16.2.13

Desejo meu pai - 4


Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu - Diamonds 





Justin On

Assim que acordei percebi que Meg não estava aqui em casa, mas também eu to sem coragem de olhar pra cara dela depois desse sonho.  Eu tô muito envergonhado com tudo isso. Chamei Caitlin, Chris, Chaz, Ryan, e Lil aqui. Logo eles chegaram e agente ficou batendo um papo. Mas a preocupação com a Megan não passava.

12:20, Megan chegou em casa. Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu, Christian, Chaz e Ryan já berraram um ´´ wow ´´. Lil apenas me acompanhou em um arregalo dos olhos, ele é padrinho dela. 

Caitlin: Oh my Good, Megan você está perfeita. Meu Deus
Megan: Sério tia?! Obrigada - disse sorridente

Todos ali presente falaram o quanto bonita ela estava, e não é mentira. Megan realmente me surpreendeu. 

Megan: E você pai, oque achou? - falou comigo


Eu não sabia oque dizer, tinha uma mulher na minha frente, totalmente gata e gostosa. E ela é minha filha. Oque eu podia fazer?! Pisquei por varias vezes e só respondi um



Justin: Gostei



Foi só oque saia da minha boca, eu não tinha emoção ou até mesmo coragem pra dizer oque havia no meu pensamento. Eu não deveria pensar nisso, não mesmo!

Megan Bieber On

Meu pai me evitada, e eu não sei porque. Hoje eu vou tentar realizar um desejo. Eu busco isso a muito tempo cara. Não posso evitar, espero esse momento desde que tinha 14 anos. 


 [ ... ] 


Eram exatamente  23:00, o pessoal teve que ir embora. Na casa só havia eu e papai, ótimo. Peguei um sonifero e coloquei misturado no suco que eu iria dá pra ele. Que dê certo. Peguei o suco e levei pra ele que estava na sala vendo jogo. 

Megan: Pai, fiz suco pra você. - Meu pai não gostosa de ser chamado de senhor, ele falava que era brega. 

Justin: Obrigada Megan

Suspirei e entreguei o suco pra ele. Porque ele tá me tratando assim? 




Me sentei ao seu lado e ele se distanciou. Mas logo já estava caindo por causa da bebida. 




Assim que eu tive certeza que ele estava dormindo, peguei minha bolsa e sai totalmente arrumada

Peguei um taxi e fui pra balada. Nunca havia estado em uma antes, ia ser a primeira vez. Sei lá, como eu disse eu quero mudar. Preciso de descobrir. Quero ser alguém!

Respirei fundo e entrei lá. E realmente superou minhas expectativas. Passei meus olhos em todo o local pra ver se achava a Miley, minha melhor amiga! A avistei e fui atrás dela.

Megan: Miley, cheguei. - disse sorrindo
Miley: Uau! Amiga você está perfeita - abraço
Megan: Fala sério, tô perfeitona - rimos-

Agente ficou dançando quando chegou dois caras perto da gente, eu já fiquei com medo. Eu era muito quieta não gostava dessas coisas. Sei lá, era muito estranho.

Cara¹: Olá - pegou no meu braço fortemente

Eu tentei puxar meu braço de volta, mas ere era mais forte. 

Megan: Me solta agora - disse firme
Cara²: Agente vai se divertir, a noite toda!



Continua  [ ... ] 


Gente a IB tá tendo mais de 400 visu e só 10, 15 comentários? Cara isso acaba com as escritoras. Por favor gente, comentem  não custa nada. 


Só vou continuar quando tiver 20 comentários!


@BelieberBaiana






Divulgue no twitter por favor? CLIQUE AQUI










38 comentários:

  1. Esta muito boa.Mais cara tipo vc quer bastante comentários,né.Entao faz capitulos maiores

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito legal eu huro que eu.pensei que ela ia fazer coisa pior com o pai..

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai faz um layout pra mim desse eu te dou meu imail

    ResponderExcluir
  4. Ameii Ficou Perfeiito Oo Cap Continuaa
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom! Achei muito lindo o gif do jus, onw *-* continua amr!! -@fckbelieber

    ResponderExcluir
  6. ficou bom muito bom ! continua por favor -@erika11_ro

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sou fã numero 1 jaa kk :DD

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito, quando ela falo do desejo eu pensei que fosse pegar o justin kkkk'
    eu achei muito fofis aquele gif do meu bb, continua logo please

    ResponderExcluir
  9. Me explica pq essa 2ª temporada é com Megan e ñ Sabrina?É pq ñ entendi..tipo-> ele terminou com (Seu nome)? e a Sabrina?...é q eu fiquei confusa kkk' mais msm assim continua logo pq eu tô amando!!

    ~~Leitora Nova~~

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito perfeitoooo *-* ameeeeeeeeei
    continua plz
    @00h56JBieber

    ResponderExcluir
  11. Pelo Bieber amado continua looooooooooooooooogo essa perfeição...
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Continua esta perfeito .. Leitora nova !

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO, continua rápido! Tem como postar meu blog ai para lerem? http://believealwaysbeliebers.blogspot.com.br/ preciso mto da sua ajuda. haha obg ♥

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. eu gnt ????????????? cade o próximo capitulo ??? a IB não vai continuar não ??? alguém pode me explicar ????

    ResponderExcluir