22.5.12

Vampires in History - História dos Personagens

                                                        SUA FAMÍLIA 




 [sua foto]

- Eu meu nome é [seu nome], estou me mudando para Atlanta porque minha mãe foi transferida pelo trabalho. Eu tenho 17 anos. Você não sabe mais é uma duplicada vai descobrir no decorrer da história

- Chay


- Chay é seu irmão, e sem você saber ele é um vampiro, ele se apaixona por Jasminie .

- Beyoncé - Bey


 - Ela é sua mãe adotiva mais só a família Bieber sabem quando você descobre fica com muita raiva dela e foge de casa.

- Demi


- Sua irmã de 20 anos, ela é sua melhor amiga vocês se dão muito bem.






FAMÍLIA BIEBER

- Jasminie - Jas


- Uma vampira de 16 anos, irmã do garoto que você vai se apaixonar.

- Caitlin - Cait


- Uma vampira de 17 anos, ela vê o futuro, e vocês vã virar melhores amigas, ela é namorada de Chaz

- Chaz


- Chaz é primo da família Bieber, ele é namorado de Caitlin

- Ryan - Ry


- Irmão do garoto que você vai se apaixonar, Ryan é um garoto muito legal vai virar um dos seus melhores amigos.

Chris -



- Irmão de Caitlin, Chris e Chaz não se dão muito bem, então você vai ajuda-los

Pattie : Pat


- Mãe de Justin e uma das líderes da família Bieber, ela é uma vampira também

Jeremy Bieber


-  Jeremy sabe que a história diz que você e Justin tem que ficar juntos, mais ele não conta pra ninguém ele quer que o destino ande sozinho. Ele é o líder da família Bieber.




- Justin Bieber - JB



- Justin Bieber um vampiro do bem, vai se aproximar de você porque você está correndo risco de vida, vocês acabam descobrindo um grande amor, vocês brigam no começo, mais o amor vence tudo.
Ele vai ti proteger de tudo




     Família Brown (Querem te matar)


-  Jacob - Jac

 


- Líder dessa família do mal, eles querem te matar, são inimigos mortais da família Bieber

- Taylor - Tay


- Ele finge ser apaixonado por você para te matar

-  Victoria - Vic



- Tem muito ódio de você, porque era apaixonada pelo seu pai

 - James - Jam
 

- Hoje ele é casado com Victória, ele faz de tudo pra te matar por pedido dela

- Cai


- O vampiro mais fio que já existiu































3 comentários: