2.9.12

Desejo meu Pai - Ele se rendeu - 6º



Sabrina On

Justin: Você tá ferrada Sabrina Bieber

E você vai saber o que é pecar, ser meu e fazer um sexo bem gostoso comigo Justin Bieber "

Pensei comigo mesma. 

Ele já estava saindo do quarto mais eu o chamei

Sabrina: Papai

Justin: Sim?
Sabrina: Fica aqui ... comigo 

O vi tirar a camisa e minha boca se abriu. Seu corpo é perfeito. Mexeu os pés e me deu um beijo na testa. Arredei meu corpo pro cantinho, ficando quase espremida na parede. Ele se sentou, meio deitou na cama e me puxou, acariciando meus cabelos.


Fechei meus olhos sentindo seu perfme maravilhoso entrar nas minhas narinas. 


Gostoso e só meu.


OUÇA ESSA MÚSICA EXITANTE 



Ele passava as mãos nos meus cabelos e aos poucos, podia sentir seu corpo ficar mais relaxado. Meu corpo ainda estava em êxtase estava com vontade de fazer as maiores loucuras já pensadas ou não pelo homem e cometer o maior e até mesmo o melhor pecado.
Agora.
Desvencilhei-me das mãos dele e me senti na cama. Ele estava meio sentado e com os olhos fechados. Deis de ombros e sorri enquanto me sentava em seu colo e comecei a beijar seu pescoço e passar as mãos pelo seu corpo gostoso.
Comecei a morder e a dar pequenos e leves chupões em seu pescoço e a rebolar devagar. Ele deu um pulo assustado e colocou as mãos na minha cintura, me empurrando.

Justin: Sabrina oque pensa que tá fazendo?
Sabrina: Você vai ser meu hoje. 
Não adianta, eu não vou resistir. O homem que eu mais desejei em toda minha vida ali, semi nu na minha frente.
Justin: Pare já com isso

Percebi que sua voz já estava falhada. Comecei a rebolar o mais rápido possível.

