3.2.13

A Dama e o Vagabundo 2.0- Capitulo 2



Notas Iniciais: Caso não se lembre do capítulo anterior leia-o aqui>>>>>>http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2013/01/a-dama-e-o-vagabundo-20-capitulo-1.html




P.O.V—Dama

São 20:30hrs, já vou começar a me arrumar...
Decidi que vou usar essa roupa ,agora é só esperar a Vick chegar pra gente ir,quando foi 21:00hrs a Vick me ligou...

Telefone mode on~~

Vick: Kath ?
Katherin: Oi Vick,já ta vindo ?
Vick: Então amiga,eu liguei pra avisar que não vai dar pra mim ir.
Katherin: Porque? Você não queria ir ?
Vick: Sim eu queria,porém não tem como eu ir,porque você sabe a Crhis? Aquela moreninha que foi ai comigo hoje pra gente ir pra escola juntas ?
Katherin: Sei...
Vick: Então, parece que o namorado dela sofreu um acidente de moto,parece que ele está mal,e ela me ligou chorando,então eu vou lá dar uma força pra ela...
Katherin: Então ta,mande forças pra ela por mim...
Vick:Tá,mais você vai né ?!
Katherin:Não sei...
Vick:Não sei?! Você VAI !
Katherin: iii eu heim,você não manda heim mim- disse irônica...
Vick: Você precisa ir! E depois me contar o que aconteceu!
Katherin:Tá bom!!
Vick: Então vou ir lá nela,beijos te amo ta?
Katherin: aargh também te amo sua amiga chata que eu mais amo no mundo!
 Vick: oowtz –disse e desligou.

Nossa agora o que eu vou fazer?
Acho que vou ir na festa sei lá,já to arrumada mesmo...
[...]
Passou uns 20 minutos que ela me ligou e eu resolvi ir,peguei meu skate e fui.


P.O.V—Vagabundo

Quer saber? Vou ligar pro Jack e vou dar um role com ele por ai,ou isso ou ficar caçando piranhas pra comer.

Telefone mode ON~~

Justin:Alô Jack?
Jack: Oi JB,manda..
Justin: Ai cara me tira do tédio,bora dar um role por ai?
Jack: Bora,vamos pra onde?
Justin: Sei lá,abriu uma boate nova ai,fica na outra cidade.. que tal?
Jack: Tá,sabe onde fica?
Justin:Sei,vem aqui na minha casa e agente vai no meu carro.
Jack:Ok,chego ai em 40min.-disse e eu desliguei o telefone e fui me arrumar.

P.O.V—DAMA



A “festa” na casa do Will,era mais uma social entre amigos,quer dizer entre 200 amigos....

A casa dele era um pouco longe da minha,eu estava indo sozinha,passei sozinha de skate por uma estrada escura,mais tudo bem,ainda é cedo,o foda é a volta.

[...]

Cheguei na casa dele tinha bastante gente,cumprimentei todo mundo,o som estava alto,as bebidas e as drogas estavam rolando,mais eu resisti a isso tudo,por um tempo...
[...]

Estava tocando Not Afraid,minha música preferida,fui pro meio da pista onde eles estavam dançando e dancei muito,música vai,música vem,não resisti e acabei aceitando um baseado,um,dois,três,lá se foi vários deles.

Estava um pouco alucinada,senti alguém me cutucar nas costas,me virei e vi o Will e ele me disse:

Will:Já está ficando um pouco tarde Kath,é melhor você ir pra casa.
Katherin:Você está me expulsando da sua casa é isso ?
Will:Claro que não! Você sempre será bem vinda aqui,mais você está um pouco fora do normal,acho melhor você ir pra sua casa,afinal essas ruas são escuras e perigosas,mais se quiser pode dormir aqui também.
Katherin:Tá entendi,já to indo.-disse irônica.
Will:Segunda falo com você na escola.
Katherin:Se eu tiver viva até lá- disse indo em direção a porta.
Will:-disse gritando,vendo eu fechar a porta.- Nem brinca com isso!

