23.7.12

Loucos Por Sexo - [ 1 ]

Não quero beijar, não quero tocar, só quero fumar mais um cigarro



Bella On

Acordei com uma puta merda reçaca, e o pior é que hoje tem aula. Merda. me vesti (AQUI) . Passei  direto pela sala, como sempre ninguém em casa. Peguei uma maçã e sua pro inferno.
Os olhos dos garotos eram descaradamente para todo meu corpo, porque? Eu simplesmente sou a garota mais sexy e desejada da escola. Por mais que eu seja louca por sexo, não saio deitando com qualquer um. Ok, essa foi boa, próxima piada por favor. Os olhos das vadias eram de inveja e raiva, por todos os olhares da escola serem só meu.

Vou contar um pouco de mim, meu nome é Bella Brown. Tenho 19 anos e sou conhecida como a diabólica por me vestir assim, mais é meu estilo e você não tem nada a ver com isso.
Garotos me desejam, garotas me odeiam. Isso é fato, mais fazer oque? Sou gostosa mesmo.
Transo com qualquer um que aparecer, meu estilo é: Rock pesado, nem vem com esse treco de música romântica que não cola. Eu sou e sempre serei do rock. Eu moro sozinha, meus pais me deixaram com a minha avó, e até hoje nunca mais voltaram, eu fugi da casa da minha avó, aquela velha chata dos peitos caídos, isso me dava nojo de mais.
Eu odeio um moleque que é meu vizinho, Justin Bieber, filhinho do papai, garoto metido da porra.  Estudo com ele dês de pequena, ele é um mês mais novo que eu. Acho que só não matei o Bieber ainda por causa de sua Mãe, Pattie minha tia. Isso mesmo Justin é meu primo ainda por cima, já disse que ele me irrita? Ok. Chega de falar de mim que a porra do professor vai começar a explicar o assunto, e eu é claro... Vou dormir.

Justin On

Acordei com o sol  invadindo meu quarto, olhei pela janela a minha visinha estava lá... Só de calcinha de sutiã... Eu á amo.  Mais ela nem liga pra mim. Eu sou um nerd, mais eu sou um nerd diferente, sou mimado, posso dizer que sou filhinho do papai, tenho tudo que eu quero, e quando quero, menos a Bella. Meus pais se chamam Jeremy e Pattie, tenho dois irmãos Jazzy e Jaxon.
Tenho 19 anos, amo garotas mais velhas. Deve ser por isso que eu gosto da Bella. Bom ... Me levantei me vesti assim (AQUI). Dei com dia para meus pais e fui pra escola. Cheguei e me sentei como sempre na primeira fila. E ela na ultima cadeira da sala. Só pra dormir.
As aulas passaram rápido, todos os alunos estavam saindo quando eu percebi que Bella estava dormindo ainda. Fui até ela e tentei acorda-lá.

Justin: Bella, hey acorda -sacudindo de leve-
Bella: Hum... Delicia vem cá -me beijou-

OQUE? ELA ME BEIJOU? claro eu correspondi, por mais que eu possa morrer, é bom se arriscar.

Ele me puxou e me deitou na mesa. Subiu encima de mim e começou a beijar meu pescoço, isso tava bom. Ela levantou minha blusa e começou  a distribuir beijos por toda região. Em um movimento rápido eu já tava com o Jerry pra fora e ela chupando ele todinho. Delicia. Eu precionava sua cabeça cada vez mais para ir mais forte, assim que senti que ia gozar a puxei pra cima.

Bella On

Eu tava sonhando que tava fazendo sexo, tava exitada já ... Até que sinto alguém me balançar, sem menos saber quem era comecei a beija-ló, deitei a pessoa na mesa e comecei a beijar sua barriga, até chegar em seu membro, chupando, mordendo, sexo. Isso que eu quero. Abri os olhos para ver quem era levei um susto. Quando Justin virou gostoso desse jeito?
Ele me deitou na mesa e começou a chupar meus seios, enquanto massageava o outro, eu gemia baixinho só pra ele. Logo ele se livrou da minha calcinha e começou a penetrar a língua. Justin tá gostoso e safado. Logo ele começou a penetrar. eu gemia seu nome, só pra ele. E ele gemia o meu, oque nós dava mais prazer. Logo chegamos ao organismo. Cada um caiu de um lado da mesa.

Bella: Que isso novinho, que isso

--------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 20 comentários 
--------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI (':




GOSTARAM? DIGAM QUE SIM xD *---*


Comentem beleza? Amo voocêes ♥

25 comentários:

  1. MANO ESSA AI É LOKA POR SEXO MSM EM SUAHSUAHS CONTINUA BIEBERGASM '

    ResponderExcluir
  2. VELHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TARADA U-U * OMB! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Véi que isso, que safadinhos kkkkkkkkkkkkkkk O nerd virou safado foi? Ui delicia, vem cá vem.
    Já to amando essa ib hahahaha
    Continuuuuua <3

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ameei , só que eu acho que poderia ser um pouco maior cap , mas
    ta muito bom. parabens

    ResponderExcluir
  5. OMB! COONTINUA, TÁ PERFEITO ... ESSE HOT FOI 100000% \Õ/

    Justin: Bella, hey acorda -sacudindo de leve-
    Bella: Hum... Delicia vem cá -me beijou-

    OQUE? ELA ME BEIJOU? claro eu correspondi, por mais que eu possa morrer, é bom se arriscar.

    Ele me puxou e me deitou na mesa. Subiu encima de mim e começou a beijar meu pescoço, isso tava bom. Ela levantou minha blusa e começou a distribuir beijos por toda região. Em um movimento rápido eu já tava com o Jerry pra fora e ela chupando ele todinho. Delicia. Eu precionava sua cabeça cada vez mais para ir mais forte, assim que senti que ia gozar a puxei pra cima.

    Bella On

    Eu tava sonhando que tava fazendo sexo, tava exitada já ... Até que sinto alguém me balançar, sem menos saber quem era comecei a beija-ló, deitei a pessoa na mesa e comecei a beijar sua barriga, até chegar em seu membro, chupando, mordendo, sexo. Isso que eu quero. Abri os olhos para ver quem era levei um susto. Quando Justin virou gostoso desse jeito?
    Ele me deitou na mesa e começou a chupar meus seios, enquanto massageava o outro, eu gemia baixinho só pra ele. Logo ele se livrou da minha calcinha e começou a penetrar a língua. Justin tá gostoso e safado. Logo ele começou a penetrar. eu gemia seu nome, só pra ele. E ele gemia o meu, oque nós dava mais prazer. Logo chegamos ao organismo. Cada um caiu de um lado da mesa.

    SOS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOMBB! VAAI SEEER MUIITO QUENTE \6/ coontinuuaaaaaa ç-ç

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooooooooooontinuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO KKKKKK ai meu deus

    ResponderExcluir
  9. OMB *.* contiiinuaaa antes que eu fique doida muié!!!!

    ResponderExcluir
  10. suihfjasofhoa que tarada, omg :33 continue

    ResponderExcluir
  11. Eita que a porra ficou séria, ah eu no lugar dela, safada? eu? magina?
    voltando
    continua amor

    ResponderExcluir
  12. OMMG, MANNNNNNNNNN EU PIROOO COM SWAGGYGASM AHHAHAA, SÓ SEEI Q O BAGUUIO FIICOU MUUY CALIENTEE, HAHAHAHAHAHHAHA,
    COOONTIINUAAAAAAA

    ResponderExcluir