10.7.12

Tudo Que é Proibido é Mais Gostoso - 2º

" Você me dá o prazer que eu nunca senti antes "










Assim que entramos meus olhos foram direto para uma garota muito linda, ela estava dançando, mano que mulher perfeita é essa? Meus olhos se movimentavam com cada movimento que ela fazia... Assim que nossos olhos se encontraram ela ficou meio tímida e desceu do palco. Eu realmente preciso dessa garota


Ryan: -ri- Hum .... Hoje alguém vai trair a esposa 
Justin: Nunca
Chaz: Nunca diga nunca, não é vocês mesmo que vive dizendo isso?
Chris: Cara, calem a boca olhem essas mulheres dançando 


Várias garotas dançando mais meus olhos só iam em direção á ela, meu Deus eu preciso dessa mulher. Ela dança muito







Cara, tô ficando exitado ... Melhor eu ir embora


Justin: Gente na boa, eu vou embora
Chris: -piscou pra Ryan- Justin, vem comigo
Justin: Tá -fui com ele-


Megan On


Xx: Ham ... Oi
Megan: Oi
Ryan: Bo, eu me chamo Ryan e esse é meu amigo Chaz
Chaz: Oi
Megan: Oi ... então?
Chaz: Bom, nosso amigo está te esperando no quarto 25
Ryan: Ele tá carente 
Megan: Tudo meio -disse com voz de tédio-


Justin On


Chris: Justin, entra aê logo -me empurra-
Justin: Ãn? Como assim?
Chris: Sem pergunta, e mais ação -saiu-


Resolvi entrar no quarto, quando entrei vi uma garota de costas, vestida com um robe rosa e curto, definitivamente sexy.







Assim que se virou pude ver que era aquela garota da dança ... Cara que mulher. Ela já estava soltando o laço do robe quando eu a impedi 

Justin: Não faça isso -falei meio embolado-
Megan: Ãn?
Justin: ér ... Meus amigos que me colocaram nessa, olha desculpa, eu não queria fazer isso com você, deve estar cheio de homens lá fora esperando você
Megan: Ei, tá me ofendendo cara 

DROGA, eu sou um burro mesmo ...

Justin: Desculpa, eu não queria falar isso
Megan: Ok ... Vai querer ou não? -disse meio triste-
Justin: Aconteceu alguma coisa? -disse ao perceber seus olhos marejados-
Megan: É só que .... Deixa -se sentou na cama-
Justin: -me sentei ao seu lado e peguei em dua mão- Pode confiar
Megan: Não é nada 
Justin: Porque você trabalha aqui? Isso é sujo
Megan: Me ofendeu de novo -abaixou a cabeça-

Ai meu Deus, eu sou um idiota mesmo.

Justin: Desculpa, é que ... 




Megan: Tudo bem 
Xx: Tempo acabado
Megan: Você tem que ir 
Justin: Tudo bem mais, qual é seu nome mesmo?
Megan: Megan -sorri- e o seu?
Justin: Justin -sorri-
Xx: Caralho, já disse que  ACABOU O TEMPO
Justin: Tchau -beijo no canto da boca-


Megan On

Cara que homem é esse. Sorriso mais que perfeito. Olha eu aqui parecendo uma idiota sorrindo por pensar em um homem que acabei de conhecer




Justin On


Sai daquele quarto com um sorriso bobo no rosto


Ryan: eaê como foi? -disse tirando a marca de batom que estava na sua boca-
Justin: Não rolou
Chris: Na boa, as vezes eu acho que tu é gay
Chaz: -ri- Eu também
Justin: haha -irônico- Pera aê meu celular tá tocando 
---------------------------------------------Ligação ON---------------------------------------------------------

Justin: Que foi?
Carmem: Justin, que barulho é esse?
Justin: Não tem barulho nenhum tchau
------------------------------------------------Ligação OFF---------------------------------------------------------

Justin: Tô indo galera
Ryan: Tchau marido perfeito -ri irônico- 
Justin: haha, tchau -sai-



Assim que cheguei em casa, tirei os sapatos e joguei e qualquer conto mesmo.

Carmem: Justin, isso é horas de chegar?
Justin: Eu chego a hora que eu quiser 
Carmem: Seu idiota -sai com raiva-

Foda-se, eu quero mesmo é a Megan

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Continua com 7 comentários





COCADINHAS LIINDAAAAAS <3 

Eaê como vão? ♥

Respoondendo: 


Justin Bieber : Awwwn linda ♥ Obrigada 

Coração de uma Belieber : Ah sua puta te amo ♥


"V1D4 L0K4 T4MB3M BR1NC4" -  Jerssofino




Beijo na sua bochecha fofa do Kiko  ♥





13 comentários:

  1. Perfeito, ele tem que ficar looooogo com a Megan HAHAHAHAHA. POrque ele não termina logo com a vaca da mulher dele? Só ta perdendo o tempo de aproveitar, uiui.
    CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    SUAS IB CADA VEZ MELHORES!!!

    ResponderExcluir
  3. Ownn ele quer msm é a Megan q fofoo kkk!!
    Amei o cap. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sério eu to amando sua IB!!
    Vc arrasaaa kkk
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH ESSA IB CADA VEZ MELHOOR !

    COONTINUUA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk' Jerssofino Dila Loka shsuahus' coontinua

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGG perfeito, cada dia esta melhor a sua IB!
    CONTINUAAA! bjjs *--*

    ResponderExcluir
  8. continua Jerssofino é foda hahsushaushsa'

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. OMG QUE PERFEEITO!!
    continua logoo s2 s2

    ResponderExcluir