Saí de lá,estou um pouco alucinada,sei que ele falou isso para o meu próprio bem,mais gosto de implicar com ele.Ele é um cara super gente boa,gosto muito dele,mais ele não me ajuda muito a largar meus vícios...
[...]
Puta merda,onde é minha casa mesmo?
Caralho,estou tão louca que nem minha casa eu lembro onde é?!!
Antes eu tivesse ficado na casa dele.
[...]

P.O.V—Vagabundo


Passou 1 hora que liguei pro Jack, eu já estava arrumado,cadê ele?
 Liguei pra ele de novo...

Ligação ON~~

Justin: Jack, cadê você?
Jack: JB, não vai dar mais pra eu ir...
Justin: Como assim? Porque só está me avisando isso agora?
Jack:Estou tentando falar com você a horas JB,mais seu celular só está dando desligado.
Justin:Você sabe muito bem que eu desligo meu celular quando chego em casa.
Jack:Cara,amanhã eu passo ai na sua casa e manhã e eu te explico direito,acho que você vai ficar feliz em saber o motivo.-disse e eu desliguei.

Ligação OFF~~

Não vou perder minha noite por causa dele, vou caçar alguma puta na rua pra comer, ou uma boate sei lá, não quero mais ir à boate nova, será chato ficar lá sozinho...

P.O.V—Dama

Sentei na calçada da rua e fiquei pensando, na verdade estava esperando o efeito da droga passar um pouco pra eu ir,levantei da calçada,coloquei meu skate no pé,e  fui atravessar a rua....

P.O.V—Vagabundo

Entrei numa rua de um bairro nobre daqui,era perto da minha casa,quando virei na curva daquela rua escura e desértica,apareceu uma menina na frente do carro,não deu tempo de mim freiar.
Atropelei uma garota puta que pariu.

Saí do carro,a garota deve ter se machucado,fui ver como ela estava.

P.O.V—DAMA

Quando eu estava atravessando a rua,confesso que não prestei muita atenção,não sei o que aconteceu,só vi o carro em cima de mim,e logo eu caí no chão,vi que o motorista saiu do carro,não vi muito bem o rosto dele,ele se agachou do meu lado e me levantou do chão e me colocou na calçada sentada,lá se foi meu skate,mais tenho outros em casa...

Motorista:Ei,você está bem?-disse me levantando e me colocando na calçada.
Kath:Estou.-disse colocando a mão na cabeça,e depois olhei minha mão,tinha sangue,eu estava sangrando,acho que cortei a testa,sei lá...
Motorista: Chamo-Me Justin,tem certeza que está bem?
Kath:Tenho.-disse tentando me levantar,o que foi em vão,minha perna estava doendo,mais acho que não cheguei a “quebrá-la”.Justin,Justin,esse nome não me é estranho,parece que lembro de algo ouvindo esse nome...
Justin:Vem vamos pra minha casa.-disse me pegando no colo e me colocando no banco do carona,ele deu a volta e entrou no carro,logo em seguida deu partida.
Kath:Está louco:eu nem te conheço.-quando disse isso eu já estava dentro do carro.
Justin: Você não está bem,olha isso na testa?-disse fazendo uma careta.
Kath:Isso o que ?-disse colocando a mão na testa e olhando pelo retrovisor do carro.
Justin:Vou te levar pra minha casa,lá eu tenho um kit de primeiros socorros.
Kath:Pra sua casa: porque não me leva a um hospital ?-disse confusa.
Justin:-não respondeu,apenas continuou dirigindo,e eu me calei também.

[...]

P.O.V—Vagabundo

Estava levando essa garota que nem sei o nome pra casa,tenho que ajudá-la,ela parece que está meio zonza,só vou levá-la pra minha casa,dar um jeito nesse corte e levá-la pra casa dela...
Não levarei ela no hospital,porque lá eu terei que me identificar e eu não posso dizer a recepcionista do hospital assim: “Oi sou Justin Drew Bieber.”
Ela vai saber quem eu sou,meu sobrenome é o mais conhecido na região,ela vai saber que sou um criminoso.

