16.7.12

Tudo Que é Proibido é Mais Gostoso - 4º

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.







Megan: Que bom que voltou -sorri-
Justin: Eu percebi que eu preciso de você 


Megan On
Justin: Eu percebi que eu preciso de você 


Ouvir isso me deixou com frio na barriga, sei lá... Algo se mexeu dentro de mim e isso é muito estranho. Muito mesmo


Justin On


Cara, aquelas palavras estavam entaladas na minha garganta, ela tinha corado, que fofa. Pra acabar com o clima super chato, eu a puxei pra um beijo, ele era calmo, doce e apaixonado. Fui a deitando na cama devagar, deitando encima dela, já disse que me perco em seus olhos? Pois é ... Eles são um azul tão perfeito, fui descendo os beijos para seu pescoço, estava desamarrando seu corpete quando um desgraçado bateu na porta.


Xx: Tempo esgotado 


Disse o cara chato, ele me olhava estranho sei lá ... Já disse que quando eu tô com a Megan ás horas passam rápido? Mano...


Justin: Vou ter que ir
Megan: Tudo bem -sorri-




Justin: Mais eu volto viu, você não vai se livrar tão fácil de mim
Megan: -ri- Nem quero -corou-

Cara, que mulher perfeita, a puxei pra um beijo longo, e paramos antes daquele cara chato falar que meu tempo acabou ... Foda-se meu tempo com a Megan vai ser eterno.

[ ... ]

Depois de sair da boate, fui pra casa.

Carmem: Meu amor, que bom que você chegou



Justin: É -seco-

Subi tomei um banho, peguei uma coberta e fui pro outro quarto, não tô afim de dormir com ela, depois de ter traído ela

Megan On

Cara, Oque foi aquilo? Na boa, parecia que sua boca precisasse da minha, oque era bastante estranho porque ele nunca ia querer nada comigo, ele parece ser rico sei lá , um cara assim não ia querer nada comigo. Troquei de roupa e fui pra casa. Cheguei lá minha princesa dormia como um anjo, senti meu celular tocar, corri pra atender antes que minha Julia acordasse

Joe: Já tem um advogado vadia?
Megan: Por favor, Joe não tira ela de mim
Eu já tava chorando, só de me imaginar sem a Julia
Joe: Vai se foder, ela vai ficar comigo. E nunca mais vai ti ver -desliga-
Meu Deus, oque eu fiz pra merecer isso?
Depois de chorar bastante acabei pegando no sono, acordei com uma coisa fofa pulando encima de mim... Era minha princesa

Julia: Bom dia mamãe
Megan: Bom dia coisa linda
Julia: Mamãe, a tia Cida me vestiu porque você tava dormindo, e eu perdi o ônibus
Megan: Oh meu Deus, tudo bem vamos de taxi
Julia: eba

Me vesti e fomos, fiz um sinal pra um taxi, entramos e quando estavamos a caminho da escola da Ju, eu olhei pelo retrovisor... Oh não podia ser ele.







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 - Continua com 10 comentários 














OOOOOOOOOOOOOOOOOI (:


HOOJE EU TÔ FELIZ MANOO', YEAAH MAAN '


O filho do Jerssofino nasceu *-*
eu sou vovo *-----------*
































GATINHAS, DEIXEM O USER DE VOCÊS AQUI




Beijo na sua bochecha fofa *--*

15 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiindo o seu netinho shushuahushushu,


    @60nojunao .. continua muierrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. aa que perfeiita!! contiinua logo se não vou ter um ataque aqui haha s2

    ResponderExcluir
  3. awwwwn preciso dizer que amei? preciso?então deixa eu dizer
    AMEI
    tá perfeito, agora vou te perturbar aqui e no Twitter u.u
    agora vai ter que me aguentar u-u
    CONTINUA AMOOR

    By: @mesninaBLB

    ResponderExcluir
  4. CADA DIA SE SUPERA MAIS EIIN, COONTINUUA GATA ;)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, O FILHO DO Jerssofino É FEIO DE MAIS KKKKKKKKKKK' MENTIRA , ELE É GATINHO U.U PSIL PSEIL KKK' AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA ♫♪ Nóis entende...

    PERFEITA.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' DÁ O FILHINHO DO Jerssofino PRA MIM DUU ? AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ELE É MUITO CUTE *--*

    COONTINUA LOGO DUDÃO SEDUÇÃO ... A DUDINHA VAI ME MATAR EU TE CHAMANDO DE SEDUÇÃAO U.U =/

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA TA MUITO BOM VEI OMG ELA VIU ELE O QUE VAI ACONTECER O.o

    ResponderExcluir
  8. continua flor, to amando!!!
    capitulo PERFECT!
    serio amei mesmo...

    ResponderExcluir
  9. perfeito eu estou amando ass:@Danielleamore

    ResponderExcluir
  10. OMB! NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE, CONTINUA LOGO ISSO '

    ResponderExcluir