9.2.13

Desejo meu pai - 2 capitulo


Há pessoas que esquecem depressa. 
Outras apenas fingem que não se lembram mais.







Megan On

Assim que as aulas acabaram fui dar uma volta pela cidade com as meninas, mas logo eu fui embora. Porque não importa aonde eu vá sempre tem paparazzi e eu nunca posso me divertir!

Assim que cheguei em casa tomei um banho de quase duas horas, sempre faço isso.  E fui me deitar, o dia foi tenso. Eu realmente gosto da minha vida, mas também sei que ela poderia ser melhor,  fazer oque né?! I am filha do Justin Bieber.

Coloquei meus fones me deitei, logo estava em um sono profundo.

[ ... ] 


Acordei com alguém pulando encima da minha cama, abri os olhos e não evitei de sorrir. Cara, que perfeito.

 
---

Sim, meu pai estava que nem um bobo pulando encima da minha cama. Abri um sorriso enorme e pulei encima dele, abraçando o mesmo no mesmo instante. Cara que saudade que eu tava dele. Enquanto eu o abraçava uma lagrima escorreu dos meus olhos, era muito ruim não ter seu pai nas horas mais precisas.

Justin: Que saudade Meg -beijou o topo da minha cabeça
Megan: Saudades pai, muita saudade. -disse e o abracei outra vez


[ ... ] 

Eu e meu pai passamos a tarde juntinhos, assistimos filme, almoçamos e tiramos fotos. 

Eu estava no meu quarto, apenas de roupas intimas. Papai disse que agente iria jantar fora, eu estava terminando minha maquiagem, quando papai apareceu no quarto me dando o maior susto. 

Justin: Meg, você vai... - parou de falar assim que me viu só de roupas intimas 
Megan: PAI - corri pro banheiro


Não acredito nisso, meu Deus que vergonha. Meu pai acabou de me ver apenas de calcinha e sutiã!

Justin: Megan, meu deus. Me perdoe. Vou te esperar lá embaixo!

Depois só ouvi o barulho da porta sendo fechada. 

Fui deslisando pela parede do banheiro, meu deus. Ainda não posso acreditar. 

Justin Bieber - Pensamentos ativos. 

Fiquei tão feliz quando cheguei em casa. Minha tarde com a Megan foi a mais perfeita possível. A chamei pra jantar fora e ela aceitou então ela foi se arrumar. Eu já estava pronto, e achei que ela também, então resolvi subir pro quarto dela e acabei a encontrando só de roupas intimas. Nunca reparei no corpasso que minha filha tinh... Se liga Justin.

[ ... ] 

Nosso jantar tava em um clima estranho, mas logo ele passou e nós conversamos direitinho. Logo voltamos pra casa e Megan foi dormir, já estava tarde. Passei pelo seu quarto e desejei um ´´ boa noite meu amor ´´ pra ela e fui me deitar, eram exatamente 2:47 da manhã.  E hoje é domingo! Yeah man.

[ ... ] 

Acordei no meio da madrugada com alguém beijando meu pescoço e passando a mão por-cima do meu pênis, abri os olhos e dei de cara com Megan massageando meu pênis e chupando todo meu pescoço, isso não vai prestar. Fechei os olhos respirando fundo procurando forças pra evitar oque ela queria, mas foi desperdissado. Por instinto pulei encima dela com tudo, e comecei uma tour por todo seu corpo, suas curvas meu deus. Me levam a loucura. Logo nós já estávamos nús, e em certa de 30 segundos eu já estava a penetrando. 

[ ... ] 

Acordei todo suado; e sim. Isso foi um sonho



Continua [ ... ] 

Haha, trollei vocês. lele !

AINDA TÔ DOENTE, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO É DENGUE. QUANDO EU SARAR FAÇO MAIOR! BEIJOS ♥


22 comentários:

  1. Primeira a ler Duda... Hahahahahahaha

    @MyMoonUniverse

    ResponderExcluir
  2. Ele teve um sonho hot com a filha rsrs continuaaa

    ResponderExcluir
  3. sua máa
    posta logo que ta perfeito *-*
    By: Jéssica
    Beijs

    ResponderExcluir
  4. Poxa fui trolada !! kkkk continua please!!

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitoooo ^^
    OMG' o sonho doa Jus haha'
    Posta looooogo sua linda!!

    ResponderExcluir
  6. sonho hot com a filha, que safadinho hein Justin, posta logo

    ResponderExcluir
  7. Dudaaaaaa continua por favor!!! Pelo amor de Deus eu vou infratar aqui!!! Continuaaaaaaa!!! E esse sonho do Justin pelo amor de Deus.. Sem comentarias.. Hahahahahahaha.

    @MyMoonUniverse

    ResponderExcluir
  8. #morri no final
    aaaaah
    ta show
    continua

    ResponderExcluir
  9. Ah Poxa foi um sonho Rss', Continuaaa !

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa *-* IB. Perfeita, concertesa!! Apaixonada pela sua imagine amor, beijos! -@fckbelieber

    ResponderExcluir
  11. Dudaaaaaa continuaaaaaaaaaaa!!! Ta me matando de CURISIDADE! Posta logo o próximo capitulo. Eu amei essa ib desde a sinopse e agora você vai demorar pra postar? Eu sei você está doente melhoras mais lembra que tem gente que AMAAAAA sua ib.. Te amo! Volta a postar ligo se não vou te encher o saco todo dia! E esse já é o meu 3 comentário Dona Duda.. Hahaha

    @MyMoonUniverse

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuua ' ;;; vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir