31.7.12

As Love As You Love Me - 2º Capitulo


Por um segundo que você esteve aqui, por que você está lá? É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo, como se você nunca teve um amor


Justin On

Eu tava procurando uma tesoura no porão, assim que sai avistei uma garota no meio do corredor dos quartos, ela parecia perdida. Fui até ela e disse perto do seu ouvido vendo a mesma se arrepiar.

Justin: Posso ajudar?
Xx: Nossa, que susto -disse colocando as mãos sobre o peito
Justin: Desculpa eu não...
Xx: Tudo bem, me chamo Miley, e você é...?
Justin: Justin... Meu nome é Justin
Miley: -sorri- Pode me ajudar eu tô meio que perdida aqui

Justin: -ri- Claro, oque você tá procurando?
Miley: Meu quarto... Minha avó disse que era em um desses corredores...

STOP. Ela é a neta da Dona Lucia, caraca que menina linda.

Justin: Bom... Acho que seu quarto é aquele do meio
Miley: Eu sou muito sonsa -rimos- Valeu
Justin: Nada ... Ér.. Tchau
Miley:Tchau

[ ... ]

Tava plantando alfaces na orta, quando olhei pra cima ela tava na sacada ... Perfeita. Mais ela parecia triste sei lá...

[ ... ]

Tava subindo pro quarto da Miley, para chama-lá pra almoçar quando sinto um peso me segurar.

Rob: Aonde pensa que vai?

Transar com sua filha.... Quem dera - Pensei comigo mesma-

Justin: Tô indo chamar sua filha pro jantar
Rob: Deixa que eu faço isso
Justin: Más...
Rob: Mas nada... SAI DAQUI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                              8 Comentários      
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FELIZ DIA DO ORGASMO MEU POVO \õ/


Pra comemorar aqui meu marido

     Tão meu u.u




Beleza. Desculpem por está pequeno. Dsculpem mesmo... Eu t^o tão triste :(
Falem comigo aqui no twitter : @BelieberBaiana *---* eu não mordo 69'

Quero apresentar o Yucku ele é um  ninfomaníaco, pra quem não sabe é viciado em sexo na linguagem do pobre ::::::::::::::::::::: Ou seja EU \õ/


14 comentários:

  1. Não demorem pra comentar. Obrigada gatinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei *---* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Continua amor por favor :3
    Prometo que vou conentar sempre!
    Ta muito perfeita... Como sempre né >.<
    Beijooooooo
    Thy :3
    @MyandMyJustin

    ResponderExcluir
  4. Continua shawty -.- hahahaha to amando aaaaaaah

    ResponderExcluir
  5. Eita, que cara bravo hahahaha. Porque que ela estava triste?
    Hmmm, Justin safadinho hahahahaha.
    Estou amando, continua em.
    Será que rola um romance ai? Espero que sim.
    Continua, amo sua ib e seu blog =)

    ResponderExcluir
  6. Owwn, Justin safadenho, é tão meu u.u
    Continua amor, faz cap big faz? ~fazendo bico~
    @Srta__Bieber

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua., essa IB é perfeita véi ... Faz um capitulo maior DUDÃO (:

    ResponderExcluir
  8. OMB! QUE PERFEITA, COOONTINUUA ... AMEI, AMEI, AMEI >.<

    ResponderExcluir
  9. CADA DIA MAIS PERFEITO EIN *-*

    DUUDUU POSTA LOGO *--*

    ResponderExcluir
  10. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    ___________________________________________________________

    T
    Á

    ___________________________________________________________

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    *--*

    ResponderExcluir
  11. Duds, faz a segunda temporada de "Tudo que é proibido é mais gostoso" *-* hmmmmmmmmmmmm 669'

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir