9.7.12

Especial Hot - Meu Dr. Bieber



- Olá meu nome é [seu nome], e estou me arrumando para ir pro médico, bom entrou um novo doutor que eu não conheço, estou meio constrangida, pois é eu sou muito tímida .
me arrumei assim e fui pro hospital 





- Olá [seu nome] - disse a secretária assim que eu cheguei
- Olá Raquel - eu disse
- Espere só um pouco, já já o Dr. Bieber virrá lhe atender
- Ok


Depois de mais ou menos 15 minutos ela chegou falando que eu podia entrar. Assim fiz 
Rodei a maçaneta me deparei com um Deus-Grego , pensem em um homem gostoso?
- Olá - disse ele me tirando do meu transe
- o-Oi
- Sente-se 
Assim fiz me sentei e pule olhar que seus olhos estavam diretamente em meus seios.
Assim que ele começou os exames a luz do hospital apagou.
- Ninguém merece Hawaii com problemas elétricos - bufou ele
- Pois é -disse meio constrangida pelo fato de está na frende de uma delicia de homem sozinha e no escuro
- Eu já volto - Disse e pude ouvir passos até a porta que se abriu logo em seguida 


Eu tava parecendo uma sonsa ali no meio do escuro, percebi que ele tava conversando alguma coisa com a Raquel, logo em seguindo veio até mim.


- Bom, todos os exames foram cancelados ... Eu posso ti levar pra sua casa
- Que isso, eu não quero incomodar - disse tímida
-  Não é incomodo algum, vamos?
- Claro - sorri  


[ ... ]


- Entre - disse abrindo a porta da minha casa
- Não quero incomodar 
- Que isso, tá parecendo eu -ele riu
- Tudo bem
- Quer beber alguma coisa? - indo em direção a cozinha seguida por ele
- Bom, água é legal
- Aqui -disse dando o copo de água á ele
- Obrigada - disse assim que bebeu toda a água 
- Que isso -sorri
- É casada? - percebendo a casa grande
- Não, ér...  sou solteira 
- Não sei como -sorriu em seguida mordeu os lábios 
- Eer ... E você? Casado? -disse tímida pelo fato dele estar me secando 
- Não -sorri chegando mais perto de mim que lancei um olhar safado
QUE? eu tô gostando? 
- Você é muito linda sábia? -di
sse alisando meus cabelos e puxando de leve
- Awwn  - disse assim que senti seus lábios quentes no meu pescoço 
Seus lábios faziam uma tour pelo meu corpo todo quando me dei conta ele já estava abrindo minha blusa, e logo fitando meus seios, não sei oque deu em mim mais empurrei meus seios diretamente para sua cabeça, ele só deu uma risada safada e fofa, e puxou meu sutiã com força total, caralho, isso me exitou mais ainda. Logo abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro.
- Awwwn -eu gemia enquanto ele me levava a loucura de tanto tesão


Ele foi descendo a boca até chegar na minha "amiguinha" que ainda estava coberta pela calcinha,  passando a mão e massageando, deu um sorriso malicioso RASGOU MINHA CALCINHA, isso mesmo.


- AWWWWN -gritei assim de senti sua língua entrando em minha vagina.


Mano, isso tava dando muito prazer, depois de um tempo assim senti minhas pernas  bambas, oh não, eu não quero gozar assim tão fácil. Quando eu estava quase gozando senti ele parar e se deitar na cama, me puxando pra sentar em seu colo. Comecei a beija-lo loucamente, desci os beijos pelo seu pescoço, ouvi seu gemido, quando meus lábios tocaram seu pênis assim ( GIF ) .
Logo senti as veias do seu pênis ficarem mais grossas , sorri maliciosa e comecei a chupar com mais desejo. ( GIF ) ... Logo senti seu liquido quente invadir minha boca, limpei tudo com a língua deixado limpinho.


- Agora você vai ver - disse ele
- Vem então - 
Após isso só senti meu membro enorme entrar com tudo no meu bumbum ( GIF )
Mano, isso dava muito tesão, eu desejava esse cara com tudo, ele ia cada vez mais rápido, cara que médico é esse.

( Gif ) -  ( Gif )


Preciso dizer que eu tô gemendo como uma louca? ai ai viu, logo ele começou a penetrar na minha vagina que praticamente desceu um rio de lá ..


- Awwn - sussurrava em seu ouvido enquanto ele penetrava e o prazer só aumentava 
- Gostosa - disse uma voz rouca e sexy no enquanto beijava meu pescoço
Ele começou  a me lamber todinha 
( Gif )


Depois de um bom tempo assim, chegamos ao nosso organismo e  cada um de nós caímos de um lado da cama. ele me deu um beijo e meus olhos pesaram, foi isso eu dormir


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI COCADINHA 


MANO EU AMO VOCÊS ♥



SUAS DIVAAS ♥


perguntaram do jerssofino, e aqui tá uma foto dele acasalando com Corina 












17 comentários:

  1. VEEEEI DUDA SAFADEEEEENHA
    ESSE JERSSOFINO EEEM
    SUA IB TA FAZENDO SUCESSO LÁ NA ESCOLA!!!
    TE ADORO
    SALLY- @JussMeuArroz

    ResponderExcluir
  2. Continua !! Muito Bom !! kkk' amei !! Continuaa Por Favor !! ;D

    @JerryIsBiig

    ResponderExcluir
  3. Meu deus ,, que hot duda, na boa tu tem que escrever um livro u.u

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEE I

    DUDA SAFADÊENHA 69

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua safadona quero te chupar toda agora pq tu sabe escrever hot e agora quero saber se tu é boa na cama heein? Manda uma foto tua pelada!

      Excluir
  5. hey Corina é o nome da minha tatáravó okay???
    E ELA NÃO É UM PANDA!!!
    isadora N.

    ResponderExcluir
  6. Continua amei esse vc se garanti imagine vc na cama com alguem kk brincadeira

    ResponderExcluir
  7. Mostrei isso pra minha amiga de 8 anos e ela ria o tempo inteiro kkkkkk Tem selinho pra vocês no blog : http://garota-nasnuvens.blogspot.com.br/2013/06/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  8. Ui delicia me lembrei da primeira vez q transei foi muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Delicia Véi Olha Quero Ver se Tu é Assim Na Cama,Tomara.

    ResponderExcluir
  10. cara esta muito lecal continue assim de *brenda*

    ResponderExcluir
  11. Noss q criatividade *O* está D I V O S O ...

    ResponderExcluir