18.7.12

Tudo Que é Proibido é Mais Gostoso - 6º


" Amar é uma arte , mas nem todos são artistas "



Megan On


Justin: Claro que precisa, não vou deixar minha rainha sem sua princesa
Megan: Ãn ... ér - cara que vergonha

Ele deu uma risada fofa, e foi se aproximando de mim, acariciando meu rosto. E logo me deu um selinho

Justin On


Eu ia começar um beijo mais na hora, eu senti meu celular tocar.

Justin: Desculpe mais ... -olhei na tela- Tenho que atender
Megan: Tudo bem -sorri-

Sai do quarto, porque era minha mãe

Justin: Oi mãe
Pattie: Filho, estou aqui na sua casa, aonde você está?
Justin: Ah mãe ... hãm ér eu sai com Ryan
Pattie: Venha pra sua casa, eu quero falar com você
Justin: -bufei- Tudo bem


Entrei no quarto e ela não tava mais lá ... Abom. Estava saindo da boate, quando vi Ryan aos beijos com uma garota.

Ryan: Já vai Justin?
Justin: Sim... Ér você sabe o endereço da Megan?
Mille: Sim é esse **
Justin: Obrigada, bom vou indo -sai-

[ ... ]

Depois de sair da boate, fui pra casa. Cheguei lá minha mãe estava vendo novela.

Justin: Oi mãe -beijo na testa-
Pattie: O filho, quero falar seriamente com você
Justin: Oque aconteceu?
Pattie: Justin, você não é mais uma criança, a Carmem disse que você tem saído de mais essa semana, você não está ....
Justin: Não mãe, e-eu na-não tô traindo a Megan
Pattie: Quem é Megan?

FUDEU

Justin: Que Megan mãe? Eu disse Carmem
Pattie: Sei ...

Depois que minha mãe saiu, fui dormir, cara não vi a Carmem hoje.

Megan On

Depois de sair da boate. Fui pra casa. tomei um banho, e fui dormir. Quero passar o domingo com minha pequena.
Acordei com a Julia pulando na cama.

Julia: Mamãe, acorda
Megan: Oque foi princesa?
Julia: Mamãe, esqueceu que a senhora disse que ia me dar aquela bonecona hoje?
Megan: Ju, vem cá... Temos que ver se o dinheiro vai dar
Julia: Mais mamãe
Megan: No próximo mês talvez
Julia: Tudo bem -abaixou a cabeça-

Me doía muito ver ela assim, ás vezes acho que era melhor mesmo ela morar com o Joe, ele é rico e pode dar tudo que ela quiser ... Menos amor


Vesti uma saia curta,e uma blusinha regata mesmo, e fui limpar a casa. Eu tava lavando a louça quando bateram na porta.

Megan: Filha, vai lá vem quem é
Julia: Sim mamãe

Justin On

Acordei tarde, nem tomei café, só peguei uma maçã e fui pra casa da Megan. Cheguei lá uma menininha muito linda atendeu ... Deve ser a Julia

Julia: Olá
Justin: Oi, a Megan está?
Julia: Você é namorado da minha mamãe?
Justin: Ainda não. Você se chama Julia né princesa?
Julia: Sim,e você?
Justin: Justin, princesa
Julia: Posso ti chamar de tio Justin?
Justin: Claro -sorri-
Julia: Vem a mamãe tá lá dentro.

Assim que entrei vi a Megan de costas secando as louças.... Perfeita.
A abracei por trás e dei um beijinho no pescoço dela, vendo a mesma se arrepiar.

Megan: Oque faz aqui?
Justin: Vim te ver
Megan: Nossa, quem ti deu meu endereço?
Justin: Fio uma garota lá da boate ... Mille
Megan: Assim, nossa você tinha que ter avisado né doido... Eu combinei de passar o dia com a Julia
Justin: Posso ir junto Julinha?

Julia: Claro, tio Justin

-----------------------------------------------------
15 Comentários?
-----------------------------------------------------






ooooooooooooooooooooi cocadinhas \õ/


Votem na enquete da Sally lá encima okaay? 




não vai dá pra nós proziar hooje porque tô morta de sono, *--*


AMO VOCÊES <3 



23 comentários:

  1. awwwwn, ti perfeito
    continua amooor

    @MesninaBLB

    ResponderExcluir
  2. AWWWWN QUE PERFEITOO!!
    contiinua amor s2

    ResponderExcluir
  3. São mt fofos juntoos
    o Jus tem q se separar logo daquela lá kk pra ficar com ela!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUAAAAA PRINCESAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Coontinua xará, tá perfeita de mais ♥//

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOONTINUA , CARA, ESSA IB TÁ PERFEITA DE MAIS

    ResponderExcluir
  7. continua, essa IB tá perfeita

    Duda escreve um livro, e eu queria saber mais do Jerssofino ... ele sumiu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrever um livro? OMB!, eu nem gosto de escrever ... ;P sei lá . ahsusha'

      Excluir
  8. COOONTINUA, TÁ MUITO PERFEEEEEITOOOO

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir