5.2.13

One Love - 2º

"Todos os dias eu me imagino ao seu lado"  


Xxxx: Oi -sorriu fraco-

Ashley: O-oi -falei surpresa-

Xxxx: Porque a surpresa ? -sorriu-

Ashley: Não pera, você é o-o ..

Xxxx: Sim, Chaz Somers !

Ashley: Meu Deus, Chaz eu te amo ! -abracei ele-

Chaz: Hahaha, como me reconheceu ?

Ashley: Eu tenho uma amiga que é Belieber e você é amigo do Justin Bieber e ai ela já me falou de você e tal

Chaz: Hum, esqueci que o "cara" é famoso, haha. Qual é seu nome ?

Ashley: Ashley ! -riu- O que faz aqui 

Chaz: Eu que te pergunto ! Nome bonito hein !

Ashley: Porque ? Obrigada 

Chaz: Você parece ser brasileira !

Ashley: Kkkkkkk, como sabe ?

Chaz: Me contaram que as brasileiras são gosto... lindas !

Ashley: Ah sim 

Chaz: O que está fazendo aqui em Nova York ?

Ashley: Bom, a história é um pouco longa ...

Contei pra ele o que aconteceu.

Chaz: Ah sim, você tem amigos aqui ?

Ashley: Digamos que não porque eu cheguei aqui ontem !

Chaz: -riu-

Ashley: -riu- Porque isso é engraçado ?

Chaz: Sei lá, haha

Ashley: Ok, né

Chaz: Então, gostaria de sair comigo e uns amigos hoje á noite ?

Ashley: Hãm, eu não sei, tenho que ver com os meus pais

Chaz: Me passa seu número, ai eu te ligo e a gente resolve melhor

Ashley: Tudo bem então, é ****-****

Chaz: Ok, o meu é ****-****

Ashley: Eu vou indo, deixa que eu te ligo para confirmar ok ?

Chaz: Beleza, tchau -beijou minha bochecha-

Ashley: Tchau -retribui-

Cada um seguiu seu rumo e foi pra casa.

[...]

Meus pais e meus irmãos não estavam em casa, liguei para a minha mãe e ela deixou eu ir. Eles disseram também que essa noite iriam num jantar de negócios e logo depois teria uma festa na casa de um carinha lá.

Liguei para o Chaz.


Ligação on

Chaz: Alô !

Ashley: Oi Chaz, sou eu Ashley

Chaz: Ah, oi Ashley !

Ashley: Então, meus pais deixaram eu ir

Chaz: Ok, nós vamos pro cinema e depois vamos pra casa de uma amiga minha

Ashley: Combinado

Chaz: Eu te busco ai 20h ok ?

Ashley: Ok, beijos

Chaz: Beijos

Ligação off

Já era 19h então subi para me arrumar.

Tomei um banho e me arrumei.

Eu estava assim, com uma make leve e um salto médio.

[...]

Era 20h02, Chaz buzinou e eu desci.

Tranquei as portas e entrei no carro.

Chaz: Você está linda !

Ashley: Obrigada, você também -falei vermelha-

Chaz: Ei, não fica com vergonha ok ? Haha

Ashley: Ok, vamos ?

Chaz: Sim -deu a partida-

Fomos para o cinema e no caminho fomos conversando bastante.

Chegando lá ...

Chaz me levou até os amigos dele. Tinha várias pessoas, ou FAMOSOS.

Chaz: Então gente essa aqui é a Ashley que eu tinha falado pra vocês que ia sair com a gente

Xxxx: Oi, eu sou a Miley, prazer Ashley ! -me abraçou-

Ashley: Pra-prazer, Mi-mi-miley -falei gaguejando-

Xxxx: Eu sou a Demi, essa é a Caitlin ! -me deram um beijo na bochecha-

Ashley: Meu Deus, eu amo vocês cara !

Caitlin: Até eu ?

Ashley: Claro, você é bem conhecida !

Caitlin: Awn, tenho fãs !

Ashley: -riu- 

Xxxx: Oi, eu sou o Ryan, esses são Chris e Justin !

Ashley: Oi, prazer Ryan, prazer Chris e... oi Justin -abracei com Ryan e Chris, mais pro Justin só dei um sorrisinho falso-

Justin: Oi -falou sem jeito- Você não é minha fã ?

Ashley: Não ! 

Justin: Mais a maioria das meninas me idolatram !

Ashley: Eu não sou a maioria querido, e só pra você saber o mundo não gira ao seu redor

Chris: To saindo porque se não levo um fora também -sai-

Justin: Ok né

Caitlin: Que filme vamos assistir ?

Chaz: Que tal um de terror ?

Caitlin: Ah não

Miley: Então fazemos assim, os meninos assistem de terror e a gente outro

Demi: Por mim tudo bem

Cait: Ok

Ashley: Ok 

Ryan: Ok então né

Os meninos foram pra uma fila e a gente para outra. O Justin não parava de me olhar, estava me sentindo mal por isso.

Decidimos assistir Amanhecer parte 2 (finge que ainda não tinha lançado).

Compramos as coisas e fomos para a sala de cinema.