Cheguei no meu apartamento,entrei com ela no colo e a coloquei sentada no sofá,fui pegar o kit de primeiros socorros,depois eu vou levá-la pra casa.

Kath:Apê legal...-disse tentando puxar assunto.
Justin:É,você é daqui mesmo ?
Kath:Da cidade ? sou.
Justin:Onde é sua casa?
Kath:Era exatamente isso que eu tava tentando me lembrar quando me atropelou.-disse isso e deu uma “mini-crise de risos”.
Justin:Você se drogou ?
Kath:Acho que sim.-disse e voltou a rir feito uma doida.
Justin: Vem cá,vamos arrumar esse machucado ai,consegue andar?
Kath:Acho que sim.-se levantou e me seguiu,estávamos indo ao banheiro.

A sentei na pia do banheiro,peguei uma toalha e umedeci e passei e seu rosto,o rosto dela estava com muita maquiagem preta borrada,o cheiro da roupa dela não me deixava enganar,ela usou droga sim,e não foi pouca...
Peguei o cabelo dela e o coloquei atrás da orelha,parei um instante e fiquei fitando aqueles lindos olhos azuis,parece que eu já os vi em algum lugar...

[...]
Pronto,terminei,perguntei a ele enquanto ela ainda estava sentada na pia do banheiro...
Justin:Sério? Não se lembra onde mora?
Kath:Não.-disse e riu novamente.
Justin:Aff,tudo bem,pode passar a noite aqui e amanhã eu te levo pra casa,ok ?
Kath:Se eu me lembrar onde ela fica.-disse e riu de novo- Acho que ela saiu andando.-disse rindo de novo.
Justin:Espera aqui.
Kath:Esperar,esperar...-ela ficou cantando uma música bem alto no banheiro.

Fui no meu quarto e peguei uma camisa minha pra ela usar.

Justin:Toma.
Kath:Pra que isso?-disse rindo.
Justin:Acho que você não ta normal,acho que eu vou ter que te dar banho.
Kath:YEAH.-disse rindo.

Coloquei ela no chão,e falei pra ela tirar a roupa e entrar no Box,enquanto isso eu ia pegar uma toalha pra ela se secar.

[...]
Não se passou nem 2 minutos que eu sai do banheiro,e ouvi um barulho alto..

Justin:O que ouve ??
Kath:Acho que eu caí.-disse rindo.
Justin:Você acha muitas coisas,aliás como é mesmo seu nome?
Kath:Me chamo Katherin McFill,ou só Kath,como preferir…-disse rindo um pouco menos,acho que ela está finalmente voltando ai seu normal...

Levantei-a do chão,dei uma olhada rápida nos seus peitos,que não eram nada pequenos...

Dei banho nela,sequei ela e coloquei uma blusa minha nela,ela ficou realmente muito sexy com essa blusa.

Justin:Você pode dormir no quarto de hóspedes,tudo bem?
Kath:Tá.-disse meio confusa,acho que o efeito da droga está finalmente passando...
  Mostrei o quarto pra ela e mostrei o meu também,e disse que qualquer coisa é só me chamar...
Fui me deitar em seguida,amanhã será um longo dia!

Continua...


Oiiiiiiiiiiiii mesninas lindas!
Desculpem a demora para postar,é que eu estava meio sem tempo,mais agora estou com tempo de sobra !!!
Vou postar dia sim,dia não(agora é sério)
Beeeijos,comentem se querem que eu continue :)
Me sigam no ask,finalmente criei uma conta lá u.u
@LadySwaag

E me sigam no twitter tbm!! @Lah_reys

Beeeeeeeeeeeeeeeeijões  da Larissa amores!!







7 comentários:

  1. Ameeeeeei muito :)
    Os dois se encontraram *---*
    Jus tarado, fica olhando para os peitos '-'
    Posta loooooogooo!!

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiiiiiiiii ficou muito bom continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii Ficou Muiito Perfeiitoo
    Continua ii Rapidoo Naoo Gosto De Ficar Na Curiosidade Haha
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Amei ta super legal.... continua LOGO... ;)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa ><

    " Evellin soares "

    ResponderExcluir