21.7.12

Tudo que é Proibido é mais Gostoso - 8º

Acredite nestas palavras que eu digo. São palavras que vêm diretamente do meu coração



Megan On

Chorar, era isso que eu só conseguia fazer. Chegamos em casa, e eu fui direto tomar um banho. Mais realmente eu derramei mais água que o chuveiro.
Mais porque ele me usou? Logo agora que eu tô completamente apaixonada por ele.
Eu não consigo tirar esse homem da minha cabeça.
Sai do banho, com os olhos meios inchados. Dei um banho na Julia, e a coloquei pra dormir um pouco. Me deitei também e logo dormir.

[ ... ] 

Acordei me vesti, e fui pra boate. Assim que cheguei lá, senti mãos quentes envolverem minha cintura.

Xx: Porfavor me escuta
Megan: Porfavor, Justin me deixa
Justin: Megan eu posso explicar
Megan: Explicar? Ok, fala, que me usou, Justin você podia ter falado que era casado, eu não teria feito a burrada de me apaixonar por você -chora-


Justin: Vo-Você tá apaixonada por mim?
Megan: Esqueci -sai-

Justin On

Ele tá apaixonada por mim, ela tá apaixonada por mim. Meu Deus que alegria ... Mais el saiu . Agora eu tô confuso. Fui pra casa e lá me deparei com uma coisa nada agradável. Carmem aos beijos com nosso visinho

Justin: Carmem, que porra é essa?
Carmem: Justin, meu amor eu posso explicar
Justin: Carmem, chega ok. Eu não quero nunca mais ti ver. Chega pra mim chega, acabou tudo. E você vai dá o divorcio, vai sim
Carmem: Quer saber, eu vou ti dá o divorcio, vai viver com aquela vadia. Me esquece porque eu vou ficar com o Carlos.
Justin: Ótimo pois eu vou ficar com a Megan.

2 meses depois

Eu nunca mais vi a Megan, ela saiu da boate, e eu não tenho coragem de ir na casa dela. Acho melhor assim . Dar tempo ao tempo. Mais nossa história não acabou. 

Agora eu estou aqui na minha sala na empresa, quieto, até a praga do Chris aparecer.

Chris: Eu preciso de ajuda Justin
Justin: Oque foi?
Chris: Eu engravidei uma garota da boate
Justin: Você oque?
Chris: Eu engravidei 
Justin: Ai meu Deus, mais você vai assumir né?
Chris: Claro
Justin: Ótimo, mais por falar em boate... Eu preciso ver a Megan
Chris: Apaixonou foi?
Justin: Cara, ela é perfeita, eu me perco naqueles olhos de anjo, ela é realmente perfeita
Chris: Tá apaixonado
Justin: Sim
Chris: Vamos lá em casa mais tarde, você vai me ajudar com o filho?
Justin: Claro né... Eu vou 

Megan On

Agora eu sou manicure, não consigo mais  esconder minha paixão pelo Justin.

Karly: Amiga eu tô grávida 
Megan: Ãn?
Karly: Tô grávida do Chris, amigo do Justin
Megan: Cara, você é doida, ele vai assumir né?
Karly: Bom, ele disse pra eu ir na casa dele hoje atarde, vamos comigo porfavor
Megan: Tudo bem, eu vou, mais, eu tenho que levar a Julia
Karly: Tudo bem, e como anda o caso do Joe?
Megan: A audiência é semana que vem, eu tô com medo
Karly: Ela vai ficar com você, cê vai ver
Megan: Tomara 

[ ... ] 

Fomos pra casa do Chris, é realmente uma casa enorme. Uma mulher veio nós atender e disse que ia chamar ele.

Chris: Ãn ... Oi
Karly: Oi Chris
Julia: TIO JUSTIN -disse pulando no colo dele
Justin: Oi princesa
Julia: Mamãe, não vai falar com o tio Justin?
Megan: Oi -seca-
Justin: O-oi Justin
Chris: Entrem
Megan: Eu vou na pracinha com a Julia
Justin: Eu vou junto
Megan: Nã...
Julia: -interrompe- Sim
Megan: Julia -disse arrependendo-
Julia: Que foi mamãe? Deixa o tio Justin ir
Megan: Tá ...
Justin: Vamos -sorri-

[ ... ] 

Justin: Precisamos conversar Megan
Megan: Não Justin, não precisamos 
Justin: Porfavor -olha triste-
Megan: Tudo bem, fala
Justin: -suspira- Eu te amo, eu nunca gostei da Carmem, esse casamento foi uma burrada. A verdade é que ela sempre me traia mais eu nunca soube, eu nunca quis ti usar Megan, eu realmente sou completamente apaixonado por você
Megan: -sorri- Sério?

Justin: É... Eu te amo
Megan: Eu também te amo

Ele simplesmente me beijou, mais foi um beijo com desejo, quente e romântico ao mesmo tempo.

