8.7.12

Perfect For Me - Capítulo 1


Personagens!

Jullie Huttson 


Lucy Huttson


Justin Drew Bieber


~
ATENÇÃO : ao decorrer da FIC entraram mais personagens!



Hoje é o meu primeiro dia em Los Angeles! Sei lá acho que vai ser legal , conhecer lugares novos , pessoas novas , enfim... vida nova!
[...]
Desembarcamos no aeroporto e fomos direto para o hotel , desarrumei as minhas coisas deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular.

 Querida eu vou dá uma saída pra saber sobre o seu colégio , o qual vai ser ... !
ok tia , beijos!
[...]

 oito da noite quando a minha tia chegou e eu estava assistindo filme.

UFA! Ainda bem que cheguei –disse aliviada- que trânsito nessa cidade ein!

Dei uma risadinha de lado e tomei mais um super gole do meu suco delicioso!

então querida , vi o seu colégio! Você já pode começar amanhã.
nossa que rápido eu pensei que ia demorar pra começar. Mais ... ok tia!
bom agora vou dormir porque eu estou super exausta da viagem! –me beijou na testa-
beijo beijo tia, boa noite! Te amo

Eu não sei porque eu insistia em chama-la de tia , a Lucy é mais que uma tia , é a minha mãe! Acabei de ver o filme e fui direto para cama , estava exausta também!
[...]


Acordei as 6h da manhã ... Hmmmm , a manhã está linda! o tempo maravilhoso e eu estou feliz! Será que hoje é o meu dia de sorte ? haha desci pra tomar o café da manhã logo que fiz minhas necessidades .
[...]
Olhei no relógio e estava um pouco atrasada pra se arrumar para a escola! Então corri para vestir minha roupa e partir!

[roupa.da.escola]




Peguei um táxi 
[...]
  Cheguei um pouco atrasada por que eu não sabia qual era a sala e o trânsito estava enorme ... então o professor já estava lá! Todos ficaram olhando pra mim quando eu entrei , que vergonha! SOCORRO
– com licença -falei toda sem jeito-  posso entrar ?
– Claro , entre e sente-se!

Assenti e olhei ao redor da sala , quanta gente linda e descolada , todos olhando para mim! Exceto alguns ... avistei uma cadeira e fui em direção a ela! 
[...]
Queria conversar um pouco a aula era de álgebra então o tédio estava consumindo! Tentei puxar assunto com um garoto que sentava ao meu lado! Ele me parecia simpático , muito bonito!

oi eu sou a Jullie ! Qual o seu nome ?
pra que você quer saber ?
AA  -sem jeito- eu só queria c-conversar!
mais eu não quero!

Assim que ele falou isso desviou o seu olhar de mim e voltou a prestar atenção na aula! Nossa , que menino grosso! Fiquei calada o resto da aula , também né depois dá patada que o garoto me deu! Mais ele é tão bonito e parece ser uma boa pessoa , mais como diz o ditado “ As Aparências Enganam ”
[...]
Finalmente deu a hora de ir pra casa , gostei muito da escola , mais esperava algo melhor sabe ... 

CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS!
ah ! avaliem aqui em baixo também V

o que estão achando ? 

Beijos <3

6 comentários: