20.7.12

Tudo Que é Proibido é Mais Gostoso - 7º

                                  " É uma princesa na mão de um vagabundo " 



Justin On

Fomos no parque, ficamos brincando e tudo mais, depois fomos no shopping. Estávamos passeando, eu de mãos dadas com a Megan e com a Julia.

Julia: Olha a boneca mamãe
Megan: Ju, agente já conversou 
Julia: Mais mamãe...
Justin: Quer a boneca Ju?
Julia: Sim 
Justin: Então vamos comprar
Megan: Justin, não
Justin: Oque foi?
Megan: Não precisa ficar dando presentes pra Julia
Justin: Faço questão
Julia: eba

Dei um selinho na Megan, na esma hora houvi uma pessoa gritar

Xx: Eu sabia

Carmem On

Justin tá me traindo, eu tenho certeza disso. Assim que ele saiu, eu ó seguir.
Vi ele entrar em uma casa, e uma menininha atender, ele a pegou no colo e eles entraram. Será que essa menina é filha dele?
Depois de um tempo ele saiu com a menininha e uma mulher bem bonita e de mãos dadas. Amante dele

Eles foram apé até uma pracinha, e ficaram brincando com agarota. Depois eles foram pro shopping. ele deu um selinho nela.

Carmem: Eu sabia

Megan On

Estávamos passeando, ele me deu um selinho *-* e uma mulher gritou

Xx: Eu sabia
Justin: O-oque tá fazendo aqui?
Megan: Quem é ela?
Xx: Sou Carmem, a mulher dele
Megan: Mu-mulher?
Justin: Megan, e-eu posso ex-explicar 
Megan: Não devia ter feito isso 
Justin: Por favor, me deixa explicar


Carmem: Justin, eu estou realmente muito decepcionada com você
Justin: Cala a boca Carmem, Megan por favor
Megan: Vamos Ju -sai-

Justin On

Carmem: Você me magoou de mais Justin, mais eu vou ti perdoar porque eu te amo
Justin: Eu quero o divorcio
Carmem: Oque? Eu não vou ti dar divorcio
Justin: Vai sim, claro que vai -sai-

Deixei ela lá falando sozinha, e fui pra casa da minha mãe, eu preciso dela. Espero que ela me julgue . Cheguei lá já fui entrando. ela tava assistindo TV.

Pattie: Oi filh... Oque houve? -perguntou ao perceber meus olhos inchados.
Justin: Mãe, por favor me ajuda
Pattie: Oque aconteceu meu amor?
Justin: Eu tô completamente apaixonado, por outra mulher
Pattie: Ai meu Deus -disse me abraçando-
Justin: Porfavor, mãe eu á amo
Pattie: Vamos dá um jeito nisso

Megan On

Chorar, era isso que eu só conseguia fazer. Chegamos em casa, e eu fui direto tomar um banho. Mais realmente eu derramei mais água que o chuveiro.
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 Comentários?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



OOOOI COCADINHAS \Õ/

Cara, eu recebi 22 comentários? ~lê eu dançando~


amo vocêes 

Olhem o filho do Jerssofino :





DudaKiss ;**

25 comentários:

  1. Uhuu ele vai se divorciar kkk!!
    Sério sua IB ta perfeita amei!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. awwwn , quanto drama , amei amei amei
    posso pedir pra continuar? não? atá =/
    peço assim mesmo u.u CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    @MesninaBLB

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. CARA ELE TEM QUE SEPARAR DESSA MULHER CHATA AFF' NOSSA CHOREI VEDO M&M QUE SAUDADE MAAN '

    ResponderExcluir
  4. Coontinua, tá muito perfeito. Cara essa mulher é muito chata, queria matar ela.. QUE BICH. Hater Of Carmem .








































































































































    COOOOOOOOOOOOONTINUAAA <3'

    ResponderExcluir
  5. Nossaa tadinha dela mt drama mas msm assim ficou MARAVILHOSO como smp né kkkkk!!
    Eles tem q se separam msm essa Carmem n da valor au deus grego q tem kkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, NOSSA' AMEI TÁ MUITO PERFEITA CARAMBA VOCÊ É MUITO IVA \õ/

    ResponderExcluir
  7. COOOONTINUA, TÁ MAIS QUE PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. continua !!! ta lindaaaa !!! @JustinOurAir

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. continua perfeito vc esta sempre arraçando

    ResponderExcluir
  13. Amore desculpa ta divulgando meu blog por aqui,mas queri que vc me ajuda-se a publicar o blog!!!XD muito obrigada!
    Continua, por favor ta muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esqueci de por o link aqui !!!
      PRONTO AQUI ESTAR O LINK :http://amadamandinha.blogspot.com.br/

      Excluir