16.5.12

Primeiro Amor 15º

Você fez a pipoca e voltou, vocês estavam assistindo o filme, só tinha vocês em casa, sua mãe e seu sobrinho foram pro Brasil, sua irmã chegava semana quevem
JB: Sua puceira é bem bonita
VC: É mesmo, minha mãe que me deu
JB: É muito fofa
VC: -sorriso- É 
JB:  Posso te contar uma história?
VC: Claro
JB: Então ta… Era uma vez você e eu.
VC: Só isso?
JB: Sim.
VC: Não tem um final?
JB: Quando se tem amor, não existe final, a vida é eterna
VC: Você é bobo -rindo- 
JB: Sou nada, Amar dói?
VC: Um pouco.
JB: Machuca?
VC: As vezes.
JB: Vale a pena?
VC: Muito
JB: Então você gosta de sofrer?
VC: Porque?
JB: Por ser apaixonada pelo maior idiota do mundo
VC: -olhando nós olhos dele- Justin?
JB: A Caitlin me disse tudo
VC: Nã-não era pra ela ter dito nada 
JB: Ei pequena, eu também te amo 
VC: Justin, para não mente pra mim
JB: Ei, quem disse que eu tô mentindo ?
VC: Vamos de vagar tá? Tipo você é o maior pegador da escola, não vai mudar do nada
JB: Ei pequena, eu te entendo, vamos começar de vagar tá

VOCÊ ON
Meu Deus, nem acredito que eu tô falando sobre isso com o Bie... Justin
VOCÊ OFF

VC: Tá -sorriso- 
JB: Agora vem cá, vamos terminar de ver o filme -beijo na bochecha- 
VC: Tá
JB: Vishi, tenho que ligar pro Chaz -pegando o celular- 

LIGAÇÃO ON
Chaz: Bieber, cadê a [seu nome]?
JB: Calma Chaz, ela tá aqui 
Chaz: -respira fundo- o Liam fez alguma coisa com ela?
JB: Quando ele ia fazer, o Super Bieber chegou -você riu- 
Chaz: Mano' tu tá na casa dela?
JB: Tô sim, porque?
Chaz: Justin, olha oque vai fazer
JB: Calma mosso, eu briguei com o Liam aê ele me deu uma cacetada na cabeça, aê a [seu nome] me levou pro hospital aê o médico disse que eu tinha que ficar de repouso como minha mãe viajou e a dela também agente vai ficara aqui 
Chaz: Aah, Bieber vou desligar CUIDA DA [SEU NOME] ein, tchau
JB: -rindo- Tchau Chaz
LIGAÇÃO OFF 

JB: amor, bora lá fora?
VC: Tá -sorriso- 

Vocês se sentaram a na rede e ficaram vendo as estrelas
JB: Sabe aquela estrela ? -apontando- 
VC: Aham, oque que tem?
JB: Ela é a mais brilhosa, ela representa você
VC: Woon't -sorriso
JB: É lindo
VC: Oque?
JB Seu sorriso
VC: Ai, seu bobo o seu é perfeito, vem vamos entrar
























Um comentário:

  1. *--* q romantico *--* Ta perfeito, o sonho de muitass, um namorado assim ! kkkkk'

    @nicollybiebeer_

    ResponderExcluir