11.5.12

Primeiro Amor 6º - Sonho da Pattie

Vocês terminaram de fazer o trabalho
VC: Bom Bieber, já vou indo
JB: Pode me chamar de Justin, deixa que eu te levo
VC: Não precisa eu vim de carro -sorriso-
JB: Aquele carrão ali é teu? OMG -olhando pela janela-
VC: é sim, porque ? -rindo-
JB: Muito massa mano
VC: -risos- Bem que Ryan disse que você era apaixonado por carros
JB: Muito, eu sou muito viciado em carros
VC: Então Justin, até amanhã na escola.
JB: Poxa, que amiga, nem um beijinho na bochecha eu ganho -bico-
VC: Meu Deus que biquinho fofo 
JB: Dá um beijinho 
VC: -rindo-  Bochecha?
JB: Né sua tarada, quer dá na boca né?
VC: Idiota -beija na bochecha- Fui
JB: Tchau Shawty

Você foi pra sua casa, tomou banho jantou e foi pro seu quarto 
VC: An, vou entrar na net, faz tempo que eu entrei 
Entrei no mss, não tinha ninguém porque lá no Brasil já é tarde
Você resolve sair, tava quase dormindo quando seu celular toca,era um sms

                                              " Ei Gatinha, durma bem tá? Até amanhã
                                                                   Justin"
Você vai e responde:
          " Boa noite também (: ,  quem ti passou meu número?"

      "Tenho meus contatos gata, agora sempre que eu quiser vou ti pirraçar"
               
                "Quem merece? Boa Noite Justin"

Você dormiu, e acordou com sua mãe te chamando. Você levantou fez sua higiene e se vestiu assim:
SM:Filha ontem atarde você saiu e nem me avisou né?
VC: Ah mãe, eu fui fazer um trabalho da escola
SM: Hum, mais quando sair me avisa
VC: Mais a senhora nem tava encasa 
SM: Mais podia ter ligado. Vai logo tá atrasada 
VC: Tô indo -beijo na bochecha- 


                                                      JUSTIN ON

Hoje acordei cedo, fiz minha higiene, me arrumei e fui tomar café
JB: Bom dia mãe -beijo na bochecha- 
Pattie: Bom dia filho, eaê dormiu bem?
JB: Aham e a senhora?
Pattie: Tive um sonho esquisito com você e a [seu nome] -rindo- 
JB: Que foi? -rindo- 
Pattie: Sonhei que vocês estavam casando -rindo- 
JB: Isso vai acontecer , opa -bateu na boca- 
Pattie: Justin? Gosta dela?
JB: Acho que sim -abaixou a cabeça- 


Pattie: Investe nela filho, mais não como você faz com todas. 
JB: -mudando de assunto- Mãe já vou tô atrasado -beijo na bochecha- Te amo
Pattie: Também te amo

JUSTIN OFF


[SEU NOME] ON

Cheguei na escola e o sinal já avia batido. PQP tô atrasada
VC: Licença professor posso entrar? -abrindo a porta- 
Prof: Sim [seu nome], entre






































   



                CONTINUA


























                          




Um comentário: