
Ninguém .
Subi pro meu quarto, ais parei na metade do caminho assim que ouvi gemidos de dentro do quarto dele !
25 Comentários 

Oi gatas, Como estão? Obrigada pelos comentários e tudo mais. Amo vocês viu. E divulguem a IB tbm >< Bieber Kiss <3 '



28 comentários:

  1. AAAA OMB! COONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LINDA COMO ESTA MARAVILHOSO OMG!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA TA PERFEITO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. mel Deus kkk muito legal continua linda ;)

    ResponderExcluir
  4. aa como assim gemido meu deus não tou acreditando que ele tá pegando uma mulher ai que odeio continua sua linda sua #IB e umas das minha preferidas bjs ADORO VC.

    ResponderExcluir
  5. amor vc sabe q seu blog é vida né? em fim seus #IBs são top e por isso eu dei um selinho pra vc ta aqui no meu blog <3 http://historiademesninacomswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que perfeito jujuba !!!!!!!!
    CONTINUUUUAAA !!! hahaha

    @biebsvemnimim !

    ResponderExcluir
  7. Nao demora pra postar nao ta muuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito. Você escreve muito bem. Continua pf, pf, pf

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muito bem. Parabéns. Cont?

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaa. Ta perfeito cara. Af, muuuuuuuuito perfeito.

    ResponderExcluir
  11. hm gemidos?*o* Ah Sabrina tem que apanha kkkkkkkkkkkk....
    Continua esta perfeio *----*
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  12. AAA CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR FAVOR TO MUITO CURIOSA !!! @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  13. PFVR. CONTINUA BUNITA. *O*

    ResponderExcluir
  14. Goooostei desse. O jeito q Zain e Sabrinha se tratam é tããâo::::::::::::carinhoso, kkkk. Posta logo. Quero ver quem ta no quarto gemendo. Kkk bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  15. Cara essa é minha #ib FAVORITA CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa esta perfeito >.<....Gemidos?hm kkkkkkkkk...A Sabrina tem que apanhar kkkkkkkkkkkk....
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA, TÔ AMANDO

    ResponderExcluir
  18. como gemidos ? continua

    ResponderExcluir
  19. ~NOVA LEITORA AKI ÓH~
    uma dica sei qee cé ja deve ter terminado a fic mais se vooc ta querendo os minos do o9ne direction o nome dele é ZAYN ok?"...só uma dica eu to amando a fic beijino

    ResponderExcluir