Sabrina: Me obrigue papai



Invadi sua boca com minha língua e comecei a explorá-la. Subi minhas mãos pelo seu corpo até chegar nos seus cabelos. O puxei mais pra mim. Mordi seu lábio inferior e já estava ficando irritada porque ele não correspondia. Arranhei desde seu umbigo até o cós de sua calça e a raiz de seus cabelos na nuca, enquanto rebolava de vagar. Podia sentir que ele estava ficando excitado.
Sabrina:  Eu sei que você quer
 murmurei bem baixinho ao pé do seu ouvido e mordisquei o lóbulo de sua orelha.
Justin:  Sabrina isso é errado. 
 ele disse e pude perceber que engoliu a seco.
Sabrina: Esqueça tudo pelo menos por hoje. Se entregue. Seja meu, pelo menos hoje. 
disse e me afastei dele. Olhei nos seus olhos e senti sua respiração quente bater no meu rosto.
Aproximei-me mais um pouquinho dele e suas mãos desceram da lateral do meu corpo até minha cintura. Em um movimento rápido, uma de suas mãos apertou minha bunda e a outra fortemente puxou minha nuca, nossos lábios estavam grudados em questão de segundos.
Sorri enquanto o beijava, finalmente estava conseguindo o que queria há anos.
Passei a mão pelos seus cabelos e o puxando mais pra mim. Suas mãos apertavam meu corpo com vontade e seus lábios chupavam os meus e sua língua brincavam a minha com desejo.
Tava sendo melhor do que tudo que já provei. Ele é com toda a certeza, o melhor.
Suas mãos desceram em base da minha coluna, me deixando arrepiada e fazendo meu corpo estremecer. OMG o que ele estava fazendo pra me deixar assim?
Passei minhas unhas pelas suas costas. Separamos nossos lábios e ele desceu os mesmo, deixando um rastro de fogo e desejo por onde seus lábios passavam, estava revirando os olhos de prazer. E olha que estávamos apenas começando.
Mordeu meu queixo e puxou meu cabelo com força, me fazendo soltar um gemido baixo e fincar as unhas em seus ombros. Começou a se deliciar com meu pescoço, enquanto eu mexia minha bunda e podia sentir ele ficar cada vez mais duro embaixo de mim.
Desejava cada vez mais sentir seu gosto.
Desci minhas mãos pela lateral do seu corpo, passei por seu abdômen definido, indo até o cós da sua calça. O lugar tão desejado.
Coloquei a mão por dentro de sua calça e senti o tecido macio de algodão da sua cueca. Passei as unhas sob seu membro coberto pelo tecido e apertei. O que o fez gemer. Sorri instantaneamente com isso.
Meu corpo foi empurrado pra trás com força, fazendo o mesmo bater contra o colchão e dar um solavanco pra cima. Já estava prestes a mandar tudo pra puta que o pariu, pensando que ele tinha desistido mais uma vez, mas, assim que abri a boca.
Mas, estava bem enganada. Sentir o seu corpo quente sobre o meu foi a melhor sensação que já senti até agora. Sua língua invadiu minha boca, a explorando e suas mãos desceram pelas minhas coxas, a puxando pra cima, em direção a sua cintura. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele se encaixou melhor em mim, podia sentir seu membro surrar na aminha intimidade, a mesma já estava encharcada e latejava.
Partimos o beijo e seus lábios desceram pelo meu corpo. Meu sutiã fora desabotoado e tirado do meu corpo. Suas mãos apertaram o mesmo com força, me fazendo ofegar e fechar os olhos com força, enquanto arqueava as costas.
Suas mãos e seus lábios brincavam com eles, me fazendo revirar os olhos de prazer. Comecei a surrar minhas pernas em seu corpo e podia sentir sua calça deslizando junto. Joguei minha cabeça pra trás e mordi o lábio inferior pra não gemer, mas, as coisas dificultaram mil vezes quando senti seus dedos entrarem na minha calcinha e começarem a me estimular. Seus lábios estavam bem ocupados com meus seios.
Estava quase impossível de me segurar. Soltei um gemido baixo e senti meu corpo inteiro estremecer, não podia gozar assim tão rápido. Respirei fundo, mas, fazer isso tava super difícil.
Ele movimentou seus dedos dentro de mim com mais força, com mais agilidade e rapidez. Senti meu corpo dar uma guinada e soltei um gemido bem alto.
OMG estou indo a loucura com apenas uma boca e um par de mãos.
Não queria gozar agora e nem podia. Meu corpo já estava suado e pedia por um contato maior, minha boca e mãos também pedia por algo. Tentei empurrá-lo, mas, não deu muito certo.
Sabrina: Pa... Para 
 implorei com dificuldade e ele rapidamente parou.
Justin: Te... Machuquei? 
 podia ver uma confusão nos seus olhos. Levantei-me rapidamente e o empurrei com força, fazendo-o bater as costas na cabeceira da cama.
Sabrina:  Cala a boca. 
 disse e o beijei rapidamente.
Desci minhas mãos pelo seu corpo, o alisando, até chegar no seu pau super convidativo, duro, grosso e gostoso.