4 semanas depois

Eu estou muito feliz, posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho  a guarda da Julia, e tenho o namorado mais perfeito do mundo. Isso mesmo eu e Justin estamos namorando. 
Agora eu estou  a caminho de um lugar que ele não quer me falar aonde é.

[...]

Megan: Que linda essa casa, de quem é?
Justin: Nossa
Megan: Nossa?
Justin: É só nossa

Ele sorriu e me beijou, mais era um beijo quente. Isso ia cabar bem ... Muito bem .

Partes hots' não gosta? Não leia

Ele foi me deitando na cama, e subindo encima de mim, desceu os beijos para meu pescoço, dando uma mordidinha, isso era exitante de mais. Foi descendo os beijos até minha barriga, depositando um beijo na própria, subiu um pouco minha blusa e deu uma lambida. Me contorci toda, isso faz cocegas. Ele tirou minha blusa, encarando meus seios que logo caiu de boca, ainda cobertos pelo sutiã, ele tirou meu sutiã e começou a lamber um seio enquanto brincava com o outro. Gemia baixinho,  isso era muito exitante, logo ele já estava desabotoando minha calça, e passando a mão na minha intimidade ainda coberta pela calcinha completamente exarcada. Começou a fazer movimentos circulares, logo tirou minha calcinha e caiu de boca n minha intimidade, sua boca chupava meus cloris enquanto suas mãos massageavam  meus seios, senti minhas pernas bambas, ah não , eu não quero gozar. Eu um movimento fiquei por cima de Justin fazendo realente ficar de cara coma  oitava maravilha do mundo, Jerry, dei um sorriso sapeca e comecei a chupar e morder, ele gemia enquanto minha boca engolia com Jerry todinho, senti um liquido em minha boca, ele gozou. Em um movimento rápido ele ficou por cima de mim, começando a penetrar com força, eu gemia baixinho em seu ouvido, e mordiscava a própria, depois de um tempo, gozamos juntos. Ele caiu de lado, mais dava pra ver em seus olhos que ele queria mais, sentei encima dele e comecei a rebolar no Jerry.

Justin: Oh, mais rápido .. awwn

Fui mais rápido, até meu episte chegar oura vez, caiu do lado dele, de olhos fechados e mordendo os lábios, ele me beijou


No outro dia acordei, e Justin estava com um sorriso bobo no rosto.

Justin: Bom dia rainha 
Megan: Bom dia rei -selinho- 
Justin: Trouxe pra você -disse me entregando uma cesta com o café da manhã-
Megan: Won, obrigada amor -beijo-

Tava comendo um bolinho quando mordi uma coisa dura 
Megan: Ai -disse tirando um anel de dentro do bolo- Que isso?
Justin: É só um anel, mais se você aceitar o pedido que vem junto com ele, vai representar nossa família. Casa comigo?
Megan: Anw, Justin claro meu amor.


Depois desse pedido, fomos felizes para sempre. 


FIIIIM 

A PRODUÇÃO ACABOU? É ISSO MESMO? AAAAAH 
*--*
FOI TÃO BOM ESCREVER, APESAR QUE O TÍTULO NEM TEVE MUITO HAVER COMA  IB *-*

MEREÇO COMENTÁRIOS? *--*


DIVULGANDO: http://amadamandinha.blogspot.com.br/ 
AND
http://imagine-beliebieber.blogspot.com.br/ 
LEIAM E COMENTEM GATINHA ♥



VOU POSTAR A NOVA IB AINDA HOJE, SE ESSA TIVER 10 COMENTÁRIOS OK?

BEIJINHOS AMO VOCÊS <3 

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah acabou :(:(:(


    aaah to ansiosa ai ai ksksk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK amei , muito hot >< gostei (y)

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRA \Õ/

    OMB! ACABOU? É ISSO MESMO? AAAAAAAAAAAA'

    Poosta logo a nova ib \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê capeta, aprende a escrever, nao sabe escrever excitante, clitóris, nem nada!

      Excluir
  4. AAAAAAA' MEU DEUS QUE PERFEITO DUUU


    PELO AMOR DE DEUS, POSTA LOGO A NOVA \õ/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOOOOOOOU OQUEEE EEERA DOOOOCEEEEEEEE BUBUBUBU :(

    POSTA LOGO A NOVA \õ/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa acabou :(:(:(:(:(

    AMEI ESSA IB' FOI A MELHOR QUE EU JÁ LI. POSTA LOGO NOVA \õ/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, foi a melhor q eu já li tb *O* posta logo a nooooooooooooooooooooooooova!!

    ResponderExcluir
  8. A MAIS JÁ MAIS EU JÁ TOU AMANDO O NOVO #IB QUE VC ESTA FAZENDO VC É D+

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por divulgar minha IB, muito obrigada mesmo! BJS amore.
    Amanda

    ResponderExcluir