13.7.12

Tudo Que é Proibido é Mais Gostoso - 3º


( cara, esse gif é divo kk')

Quando seu dia estiver difícil, E estiver de mau humor, Você sabe o que fazer, Eu sempre estarei lá




Megan On


Acordei com o sol invadindo todo meu quarto, olhei pro lado minha princesa dormia como um anjo, aliás ela é um anjo.
Deixei ela dormir mais um pouco já que hoje é sábado, tomei um banho me vesti assim:

Megan: Filha, hey princesa acorda
Julia: Ah, mamãe deixa eu dormir mais um pouquinho 
Megan: Filha, hoje nós vamos passear lembra?
Julia: Eba, vem mamãe, corre vem em dá banho
Megan: Ok princesa, vamos.

Assim que dei banho nela, vesti ela assim:

* Toc Toc *

Megan: Filha, vai lá pegar minha bolça enquanto eu atendo a porta
Julia: Ok -sai-

Sai pra abrir a porta não tinha ninguém, fui pra frente do portão, quando sinto alguém me abraçar por trás.

Xx: Senti sua falta
Megan: Joe, me larga
Joe: Porque?
Megan: Porque? Você me abandonou quando eu tava grávida,disse que eu tava dando o golpe do baú, e tudo mais e agora vem perguntar porque?



Joe: Para de ser dramática, eu vim aqui falar que eu vou querer a guarda da Julia
Megan: Oque? hãn ... você não pode safer isso
Joe: Você que pediu
Megan: Joe, por favor, eu ti suplico não faz isso

Joe: Ela vai ficar comigo
Megan: Ela não gosta de você
Joe: Mais vai aprender a gostar, porque olha, uma mãe prostituta e um pai rico, quem você acha que o juiz vai dar a guarda?
Megan: -abaixa a cabeça-
Joe: Quem que começar a cobrar mais caro dos seus clientes, por que você vi precisar de um advogado -sai-

Assim que ele saiu eu bati a posta com força e me acabei de chorar.



Julia: Tá chorando mamãe?
Megan: Vem cá filha
Julia: Oque foi mamãe?
Megan: Seu pai, quer ti levar embora Ju, ele quer tirar você de mim -chora-
Julia: Mamãe, não chora, eu vou ficar aqui com você tá?


Megan: Awwn, princesa eu amo você
Julia: Também te amo mamãe

[ ... ] 

Megan: Fila, se comporta com a tia Cida ok?
Julia: Sim mamãe, vai com Deus
Megan: Fique com ele filha -beijo na testa- Tchau Cida
Cida: Tchau Megan

Justin On

Preciso ir pra aquela boate de novo, eu preciso da Megan.

Carmem: Bom dia amor -tenta beijar-
Justin: -vira a cabeça- Carmem precisamos conversar
Carmem: Justin, porque você não gosta mais de mim? Eu te amo tanto
Justin: Carmem, quem queremos enganar? Foi uma burrice nós casarmos, olha nós não nós gostamos como homem e mulher
Carmem: Eu te desejo como homem sim
Justin: Chega -levanta- Eu vou pro escritório
Carmem: VOCÊ TÁ ME TRAINDO? SEU IDIOTA 
Justin: CARA DE SER LOUCA MULHER... NUNCA TE TRAI
Carmem: Jus, por favor, eu preciso ti sentir  
Justin: Tchau Carmem
Carmem: Não, espera... Cadê sua aliança?
Justin: Eu não há uso mais, des que você parou de usar a sua
Carmem: Ánn... Er
Justin: Tchau

[ ... ]

Justin: Ryan, eu vou sair segura as pontas aqui pra mim?
Ryan: íih vai pra onde?
Justin: Preciso ver a Megan
Chaz: Vishi, o maridinho perfeito vai trair a mulher? -risos- Eu apoio
Chris: Pode ir Jus
Justin: Valeu cara... Tô indo

Megan On

Já estava no palco dançando quando Justin apareceu, sorriu pra mim, não teve como evitar sorri de volta envergonhada.

Xx: Podem descansar meninas

Assim que desci do palco, já recebi o bilhete de cliente... Era ele. Nem me dei o trabalho de vestir o robe, ele não quer nada comigo mesmo... Assim que entrei no quarto, ele tava de costas pra mim ...

Megan: Hey Justin
Justin: Megan

Megan: Que bom que voltou -sorri-
Justin: Eu percebi que eu preciso de você 

- Continua com 10 comentários 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOI  =/

tô triste, mano postei a IB The World Turns

 antes do ontem, divulguei e tudo mais 400 vizualizações e nenhum comentario? A IB tá tão ruin assim?  Queta....

Beijo na sua bochecha.







13 comentários:

  1. PERFEEEEEITO. O Joe não pode pegar a guarda da Julia..
    Porque o Justin não termina logo com essa Carmen? Só é uma pedra no caminho dele.
    Vish, será que rola safadesas com o Justin e a Megan? HAHAHAHAHA. Amei.
    Continua amor <3

    ResponderExcluir
  2. g-Zuis rs' cada dia mais perfeito duu coontinua loogo

    ResponderExcluir
  3. quer me matar? continua ♥ ahsusha'

    ResponderExcluir
  4. continua flor, to amando!!!
    capitulo PERFECT!!!
    to ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. eu amor esta #IB ela é d+ continua flor ass:@Danielleamore

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,



    @60nojunao please , na parte best das best tu para muier ??? continua ashuhashus

    ResponderExcluir
  7. OMB! COOONTINUA, CARA DUDA ESCREVE UM LIVRO

    KK


    PEDE PRA DONA DE Perfect For Me POSTAR LOGO *--*


    Beeijos ti amu

    ResponderExcluir