Tratei logo de colocar minha mão por dentro da boxer e brincar um pouquinho com seu membro que já estava implorando por atenção.
Fechei minha mão em redor do mesmo e comecei a massageá-lo. A respiração dele ficou descompassada e ele fechou mais os olhos com força. Separei nossos lábios e desci os mesmo até seu membro. Comecei a chupá-lo bem devagar, enquanto fazia pressão com a mão.
Seus gemidos eram como musica pros meus ouvidos, deixava meu corpo extasiada e completamente cheio de tesão.
Essas preliminares estavam me matando.
Com poucos minutos, podia sentir as veias do seu pau ficarem mais grossas e seus gemidos aumentarem cada vez mais. Ele movimentava a cintura, fodendo minha boca e eu estava ansiosa pra tomar do seu leitinho quente.
Mas ele parou e me empurrou. Já tava me irritando com isso.
Em questão de minutos, ele já estava deitado encima de mim e tomado meus lábios pra si. Passei minhas pernas envolto de sua cintura e pude sentir a cabecinha do seu pau encostar-se a minha intimidade me fazendo gemer entre o beijo.
Sentia seu pau entrando lentamente em mim, me fazendo entrar em erupção aos poucos. Eu disse que seu toque era a melhor sensação? 
Na boa, eu tava errada. Isso, ele é a melhor coisa que Deus Já fez na vida .
Os movimentos eram rápidos, já tínhamos enrolado demais com as preliminares. Ele entocava com força, fazendo meu corpo se movimentar junto ao dele. Meus peitos subiam e desciam e eu firmava cada vez mais minhas pernas envoltas da sua cintura.
Ele estava em ponto de bala...
Trocamos de posição e comecei a quicar em seu pau. Suas mãos estavam na minha cintura, as apertando com força. Fechei os olhos e me concentrei. Nunca tinha sentindo tanto prazer assim em toda a minha vida.
Suas mãos desceram ate minha bunda, a apertando com força. Aumentei o ritmo e com poucos minutos, minhas pernas ficaram bambas e entrei em agonia, querendo que não acabasse. Finquei minhas unhas em seu ombro e comecei a gemer mais alto, tentava prender o gozo, mas, não dava. Fechei os olhos com mais força e pendi a cabeça pra trás, soltando um grito de prazer ao sentir meu orgasmo. Ele não deu nem três entocadas e apertou minha cintura com força, com certeza, ficaria marcas ali. Pude sentir seu liquido quente e gostoso me preencher.
Puta que pariu, não usamos camisinha. Foda-se eu tomo remédio mesmo.
Nossas respirações estavam rápidas e descompassadas. Deixei meu corpo cair pro lado e a sensação de adrenalina havia passado. Se o Alex me deu droga? Obrigada.
Justin: Eu não acredito... 
 murmurou com a voz falha
Sabrina: Eu acredito. E foi a melhor coisa que já fiz na vida. 
 murmurei e abri os olhos. Percebi que ele me encarava.
Justin:  Sou seu pai!
Sabrina: Sem ressentimentos hoje, por favor. 
 murmurei 
Sabrina: Lembra que você é meu hoje? 
 disse e sorri. 
Sabrina:  Aproveita e confesso uma coisa. Eu sempre quis fazer isso.


Vi sua expressão desabar. E meu sorriso aumentar !

- Créditos : Bruna - 
20 Comentários 

Eaê? Oque acharam? \õ/
Bruninha safadinha kkk' lol 

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. tipo assim perfeitoooooooooooooooooooo,maravilhoso aaaa amei de paixão serio,continuaaa logo

    ResponderExcluir
  3. Amei continua!!!! E nao demora para postar pf

    ResponderExcluir
  4. Oii,princesa faz um favor? segui,le,comenta e divulga se na for pedi muito!! sou nova ;D
    aqui,o link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaa num to acreditandooo ele se rendeuu pooorra continuua

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeeeeu Deus. #biebergasm do car%#& . Kkkkk serio. Pqp minha irmã! :p
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAi meu Deus que loucura ela transou com o pai OMG OMG hahahahah.....muito louco continua esta perfeitooooooooooooo....bye bye
    (@nagela-souza)

    ResponderExcluir
  8. amei anjo slaçdkasklç continua KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. hahaha não acredito ele se rendeu pfvr continua @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  11. uiiii, ele se rendeu ao charme de Sabrina Bieber kkkkkkkkkkk continua >.< ta perfeito !

    ResponderExcluir
  12. OMB voce quer nos matar né ?! esse capítulo foi o melhor de todos Kkk eu Amei amore . Ah e voce pode me avisar no twitter quando voce postar ? @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. maravilhoso demais sem palavras aqui ta otimo quanta criatividade você tem em mesnina rsrs' amor você pode divulgar o meu?
      http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
      mais é claro se der agradeço muito mesmo obrigada

      Excluir
  14. Puta que pariu, que perfeição. Continuuaa

    ResponderExcluir
  15. DUDA MARIDA LINDA TIVE UMA BIEBERGASM AQUI MEUS OVÁRIOS EXPLODIU SOS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Ei, será que dá pra ler a IB da minha amiga? Ela tá começando agora. Por favor vey,eu criei um perfil no blogger só pra divulgar a IB dela,pq ela é muito importante pra mim e quero vê-la feliz com muitas leitoras,desde já,agradeço.

    iimagine-belieberr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir