8.2.13

A Dama e o Vagabundo 2.0-Capítulo 3




Notas iniciais: Leiam as notas finais.....Boa leitura!

Fui me deitar em seguida,amanhã será um longo dia!
[...]
P.O.V—Dama
Acordei não era muito cedo,estou um pouco tonta,mais estou bem.
Quer dizer,onde estou mesmo ?
[...]
Saí do quarto,estou com uma blusa do Justin,se é que esse é mesmo seu nome ,um homem cheiroso por sinal,a blusa tem um cheiro incrível.
Ouvi um barulho que parecia vim da cozinha ,parecia que alguém estava “tentando” fazer o café da manhã.

Kath: Ei,quer ajuda bonitão?-disse rindo.
Justin:aah,não precisa.
Kath:Claro que precisa!-disse indo pro lado dele e falou. -então, sobre ontem...
Justin:quer mesmo falar sobre isso?-disse rindo e olhou para meus peitos.
Kath: Ai meu Deus como isso é constrangedor. -disse rindo, fique de costas pra ele enquanto eu estava indo colocar aparador na mesa,e percebi que eu ele estava me olhando e disse.-Eu sei que está olhando pra minha bunda.-disse incomum.
Justin:-riu apenas.
Kath:Então..eu não me lembro bem o que aconteceu ontem,mais obrigada de uma certa forma.
Justin:Bem,eu ia te levar pra casa,mais você parecia não saber onde mora.-disse rindo.
Kath:-ri-
Justin:Panquecas prontas,vamos comer?-riu.
Kath:Na verdade,eu não gosto de comer nada de manhã...
Justin:Maluca- disse rindo -bom eu vou comer-disse incomum.
Kath:Eu ,vou ir pra casa...
Justin:Ahan,ok,quando eu acabar de tomar café eu te levo,pode ser?
Kath:Não,não precisa,eu mesma vou...mais primeiro eu tenho que trocar de roupa né.-disse terminando a frase com risos.
Justin:aah,claro- riu- suas roupas estão ali- disse apontando para o banheiro,assenti e fui.
Vesti minha roupa e sai do banheiro,Justin já tinha acabado de comer e disse.
Justin:Sério,eu te levo, eu só vou....-foi interrompido ao ouvir umas batidas na porta- Me espera na sala !-disse abrindo a porta,e eu fiz isso segui ele até a sala e esperei.
Quando ele abriu a porta,não acreditei no que vi,não poderia ser ele depois de tantos anos,me levantei e fiquei olhando,ele estava diferente,mais ainda era reconhecível ,depois de tantos anos,finalmente achei meu irmão,ele não me viu de cara só me viu depois.
Justin:Entra Jack...
Jack:EntãoJB,vim aqui te falar que...-ele não estava acreditando no que via,depois de tantos anos.
Senti meu olhos marejarem e corri pra abraçar ele,e ele me abraçou e disse.
Jack:O que você faz aqui??
Justin ficou parado sem entender nada.
Kath:É uma história longa,mais enfim,porque você me abandonou Jack ?Eu fiquei sozinha! Você fez como nossos pais,você me abandonou!-disse e não aguentei,chorei e abracei ele com mais força.
Jack:Não claro que não princesa! Não é isso,eu voltei para nossa casa depois,mais não tinha mais ninguém lá,então me mudei para cá, e você o que fez esses anos todos?-disse enxugando minhas lágrimas.
Kath:Nada de mais,só vivo me mudando sempre..
Jack:Porque?-disse,e logo em seguida pareceu lembrar,sim ele sabe do meu segredo,só ele sabe-Quer dizer,o que está fazendo aqui?Você e o JB não??- disse confuso.
Kath:Não é nada disso,peraí..JB? pensei q fosse Justin.
Justin:Peraí,peraí...o que está acontecendo aqui  ?
Jack:Essa é a minha irmãzinha,quer dizer já não é mais irmãzinha.-disse rindo.
Kath:-ri.
Justin:Então,o que queria me dizer?
Jack:Depois eu te falo,é em particular...
Kath:Bom,eu já vou indo..vem comigo Jack?
Jack:Claro!
Kath:eeh..Tchau Justin,a gente se esbarra por ai..
Justin:Tchau né...
Eu e Jack saímos do apartamento dele,descemos pelo elevador e entramos no carro dele,antes de entrar eu disse:
Kath:Uaal,este é seu carro?
Jack:É uma gracinha não é mesmo?-disse rindo,Jack continua o mesmo bobo de sempre..
Kath:É sim- disse rindo.
Entramos no carro.
Jack:Onde você mora?
Kath: moro duas quadras daqui,no condomínio Large Home.
Jack:aan,vejo que ficou com toda a herança dos nossos pais...
Kath:Você não ficou uma parte porque não quis,quer dizer,você estava foragido...
Jack:-mudou de assunto rapidamente-Então,entre você e o JB?
Kath:NADA,não aconteceu nada.
Jack:Então o que estava fazendo essa hora da manhã na casa dele?
Kath:Deixa pra lá Jack,não é nada de mais e também não aconteceu nada de mais!-não podia contar pra ele que eu dormi na casa do Justin,ainda mais pelo motivo...
Jack:hum..e a escola?
Kath:aargh,nem me lembre.-disse e revirei os olhos.
Jack:Porque não?
Kath:ah,você sabe,escola é sempre a mesma coisa chata de SEMPRE!
Jack:-riu-É aqui né?
Kath:É,entra ai,é na penúltima casa..
Jack:ok...-fez o que eu falei.
Jack:Acho que estava sendo modesta quando disse “casa”,menina isso aqui é um PALACETE- disse rindo e eu fiz o mesmo.
Kath:Entra..-disse abrindo a porta e entrando.
Jack:Ok,fico feliz em saber que finalmente,você não tem mais tanto remorso pelos Bieber.
Kath:Como ?
Continua...


Notas Finais: Bom,está ai o 3º capítulo...
Não fiz maior porque vocês não estão colaborando!
Só tive 7 comentários no capítulo anterior ,e demorou MUITO para chegar a 7 comentários...
Bom,vou viajar,quando voltar se tiver MAIS de 7 comentários eu posto o 4º capítulo,se não eu paro.
Obs:O 4º capítulo está BIG e Hot (hehe'
Beijos da Larissa.
@lah_reys

17 comentários:

  1. Ameeeeeei, ta perfeito *-*
    Justin tarado --'
    AAAAAAAA' Ela encontrou o irmão ^^
    Posta loooogo :D

    ResponderExcluir
  2. eu estou amando adorei continua beijos boa viaje! =D

    ResponderExcluir
  3. serio mesmo posta logo porque eu to amando, Jack é irmão dela ? WHAT ? ela tem um segredo, agora eu to curiosa pra saber qual é, como assim remorso pelos Bieber's ? continua ta perfeito, ei se puder divulga minha #IB ? please não é perfeita como a sua, porque ainda to no começo '-' http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amandoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. q ib xeia d misterios kk eu so axo q ta um pouquinho sem graça .. >minha opiniao< espero q melhore um pouko .. Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMEI , AMEI ,AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Tipo Eu Ameii Ficou Muiitoo Demaiis ii Desculpa Por Nao Ter Comentado No Cap Anterior Estava Sem Net Maiis Enfim Continuaa Logoo
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua u.u

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua, a tua historia é muito interessante. força!

    ResponderExcluir