14.5.12

Primeiro Amor 11 - Não sai do meu pensamento

(SA) É SUA AMIGA ELA VAI ENTRAR AGORA (:




[SEU NOME] ON

Foi legal ir com o Justin até a casa do Chaz de bicicleta, foi divertido ele ficava falando piadas e eu morria de rir, chegamos e eu fui ver as meninas
[SEU NOME] OFF
 VC: Oi vacas -rindo-
Cait/Jas/SA: Eaê
VC: Bora pra picina ?
Cait: Pera aê, só vou passar meu protetor
Jas: Ah, passa lá na pisina mesmo, e aproveita e pede pro Chaz  e eu peço pro Ryan, a SA pede pro Chris e a [seu nome] pede pro Justin  -písca-
Cait: Boa ideia
SA: Ótima ideia
VC: Ok, vamos logo
Vocês descem e quando você tira o biquíni OS MINO PIRA, Justin não parava de te olhar nem um minuto, aê ele foi chegando mais perto de você e te afogou 




                                                   










     (vocês não se beijam)
Vocês começam a brincar que nem crianças
Chaz: Ei crianças, venham comer -rindo-
Vocês foram comeram , e quando era hora de ir embora Justin te levou de novo de bicicleta.
JB: Tá entregue
VC: Valeu -sorriso-
Você se olharam por um tempo
JB: -chegando mais perto- Você não sai do meu pensamento


VC: -vai se aproximando e faz isso- :
(não se beijam)
Você vai chegando mais perto, mais empurra ele
JB: Ah que merda, achei que queria
VC: Achou errado, esqueceu que eu disse que não era pra nunca mais me beijar?
JB: Você é Má -biquinho-

VC: Tchau Justin, tenho que me arrumar pra ir pro Baile com o Liam -sorriso- 
JB: Você vai com aquele viado? -irônico-
VC: Ele não é viado, e se for eu faço ele virar homem hoje -piscou- 
JB: -rindo ironicamente-  Tchau -beijo na bochecha- 
JUSTIN ON
Na verdade eu queria muita que ela foce comigo
JUSTIN OFF
[SEU NOME] ON
Tomei banho e me arrumei, não tirava Justin da cabeça, deu 20:00 Liam apareceu
Liam: Oi Gata -beijo na bochecha-
VC: Oi Liam -sorriso- 
























                       CONTINUA

























Um comentário:

  1. OMB ele tá cheio de ciumes do Lian gato ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #RiAlto'

    @nicollybiebeer_

    ResponderExcluir