[...]

Saímos da sala super emocionadas, sei lá o motivo.

Encontramos com os minos lá fora no estacionamento.

Ryan: Até que enfim !

Miley: Cala a boca

Ryan: Ok -abaixou a cabeça-

Miley: -riu- 

Justin: Quem vai com quem ?

Chaz: No meu carro vai a Cait, Ryan e Ashley

Justin: No meu vai então a Demi, Miley e Chris !

Chaz: Tudo bem então 

Fomos para o carro e seguimos para a casa da Cait.

[...]

Chegando lá, entramos na casa e sentamos no sofá.

Cait: O que vamos fazer ?

Demi: VAMOS BRINCAR DE PIQUE - ESCONDE ?

Miley: Demi ! KKKKKKKKKKKKKK 

Chris: Gostei da ideia !

Justin: Eu também 

Ashley: Bom, acho que vai ser legal né kkkk

Cait: Então vamos 

Quem começou a contar foi o Chris. Fomos nos esconder. 

Eu me escondi dentro do box do banheiro.

Logo vem Justin e diz que quer se esconder.

Justin: Ah por favor Ashley

Ashley: Ai entra logo 

Ficamos super apertadinhos lá.

Ashley: Ai chega pra lá

Justin: Não dá 

Ashley: Dá sim, se você sair daqui

Justin:Vem cá, porque você me odeia tanto assim ?

Ashley: Bom -interrompida-

Chris: Prontos ou não, lá vou eu ! -gritou-

Ashley: Cala a boca -sussurrou-

Justin: Mais eu não falei nada -sussurrou-

Ashley: Shiu !

Justin ficou olhando pros meus olhos, e quando eu olhava ele disfarçava.

Chris nos achou por último. O combinado era que os dois que ele achasse por último iriam contar.

Lá vai eu e ele.

[...]

Brincamos bastante e depois pedimos uma pizza. Era 00h30.

Miley: Vamos brincar de verdade ou desafio ?

Nós: Ok

Cait pegou uma garrafa e fizemos uma roda.

Ela girou e parou no Ryan para a Cait.

Ryan: Verdade ou desafio ?

Cait: Desafio !

Ryan: Desafio você a dar um beijo no Chaz

Cait: Ah nem pensar

Ryan: Você ai ter que beijar, é a regra

Cait: Ok

Eles deram um beijão de cinema sabe ?.

Continuando ... Ryan girou a garrafa e parou na Miley para o Bieber.

Miley: Verdade ou desafio ?

Justin: Verdade !

Miley: É verdade que você beijaria a Ashley quando vocês estivessem a sós ?

Justin: -vermelho- Bom, ér... NÃO ! -falou nervoso-

Mesmo eu odiando esse garoto, meu mundo desabou com essas palavras. Primeiro ele me olha, olha e olha, parecendo que quer alguma coisa, e depois diz que não me beijaria nessa situação.
Eu não esperava isso dele... PERA O QUE EU TO FALANDO ? EU NÃO GOSTO DELE E TAMBÉM NÃO O BEIJARIA, AFF TO FICANDO DOIDA ISSO SIM !

Chris: Ashley, verdade ou desafio ? -me olhou com cara de que não tava entendo as minhas expressões com o rosto sobre os meus pensamentos-

Ashley: Ah, é pode ser desafio mesmo !

Chris: Te desafio a dar um beijo no pescoço do Bieber !

Ashley: WHAT ? KKKKKKK TÁ DE BRINCADEIRA NÉ ?

Chris: Não -deu um sorriso irônico-

Demi: Ah vai, você tem que aceitar !

Ashley: Não tenho não !

Miley: Mais é a regra amiga !

Chaz: A cara é só um beijo no pescoço, nada mais !

Ashley: Vocês são chatos hein ?! -ri- Ok -fiz cara de nojo-

Fui até o pescoço dele e beijei. Seu pescoço estava quente, e senti ele se arrepiar.
Você off

Justin on

Chris me surpreendeu com isso. Mais era tudo o que mais queria naquela hora. Como eu pude dizer que não a beijaria ? Eu sou um idiota isso sim. Me arrepiei com seu toque, que delícia de brasileira. TO DOIDÃO CARA, EU TENHO NAMORADA COMO TROCARIA A SELENA POR ESSA IMPLICANTE E GROSSA ? C-R-E-D-O. Mais a Selena é seca, e a Ashley é gostosa demais. Omg, ô lá na minha cama.

Justin off

Você on 

Continuamos brincando e depois fomos dormir.

Tive que dormir com o Justin. Vida cruel.

Ele puxava tudo pra ele (a coberta tá kk), eu puxava pra mim. Acabamos dormindo bem divididos e resmungando.

Ele tava dormindo só de cueca, eu ficava notando seu tanquinho bem definido e gostoso.

Tava olhando pro tanquinho até que ele diz:

Justin: Para de olha para ai por favor ! -fitando os meus seios-

Ashley: -vermelha- Desculpa reparador de peitos ! -virei de costas pra ele-

Ele sussurrou alguma coisa e virou também. Logo dormimos.

Dia seguinte ...

