30.7.12

Loucos Por Sexo - Mudanças

                           Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos. 
tumblr_lxm7mg5MVz1qd9o77o1_500.gif (500×240)


Bella: Que isso novinho, que isso
Justin: -sorri-

Ele já estava vindo me beijar mais eu virei

Justin: Oque foi?
Bella: Justin querido, eu não fico com o mesmo duas vezes -sai-

Justin On


Idiota, isso que eu sou um idiota, como pude deixar ela me usar assim? Eu sou muito idiota. 
Tava me sentindo tão mal, que peguei minha coisas e fugi da escola. 


[ ... ]


Tava andando em um peco desconhecido quando um cara chegou.


Xx: 5 dólares a pedra
Justin: Nã-não valeu
Xx: Vamos cara, você tá mal, dá pra perceber de longe, isso vai ti ajudar
Justin: -suspirei- Tudo bem, me dá duas pedras.


Foda-se, eu tô acabo. O cara de entregou as drogas e eu comecei a cheirar 




Bella On

Não consigo parar de pensar em Justin, só de pensar em seu membro entrando e saindo de dentro de mim, me dá calafrios. Arrrg.

Xx: Justin .... Onde está Justin?

Disse o professor, ôxi, dês de quando nerd começou a matar aula? Esse moleque tá estranho. Muito estranho. 

[ ... ]

Tava indo pra uma boate quando achei ele caído no chão todo suado, parecia está hipnotizado.

Bella: Justin? Hey Justin, responde caralho

Ele nem piscava só ficava cheirando as mãos enquanto suava frio. Muio frio. Ó sacudi mais uma vez e nada. 

Bella: Justin? Pelo amor de Deus responde Justin porfavor 
Justin: Sa-sai daqui -sai correndo-

Não sei porque mais depois que ele saiu comecei a chorar, eu tava no meio do lixo chorando, passei minhas mãos pelo chão até achar uma latinha de coca-cola com uma pedra de crack já usada. Ai que eu comecei a chorar mesmo. Ele se drogou? Foi isso mesmo? E porque eu tô chorando feito de um bebê?

2 semanas depois

Nunca mais vimos Justin, a tia Pattie e tio Jeremy estão desesperados com isso. Eu também, mais o pior é que eu não entendo o porque disso tudo cara. Eu choro todos os dias pensando nesse moleque. Mais estou chegando a uma conclusão. Eu tô apaixonada. Só pode ser isso. Nunca fui de fazer isso mais acabei comprando um diário, dizem que ele ajuda quando estamos deprimidas. Vamos tentar .

( Ouça

" Querido diário, isso é clichê. Mais vamos tentar... Bom sempre briguei com meu primo, mais a verdade é que sempre que eu ôh via eu sentia algo estranho, ele tem uns olhos tão perfeitos, me dá medo as vezes. Mais me sinto segura quando estou perto dele. Dês que transamos eu sinto que devo estar com ele pra sempre, e que devemos um proteger o outro, mais a verdade é que atrás dessa garota durona existe uma garota romântica que tudo que queria era conhecer seus pais e viver feliz pra sempre, como nós filmes. Mais quem queremos enganas? Isso não existe, não pra mim. Dês que Justin começou a usar drogas, ninguém soube mais dele, isso me machuca, eu choro todas as noite, e tô começando a fazer coisas que nunca imaginei que fazeria. Eu tô pedindo a Deus que cuide dele, isso é estranho pra mim. Mais a verdade é que o amo... Um dia eu sonhei que estávamos em família, Eu mamãe, papai, e Justin. Ele tava me pedindo em casamento, isso foi tão incrível. Eu ainda não acredito que possamos namorar ou até mesmo casar... Justin é tudo pra mim, essa é a verdade, se eu ó encontrasse agora da minha boca só ia sair isso: Perdoa-me por não ter sido o suficiente para você, desculpa-me por ter dito que nós seríamos diferente e eu errei com você, mas minha intenção não era te magoar, e sim te fazer feliz, te ver sorrir e passar todos os momentos da minha vida ao seu lado até o último suspiro. Você não se lembra de como éramos felizes juntos? De todos os momentos que passamos juntos? De todos os segredos que compartilhamos um com o outro? De toda as vezes que desabafamos nossos problemas para o outro? De todos os sorriso que demos, juntos. E de tudo que superamos? Isso foi em vão? Nosso amor? Eu ainda te amo e muito, durmo pensando em você e quando acordo, olho para o lado querendo que você estivesse ali. Sabe como eu me sinto depois que perdi você? Um lixo! Eu tinha encontrado a pessoa que me completava e eu peguei esse nosso quebra-cabeça e joguei fora, mas me perdoe, por favor. Eu quero o nosso amor de volta, quero você, quero nós. Eu preciso confessar que estou cansando de lutar, estou correndo atrás de você, estou suportando toda dor sozinho, eu vejo que você não está nem aí, mas nem por isso desisto de nós, e agora eu te pergunto: E quem amará você se não eu? E quem irá lutar por você se não eu? E quem irá querer pagar só para ver você sorrir todos os dias? E quem estará quando você mais precisar? Essa pessoa seria eu, essa pessoa sou eu, é só você aceitar nós de volta, eu prometo fazer diferente. Você tem medo né? De que eu erre mais uma vez, eu também tenho esse medo, mas eu pretendo fazer tudo diferente, evitar brigas e decepções, erros e falhas, e insistir mais em nosso amor e cultiva-lo todos os dias. Desculpa, mas eu te amo, esse é o meu ponto fraco, amar você. Eu te amo Justin"

Logo uma imagens dele sorrindo veio em minha mente, sorri automaticamente. E assim dormir.Pensando nele!








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 Comentários 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



OOOOOOOOOI' CARA EU CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPITULO, EU TÔ MUITO VICIADA NESSA MÚSICA DO 3 DOOR DOWN, VIROU MINHA BANDA FAVORITA, OUÇAM AS MÚSICAS DELES. SÃO REALMENTE PERFEITAS....


COMENTEM RÁPIDO OK? 


AMO VOCÊS DULIEBERS COCADINHAS \õ/





13 comentários:

  1. eu amo esta #IB o chato é que demora muito pra posta ela ai eu fico triste hoje e meu aniversario tou muito feliz bjs amo vc continua ASS: Danielle Maria

    ResponderExcluir
  2. M-E-U D-E-U-S , geeeeeeeeeeeeente eu AMO essa IB *O* é uma das melhores que eu li.... se n for incomodo , começa a posta mais rapido meninas >< EU AMO ESSA IB, JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Dudão, fazendo eu chorar de novo que isso ein >,<

    ResponderExcluir
  4. Cooontiinuuaaaaaaaaaaaaaa DIVONA \õ/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa pirando, to amanando sua #IB continua >< @ibiebsmoment

    ResponderExcluir