Acordamos todos ás 10:00 e levantamos. 

Tomei um banho e coloquei essa roupa. Justin já tinha acordado, e não estava no quarto.

Desci e todos estavam na mesa. Me sentei junto com eles.

Ashley: Bom dia ! 

Eles: Bom dia ! 

Miley: A gente podia ir numa balada hoje né ?

Demi: É, seria legal

Chaz: Eu sei uma ótima, que eu e os meninos fomos uma vez

Cait: Então vamos nessa ai que o Chaz ta falando, topam ?

Miley&Demi: Sim !

Meninos: Sim !

Ashley: Eu tenho que falar com os meus pais 

Cait: Tudo bem então, se eles deixarem você me liga mais tarde e a gente te fala ok ?

Ashley: Ok então !

Comemos e depois eu fui embora. Miley me levou.

[...]

Chegando em casa ...

Minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço.

Falei com ela e ela disse que eu ia poder ir mais com uma condição: O Austin iria comigo por segurança. Que saco !

Subi para o meu quarto e liguei para a Cait. Ela falou que não tinha problema do Austin e ir. A balada ia ser 21h.

Desci e almocei. 

Aline: A louça é sua, Ashley !

Ashley: Ah mãe, não quero

Aline: Lava  !

Ashley: Sim senhora -revirei os olhos-

Lavei a louça e depois sequei.

[...]

Tava um tédio, eu tava sozinha em casa porque minha mãe levou a Sophia no parque e depois elas iam na casa de uma amiga da minha mãe. O Austin tinha saído, disse que ia comprar uma roupa legal para ir na balada de hoje, disse também que queria ficar gatinho pra ver se conquista uma das meninas, ele gosta de sonhar. 

Estava no meu quarto mexendo no not quando vejo que a Carly está on no Facebook. Fui falar com ela.

-sua vaca, eu to com saudade u-u

-sokpasakopsakoaskop, eu tbm <3

-quando tu vem pra cá ?

-depois de amanhã \õ/

-aaah, que ótimo !

-sim, e ai, já arrumou alguns amigos ? 

-amiga, nem te conto

-ah conta sim 

- ...

Falei pra ela quem eu conheci, como e tals. 

-omg *o* vc não conheceu o bieber não ? :(

-amiga tenho que sair, tenho que arrumar umas coisas aqui, bjs

-okok, mas me responde, tu conheceu ele ?

-bye

Sai desesperada do Facebook. Ela não podia saber disso. Aliás, vou fazer uma surpresa pra ela. Mas não vou contar pra ela que dormimos juntos, que eu beijei o pescoço dele etc. Pelo menos não agora.

Austin chegou e ficou na piscina.

Deitei pra descansar um pouco, dormi bem tarde ontem.

[...]

Acordei 19h. Dei um pulo da cama '-'. Fui direto para o meu closet escolher uma roupa. Procurei, procurei e procurei, até que enfim achei.

Tomei um banho e coloquei essa roupa

Coloquei um salto, me maquiei e desci. 

Austin tava no banheiro da sala arrumando o cabelo.

Austin: Tá gata em mana 

Ashley: Cala a boca e vamos logo ! -sai-

Austin: Ok

Fechamos as portas e fomos para a garagem. Austin pegou o carro e fomos para a balada que era uns 30 minutos daqui de casa, moramos no centro. 

Todos nós combinamos de que era pra gente se encontrar na frente da boate.

[...]

Chegando lá ...

Estacionamos o carro e percebemos que tinha muitos, porém não foi difícil.

Fomos até o povo que já estava lá em frente.

Cait: Oi amiga ! -abraço- Oi Austin, você é o irmão da Ash né ? Prazer, sou a Caitlin !

Austin: Oi Caitlin, o prazer é todo meu ! -beijo no rosto-

Miley: Oi Austin, sou a Miley ! -beijo no rosto-

Ele cumprimentou todos.

Eu percebi que não era só a mesma galera, tinha mais uma pessoa.

Xxxx: Oi queridinha ! -sorriso falso-


Continua [...] 6 comentários.


Oi Shawty's ! Tudo bem ? Eu to >< . Então desculpa por demorar tanto para postar, é que eu fiquei sem ideias, eu também ajudo uma mina a escrever a ib dela, se quiserem dar uma olhada aqui. E pra completar eu fiquei sem net essa semana, puf. Vocês acharam que eram o Justin né ? Enganei vocês MUAHAHAHA. Esse cap ficou legal ? Me esforcei demais para escrever ele '-'. Já ouviram Lolly ? Se não ouça aqui e vê a tradução kkkkk, eu fiquei tipo OMG. Então é isso, comentem bastante e obrigada pelos 9 comentários ><. Beijos gatonas .


7 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan eu amei amei amei continua logooo pfv serio ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, eu ameeeeeeeei *-*
    Quem era aquela pessoa? '-'
    Velho, vc precisa postar loooogo!!

    ResponderExcluir
  3. já sei quem a selena kkk aiai continua estou amando beijos =D

    ResponderExcluir
  4. Contiinua isso aeew tá booum de maiis fiiia!

    ResponderExcluir